Acesso ao mundo 2

Discussão em 'Arquivo' iniciado por rafa07, 13 Mai 2009.

Compartilhe esta Página

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. otsugua1

otsugua1 New Member

14 Mai 2009
    Aprovações Recebidas:
    0
    nada disso os amigos certamente estão jogando e noblando aldeias os outros como nós estão sendo prejudicados.....e tem mais porque raio de há uns dias para cá que a nossa conta expirava a cada 10 ou 15 segundos como se mais alguem estivesse acessando á conta..............acontecendo isso incessantemente é isso e enviar sms para comprar conta premio no valor de 2 euros e dar erro comerem os 2 euros e restituir nada nunca fizeram isso uma boa meia duzia de vezes e têm lá o meu dinheirinho ao longo de um ano mas nunca sabem de nada...entretanto queixas-te ao Papa, passaram de KAMBI para INOGAMES.......mas a coisa.....sempre a mesma.
    Gostava que tivessem a decencia de fazer o mea culpa e compensassem todos os que prejudicaram até agora pois isto é um jogo mas eles enchem os bolsos com o nosso dinheirinho.

2. poucas

poucas Guest

eu estou á 24 horas ou mais sem jogar.
    isto vai nos trazer problemas a nivel de bolas vermelhas banimentos e expulsoes.

3. dasreich

dasreich Member

13 Nov 2008
    Aprovações Recebidas:
    0
    A caminho das 36 horas sem logar..!

o diz que nao se encotra disponivel o maldito server..!!
    e ainda tinha muito que reclamavam da antida administração

4. poucas

poucas Guest

Eu só quero conseguir entrar no jogo.
    falei com um brasileiro no MSN e ele consegue entrar na boa, sem problemas.

5. renatomdd

renatomdd Guest

A antiga administração era bem melhor!
    Eu comecei jogando com a antiga equipe, e quando trocaram senti logo a diferença!
    QUE ***** É ESSA?
    TODO DIA É ESSA BOSTA DE ERRO NO SERVIDOR!

6. dasreich

dasreich Member

13 Nov 2008
    Aprovações Recebidas:
    0
    pois..espero que a NOVA ADM.. se ligue e ajeite o server...! e ressarça os nossos pontos premiuns...estamos sendo muito prejudicados com isto..!!

ai Tem Mto Rolo..
    aaah fala serio pra que manutenção...a pouco tempo teve-se uma manutenção geal..!

se não me engano quando abriram os mundos com igreja e passaram para versão 5.0 os demais...
    e agora sópq a adm nova chegou fazem isto

7. otsugua1

otsugua1 New Member

14 Mai 2009
    Aprovações Recebidas:
    0
    se querem que a gente desista do jogo digam..........................
    mas nem respondem ás mensagens...............
    nem respeito demonstram pelos jogadores que lhe enchem os bolsos....................
    isto é simplesmente VERGONHOSO
    que ***** de administração...................................................
    isto vai de mal a pior acabem com a ***** do Tribal

8. renatomdd

renatomdd Guest

Se tinha algum inativo a 5 dias e quiser voltar, vai virar bárbaro por que ninguem consegue entrar nessa bosta!
    Estou extremamente irritado com isso, já que tenho 3 aldeias que preciso evoluir e 5 pra mandar recursos e formar tropas, enquanto isso meus armazens estouram e eu continuo parado!
    Que ódio! :mad::mad::mad::mad:

9. poucas

poucas Guest

O melhor que temos a fazer é aguardar pessoal, mas que está errado está.
    vamos indo e vamos vendo.

10. poucas

poucas Guest

renatomdd??
    tenho 435 aldeias e com nobres a caminho para conquistas pois nem sei como ta isso.
    devo certamente estar com bola vermelha, e depois lá vem as puniçoes injustas e as expulsoes, e nos sem culpa ;)

11. bruno-rj

bruno-rj Guest

eu consegui entrar de manha e agora a tarde nem forçando eu entro

12. aran1

aran1 Guest

eu tambem !!!!

gostava de saber se vou poder logar ainda hoje no mundo 2 pois não consigo desde ontem !!!!!:mad:

13. renatomdd

renatomdd Guest

Ninguem consegue!

O Poucas, relaxa, não haverá punições pra inatividade.... pelo menos avaliaremos o tempo de inatividade....

14. Axvy

Axvy Guest

Sou do M2, tava sem logar...

Reiniciei o modem e loguei no M2.

Tentem talvez da certo.

15. epriaz

epriaz Guest

Não tem nada a ver isso, pois para a conta ser deletada, é preciso ficar 14 dias inativa a conta... ^^

16. renatomdd

renatomdd Guest

Eu não quis dizer de deletar a conta, eu quiz dizer dos recursos que eu mandei pra uma aldeia minha, e quando os recursos chegaram já estava com essa palhaçada!

17. jalvespinto

jalvespinto Guest

injusto

eu ja estou com problemas a mais de 24h ontem da parte da tarde estava sempre a cair e hoje tambem ñ consigo entar so quero saber se vão devolver os pontos premium por não poder entar no jogo sem falar na injustiça que é uns estarem a poder aceder ao jogo e outros não

18. Marcos190

Marcos190 Guest

Também não consigo entrar!:mad:

19. otsugua1

otsugua1 New Member

14 Mai 2009
    Aprovações Recebidas:
    0
    a VERGONHA continua no Brasil joga-se em portugal não se entra nem se obtem respostas..............................................................................................................
    Bonito no Brasil as 5 da manha são antes de qualquer outro lado do mundo e terminam depois de qualquer outro lado do mundo pois..............................................................
    as cinco da manha do dia 14 no Brasil começaram na tarde do dia 13 em portugal por volta das 10 horas da manha de cá (normalmente no Brasil seriam 6 da manha do mesmo dia claro) e agora que o dia 14 em portugal está a terminar pois são 21 horas ainda continuam a ser 5 da manha no Brasil)
    gostei

20. jalvespinto

jalvespinto Guest

isto esta uma m

eu ja estou com problemas a mais de 24h ontem da parte da tarde estava sempre a cair e hoje tambem ñ consigo entar so quero saber se vão devolver os pontos premium por não poder entar no jogo sem falar na injustiça que é uns estarem a poder aceder ao jogo e outros não

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.