Acesso ao mundo 2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

newton2406

Guest
Nascimento,acho q posso responder uma pergunta sua,vc perguntou sobre os pontos premium correto????Então,já aconteceu isto antes,na época eu tinha cp,e uns amigos tbm,e aconteceu mais ou menos isto,mais ñ tanto tempo,foi no máximo 1 dia inteiro 24 horas,e os pontos???kkkk,ficamos na msm ME***.É ctz na minha opinião q eles ñ irão dar nenhum ponto nem nada para ninguém,tanto q nós damos de dinheiro,e ficar online aqui,e vamos sempre ser tratado cada vez pior.

Meu conselho para vc???Espere sempre o pior,pq melhor nunca vai vim
 

DeletedUser8450

Guest
Eu ainda não tive qq problema a ligar-me, excepto durante as tardes
No entanto é vergonhoso que o suporte saiba que isto está acontecendo e não tranque as contas até resolver e anunciando a data/hora que destranca.

Eu não tenho parado de jogar, no entanto optei por nao escolher alvos que nao tivesse ja a atacar.

MAs isto não deve partir dos jogadores. Não devemos ser nós que devemos parar por respeito. E o suporte do jogo.

E quanto ao premium, estes dias, espero bem que sejam repostos aos jogadores. É o minimo que podem fazer por todo este transtorno
 

newton2406

Guest
Duvido MUITO reporem os pontos,é mais fácil o time a austráli ganhar a copa do mundo do q reporem os pontos,rsrsrsrsrsrshehehehe
 

DeletedUser

Guest
[...]
Eu não tenho parado de jogar, no entanto optei por nao escolher alvos que nao tivesse ja a atacar.

MAs isto não deve partir dos jogadores. Não devemos ser nós que devemos parar por respeito. E o suporte do jogo.

[...]

Já que o suporte não mostra respeito, ao menos tento ser melhor que eles.
Poderia tirar partido dos que não conseguem entrar no jogo, mas aí iria considerar-me ainda pior que eles.

Under

Edit: eles = administração, para que não surjam mal entendidos
 

DeletedUser

Guest
bem, em largos meses a jogar tribal será a minha primeira noite a ir durmir cedo xD melhor durmir do que ver tamanha estupides junta da parte de quem gere o jogo. Espero que amanha ja esteja tudo reposto, incluindo meus pontos premium ehehe

ate amanha pessoal !!
 

DeletedUser8450

Guest
não é dar pontos premiums

é extender os dias que prejudicaram as contas... isto não é nada novo, jogo ha 2 anos no .net e já o fizeram 2 vezes.

Neste caso seria extender 2 dias de impacto.

qt a aldeias perdidas isso pouco podem fazer, podiam parar o jogo, mas ai teriam que indeminizar o pessoal que coloca as publicidades... tão bem a ver não é ? Que se lixem os jogadores....
 

newton2406

Guest
EU SEI AMIGO,RSRS.O q disse,foi lhe pedir 1 ponto premium para mim,rsrs,é q tbm estou com TODAS as minhas aldeias full de recursos,só q sem premium para cunhar fica complicado,rsrs.Se vc pudesse me dar um pontinho qndo voltasse-mos,iria me ajudar MUITO amigo,rs
 

DeletedUser

Guest
Para a maioria isso ta acontecendo apenas hoje...

Mas eu já vai em 48h...se pode...

Devem estar a ler o manual!

É o que dá chamar trolha para fazer o trabalho do engenheiro...
 

DeletedUser

Guest
7 dias

pow galera se continuar essa trava no servidor uma semana
A tribo te ver como inativo ae tu vai ser noblado pelo os membros
E se for duas semana o tribal te apaga. Eles tem q ver logo isso ou entaum eles tem q bloquear atakes com quem estar com esse problema oq vcs acham ?:eek:


 

DeletedUser

Guest
a unica coisa q eu sei é que ontem na minha ultima resposta era meia noite e agora sao 8 da manha e ainda NADA. eu vou para 36 horas sem acesso ao jogo. brincadeirinha nao? inadmissivel!!
 

DeletedUser

Guest
bem hoje ja é mais um dia sem conseguir logar a minha conta no mundo 2 ja jogo há tanto tempo e nunca nada disto me aocnteceu.
Já fiz tudo o que era possivel, limpei cookis ja desliguei tudo inclusive a net da corrente , e até ja tentei da minha net movel, que pertence a outra empresa e foi o mesmo nada , nao consigo conectar-me.
kiara
 

DeletedUser

Guest
Isto é a gota de água , irresponsabilidade, falta de respeito , vergonhoso, como é possível tal acto por esta nova administração. será que não tinham uma maneira mais fácil para acabar com o mundo dois desmutivando os players que nele joga á +- dois anos.

que vão fazer quanto aos players que perderam mais de 20 aldeias sem se poder defender, basta ir consultar o WWW.br.twstats.como podem ver como é vergonhoso, o que se está a passar.

senhor administrador será que já não sabe ler , nem escrever , para responder ou fazer uma informação de esclarecimento.
Eu neste momento continuo sem poder entrar , ou é castigo por tanto falar pelas irregularidades que os administrados do suporte estão a cometer.

só pode ser de propósito, porque era tão fácil parar o jogo para todos os players e volta-lo a ligar quando estivesse a funcionar perfeitamente , tá visto que onde á fumo á fogo e aqui não á duvida.

abraço a todos
bito
 

DeletedUser

Guest
como é que só tenho 407 aldeias depois de ter muito mais.
Como é que só tenho 4,319,264
pontos depois de ter 4,505,102.
Alguem me explica esta pouca vergonha????????
Que raio de assunto é este???????????????????????? *****....
 

DeletedUser

Guest
Não foi possível realizar a conexão com o servidor de dados

realmente estou cheio de ver esta mensagem em cima a vermelho.
resolvam o caso se faz favor vai a caminho de 1 semana. seus incompetentes.
 

DeletedUser

Guest
E ainda mais uma: nenhum da equipe ao menos mostra a cara pra dar alguma explicação aqui.... estão nos deixando falando sozinhos..... :mad:
 

DeletedUser

Guest
ilusoes

vcs ainda nao perceberam que isto tudo é para tirar bons jogadores do caminho....para que os familiares e amigos dos administradores possam ganhar o jogo....eu nao entro a 3 dias...mas so acontece com o meu IP de casa...pk pelo telefone e no meu vizinho ou no escritorio eu consigo entrar...ou seja so com o meu IP de casa é que nao entro...eu sei que depois vao dizer que é multicontas e bla,bla,bla...mas para mim é de proposito...
 

DeletedUser

Guest
eu enviei mensagem para o suporte leiam o texto eu sou o que esta escrito a vermelho


podem-me dizer por favor quando e como posso entrar na minha conta?
pois estou a 24horas ou mais se jogar, isso vai me dar direito a bola vermelha, expulsao, e banimentos como de costume injustos. ;)
obrigado e sejam breves por favor
SoMbRa 15.05.09 08:42 Olá poucas,

o mundo ficou fora do ar por algum tempo devido à manutenção. Contamos com a sua compreensão e pedimos desculpas por eventuais incômodos.

Atenciosamente,
Allan ~ Supervisor do Tribal Wars

15.05.09 09:58 muito bem eu até entendo que o mundo esteja em manutençao.
mas quero que me garantem que nada de mal acontece ás minhas aldeias. porque acho que ja perdi algumas aldeias.
o que me diz a isto?
pode responder por favor?
SoMbRa 15.05.09 10:01 O mundo 2 deu problema de novo mas já estamos arrumando, por favor tenha paciência.
 

DeletedUser

Guest
pois

pois...so que agora so na segunda é que posso ver o que se passa...e só por 1h...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo