- Pontuação de reações
- 798
Caros jogadores,
Nosso último [anúncio] levantou algumas questões e preocupações para muitos de vocês, e gostaríamos de dedicar um momento para esclarecer algumas questões subjacentes:
P: O que acontece quando o autor original é desconhecido (jogadores muito antigos)?
R: Quem assumiu a manutenção deve enviar o script. Os mantenedores devem se esforçar ao máximo para garantir que tenham a permissão apropriada para alterar e enviar o script.
P: O que acontece quando várias pessoas colaboram no script?
R: Se várias pessoas trabalharem no script, o desenvolvedor principal deve enviá-lo.
P: Os scripts que usam um backend ou um banco de dados serão bloqueados?
R: Já proibimos scripts que postam dados em um backend externo há algum tempo. Isso também se aplica à Biblioteca de Scripts. Os scripts ainda podem carregar imagens, dados, etc., de fontes externas.
P: Vocês proibirão o uso de ferramentas externas, como adulterar a introdução da Biblioteca de Scripts?
R: Nos poucos mercados que permitem, não há planos para proibi-lo como parte da atualização da biblioteca de scripts, o que significa que isso acontecerá em um futuro próximo.
No entanto, a legalidade da adulteração nesses mercados poderá ser reavaliada em algum momento posterior.
P: Existe a possibilidade de alguns dos scripts serem transformados em recursos do jogo?
R: Sim, o plano é implementar muitos desses scripts como recursos do jogo de uma forma ou de outra, para reduzir a necessidade de executá-los.
P: Se os scripts se tornarem oficiais, isso significa que vocês vão oferecer suporte e vão corrigí-los para todos os idiomas disponíveis?
R: Os scripts não serão mantidos pela InnoGames. Os criadores dos scripts continuarão sendo responsáveis pela manutenção. O mesmo vale para os idiomas.
P: A Biblioteca de Scripts permitirá a execução automática de scripts?
R: Não, devido a riscos de segurança, não permitiremos que os scripts sejam executados automaticamente.
P: Vocês darão crédito ao meu nome no jogo, como criador?
R: Sim, seu nome como criador do script será exibido em destaque.
P: Preciso fornecer uma licença MIT ao enviar um script?
R: Não, ajustamos o modelo. Ao enviar o script, você precisa concordar ativamente apenas com um aviso que dá à InnoGames permissão para hospedar seu script.
P: Todos os scripts estarão disponíveis em todos os mercados?
R: Não, embora todos os mercados possam obter scripts do mesmo conjunto, cada mercado pode ter sua própria seleção, com base em regras antigas e preferências locais.
Nos próximos dias e semanas, temos certeza de que mais perguntas surgirão. Dedicaremos um tempo para responder a todas as perguntas com atenção.
Faça perguntas específicas ao gerente de marketing do seu mercado local, pois podem ocorrer diferenças específicas de mercado. Por favor, deixe sua opinião nos tópicos dedicados no Discord e no Fórum.
Por fim, gostaríamos de agradecer por sua dedicação contínua e por sua ajuda em navegar por este novo recurso considerável que temos em breve.
Ainda estamos nos estágios iniciais, e a Biblioteca de Scripts será um projeto de longo prazo.
Por favor, deixe o seu feedback Aqui
Atenciosamente,
Equipe Tribal Wars
Nosso último [anúncio] levantou algumas questões e preocupações para muitos de vocês, e gostaríamos de dedicar um momento para esclarecer algumas questões subjacentes:
P: O que acontece quando o autor original é desconhecido (jogadores muito antigos)?
R: Quem assumiu a manutenção deve enviar o script. Os mantenedores devem se esforçar ao máximo para garantir que tenham a permissão apropriada para alterar e enviar o script.
P: O que acontece quando várias pessoas colaboram no script?
R: Se várias pessoas trabalharem no script, o desenvolvedor principal deve enviá-lo.
P: Os scripts que usam um backend ou um banco de dados serão bloqueados?
R: Já proibimos scripts que postam dados em um backend externo há algum tempo. Isso também se aplica à Biblioteca de Scripts. Os scripts ainda podem carregar imagens, dados, etc., de fontes externas.
P: Vocês proibirão o uso de ferramentas externas, como adulterar a introdução da Biblioteca de Scripts?
R: Nos poucos mercados que permitem, não há planos para proibi-lo como parte da atualização da biblioteca de scripts, o que significa que isso acontecerá em um futuro próximo.
No entanto, a legalidade da adulteração nesses mercados poderá ser reavaliada em algum momento posterior.
P: Existe a possibilidade de alguns dos scripts serem transformados em recursos do jogo?
R: Sim, o plano é implementar muitos desses scripts como recursos do jogo de uma forma ou de outra, para reduzir a necessidade de executá-los.
P: Se os scripts se tornarem oficiais, isso significa que vocês vão oferecer suporte e vão corrigí-los para todos os idiomas disponíveis?
R: Os scripts não serão mantidos pela InnoGames. Os criadores dos scripts continuarão sendo responsáveis pela manutenção. O mesmo vale para os idiomas.
P: A Biblioteca de Scripts permitirá a execução automática de scripts?
R: Não, devido a riscos de segurança, não permitiremos que os scripts sejam executados automaticamente.
P: Vocês darão crédito ao meu nome no jogo, como criador?
R: Sim, seu nome como criador do script será exibido em destaque.
P: Preciso fornecer uma licença MIT ao enviar um script?
R: Não, ajustamos o modelo. Ao enviar o script, você precisa concordar ativamente apenas com um aviso que dá à InnoGames permissão para hospedar seu script.
P: Todos os scripts estarão disponíveis em todos os mercados?
R: Não, embora todos os mercados possam obter scripts do mesmo conjunto, cada mercado pode ter sua própria seleção, com base em regras antigas e preferências locais.
Nos próximos dias e semanas, temos certeza de que mais perguntas surgirão. Dedicaremos um tempo para responder a todas as perguntas com atenção.
Faça perguntas específicas ao gerente de marketing do seu mercado local, pois podem ocorrer diferenças específicas de mercado. Por favor, deixe sua opinião nos tópicos dedicados no Discord e no Fórum.
Por fim, gostaríamos de agradecer por sua dedicação contínua e por sua ajuda em navegar por este novo recurso considerável que temos em breve.
Ainda estamos nos estágios iniciais, e a Biblioteca de Scripts será um projeto de longo prazo.
Por favor, deixe o seu feedback Aqui
Atenciosamente,
Equipe Tribal Wars