Acesso ao mundo 2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Pelo que o DieguitoPQD(supervisor) disse os mundos hoje estavam em manutenção.;)
 

DeletedUser

Guest
companheiros eu desde as 10H do dia 13 que não consigo entrar, hoje consegui entrar por uns minutos ás 17horas Portuguesas,
mas se forem consultar o stats vão ver o grande numero de aldeias que foram nobladas neste periudo de tempo em que uma boa parte dos Players não teve acesso ao servidore não podendo defender as suas aldeias... mais grave aldeias estrategicas de fronteras. é muito grave. o que se está a verificar.

Deixo aqui a pergunta alguem vai analizar essa situação?
E repito outra porque não bloquearam o servidor a todos os players até estar em condições?

eu tenho premium paga para 300 dias será que valeu a pena comprar tanto premium.
 

DeletedUser

Guest
problemas

Bem eu também não consigo aceder ao servidor já fez 24 horas e o pior de tudo é que para alguns não está a acontecer nada ou seja estão a jogar normalmente
 

DeletedUser

Guest
Sim, tenho 2 amigos no msn que estão jogando normalmente!
Que droga!
 

DeletedUser

Guest
È completamente lastimavel o que se está a passar .
Senhor Adiministrador eu sei que o que está a acontecer não é nada bom para uma emquipa nova no suporte.
que queria dar o seu melhor.
mas por favor pare o servidor a todos os playres,
o que se está a passar não pode acontecer num jogo desta dimenção.
 

DeletedUser

Guest
Hoje nao consegui entrar nem por um segundo sequer, e quem consegue, me ve como on na lista dos amigos, isto é o mais estranho.

E esta falta de resposta, satisfação, previsão ou qualquer coisa que seja, é uma tremenda falta de respeito com a gente que perde tempo e ainda gasta o nosso dinheiro com este jogo.
 

newton2406

Guest
É uma falta de respeito isto,e msm muitos vindo aqui reclamar,nenhum administrador aparece para falar alguma coisa,ninguém vem dar explicações para nós q gastamos muito tempo aqui e muitos tbm gastam dinheiro para jogar,e tenho ctz q ñ irão repor nada a qm irá perder estes dias de pontos,alguma vez já reporam????NUNCA.Então creio q mais uma vez,nós iremos sair prejudicados nesta e ñ podemos fazer nada.Por isto q muitos estão a desistir do jogo,quero ver qndo mais ninguém quiser jogar,o q eles vão fazer.
 

DeletedUser

Guest
40 horas sem jogar!!

E no meu caso que comprei conta premium, será se vão nos compensar depois?
Preciso atualizar minhas aldeias, por favor façam alguma coisa, comprei a conta premium pra utilizá-la e não pra ficar parado, pois todos os dias atualizo minhas aldeias pelo menos 3 vezes ao dia e agora completa 40 horas fora do ar, brincadeira.
 

newton2406

Guest
Só por curiosidade,todos os q responderem por favor,falem q tribo vcs estão????


Sou da DNN.
 

newton2406

Guest
Velho,já estou cansado de enviar msg para o suporte,pois NUNCA ninguém responde.Nos tratam como se fossem ninguém.Mais sem nós usuários,eles ñ ganhariam nada.Eles deveriam nos preservar inves de dar mais motivos para abandonar este jogo.
 

DeletedUser

Guest
Hora errada...

Maldita hora que comprei mais premiuns pra 300 dias... E nem pude ativa-los ainda. Se não fosse isso acho que já tinha desistido... Sou da DNN
 

newton2406

Guest
Amigo,vc poderia me dar 1 pontinho qndo voltar-mos:????Sou o newton2406,da DNN tbm,rsrs
 

DeletedUser

Guest
UnderCouves da DSN.

Estive quase 24 horas sem conseguir aceder, mas desde hoje de manhã que voltou à normalidade no meu caso.

Por respeito aos que não conseguem entrar no jogo, não estou fazendo ataques a ninguém, incluindo as diversas contas que tenho "sittadas".

Era bonito que pelo menos, já que não temos respostas dos responsáveis sobre este problema, que pelo menos os jogadores respeitassem os adversários, independentemente das tribos. Mostrem mais valor do que têm mostrado a nós.
 

newton2406

Guest
Até agora estou fora under,rsrsrs.Aí,leu minha msg q eu lhe enviei ontem???
 

DeletedUser

Guest
Voces nao deveriam postar seus nick aqui no forum
Assim os inimigos vao ver que voces nao estao podendo acessar e vao te atacar.
Sugiro que nao façam isso e deixem o inimigo pensar que ainda está no jogo.
 

newton2406

Guest
Amigo,todos q estão falando aqui é só ir no twstatus e ver o nome dos jogadores.Ñ tem nenhuma dificuldade.Infelizmente isto vai nos dar MUITAS dificuldades.É uma grande falta de respeito por nós q estamos TODOS os dias on,eu estou mais de 14 horas po dia on,e me considero um idiota,pois ñ estou sendo tratado igualmente o ql trato eles.O jeito é esperar sempre o pior,ñ tem mais o q fazer.
 

DeletedUser

Guest
inimigos podem ver? cap nascimento aqui, inimigo incondicional das DOM e membro da TZA. Nao consigo acessar a mais de 24h, como muitos ja teem dito "irao reembolsar as premiuns perdidas?" espero uma resposta a isto porque é LASTIMAVEL haverem actualizaçoes no servidor e so alguns conseguirem entrar. Nao seria o caso de mandar o servidor abaixo para toda a gente e so depois das actualizaçoes o voltar a ligar? este foi sem duvida o PIOR episodio que assisti no tribal, nem no internacional assisti a tamanha injustiça por parte da administraçao do jogo. Era preferivel terem entrado normalmente na administraçao do que com todos estes erros!


SEM PALAVRAS para descrever esta historia. alias, isto só visto porque contado ninguem acredita
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo