Acesso ao mundo 2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
^Visto que não perdi nenhuma aldeia, a unica coisa positiva que tiro disto é que tive tempo suficiente para encher as aldeias TODAS com recursos. +/- 6000 moedas :D acho que nunca tinha feito tantas de uma vez loool agora so quero saber da prolongaçao dos meus pontos premium! nao estou para pagar e ser mal servido
 

newton2406

Guest
Sim,tbm estou ja a conseguir acessar desde as 2 ou 3 horas.Pelo jeito já voltou ao normal msm.Eu tbm ñ perdi nenhuma aldeia,pena q ñ posso dizer o msm do jogador q estou substituindo.Perdeu 5 aldeias,e daqui 2 horas perde mais uma,e da onde veio os nobres,se eu estivesse on daria para defender tranquilo.Mais tem piores infelizmente.Alguns perderam 10 a 15 aldeias neste tempo.Prejudicou MUITOS infelizmente.
 

DeletedUser

Guest
Como é que o novo (incompetente) staff do suporte pretende recompensar os jogadores do mundo2 que foram claramente lesados?

Começo a ficar farto com tamanha incompetência, quer dizer, vão experimentar as coisas no mundo2 e o pessoal que se lixe não? Se não for recompensado pelos danos que tive, ligo ao meu advogado para vos processar.

Obrigado
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Não é possível reparar as perdas de aldeias. Quanto à premium, envie um ticket com o tipo "Premium" e o administrador irá resolver.

Novamente, o fato dos erros terem ocorrido e a manutenção nada tem haver com a nova equipe. Quem bem desejar, pode enviar um e-mail pra Innogames ou recorrer da forma que julgar correta.

O mundo 2 já está normal e os bugs já foram corrigidos, logo não há mais sentido em manter o tópico aberto.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo