Discussão Acesso às contas dos jogadores, privacidade e favorecimentos/perseguições

  • Iniciar tópico DeletedUser35137
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Ola a todos...

(Esta msg era para outro tópico que entretanto foi apagado enquanto estava a escrever o mesmo - Tópico Cassiano)

Eu raramente passo aqui pelo forum, contudo não pude deixar de reparar na alteração de Admin...

relatiavamente ao Anterior, tenho a critica que já outros fizeram... Porque raio se abriu tantos mundos em tão pouco tempo??!?!?!? É uma péssima ideia, até porque mundo foram abertos em mesma semana e tudo...horivel.. eu jogo no M4, desde o seu início e da primeira hora... Era incapaz de começar noutro mundo qualquer...o que acontece é q a abertura de muitos mundos faz o pessoal andar sempre a trocar... No que toca ás receitas do jogo, estas apenas revertem das contas premium e publicidade, correcto? não vejo outras formas de entrada de capital...
com a abertura de novos mundos, o pessoal começa do zero e com uma simples aldeia...pra que raio alguem vai colocar conta premium??? o jogo é facil de jogar até se ter uma 20 aldeias, aí a premium começa a ser indipensavel....eu possuo mais de 1000 e não me imagino a jogar sem CP...
Onde quero chegar é q ao começar novos mundos, os "noob" trocam e la começam tudo de novo...não chegam a pontos em q precisam da premium para jogar, logo não há receita nesse aspecto... Provavelmente estou a entrar por campos que não tenho muito conhecimento, até porque não conheço bem as legislações no que toca a negócios on-line... Mas, como gestor de profissão, gosto de avaliar números e rentabilidades, e sei que a constante criação de mundos vem tirar a espectacularidade que este jogo tem... assim como as entradas de capital...

È a minha opinião, apenas isso... Espero que o cassiano tenha este tipo de atenção e cesse por um pouco a criação de novos mundos...não que me afecte directamente, mas fico extremamente desapontado quando acordo, ligo o pc e vejo mais um mundo criado... pergunto-me... "Quem vai jogar este mundo e durante quanto tempo?!?!?!?"
Eu com mais de 1000 aldeias, não me imagino a começar tudo de novo, daí me manter fiel ao M4, com a minha CP...

Sem mais, desejo tudo de bom para esta nova Administração e que faça um trabalho virado para os jogadores e cada vez mais nos dê prazer ligar o computador e "correr" para o TW ver os atakes acabadinhos de chegar...ehehehehhe

Abraços!!!
 

DeletedUser

Guest
Isso quer dizer que podemos dar 1 ponto de penalização à InnoGames? :p Afinal temos igrejas, não devíamos ter também mesquitas, sinagogas e templos? :D Será discriminação religiosa? :(:p

bem pensado..., olha que na União Europeia já há paizinhos preocupados, a processar o "Estado" por as escolas terem cruxifixos nas paredes pois alegam que inibe a liberdade religiosa das criancinhas

lol
 

DeletedUser

Guest
É mesmo, odeio esses retard@#* que ficam chamando o Suporte de corrupto, que estão perseguindo eles... e tantas outras bobagens.

Deu pra ficarem bem esclarecidos, devia era mandar uma menssagem no TW pra todos falando isso, porque nem todos lêm o fórum.;)
 

LEANDROCABULOSO

Guest
É mesmo, odeio esses retard@#* que ficam chamando o Suporte de corrupto, que estão perseguindo eles... e tantas outras bobagens.

Deu pra ficarem bem esclarecidos, devia era mandar uma menssagem no TW pra todos falando isso, porque nem todos lêm o fórum.;)

Não pense dessa forma. O Cassiano pode não perseguir nem favorecer outros jogadores. Mais pelo os anos que jogo TW no M2 vejo que em varias situações há favorecimento do Suporte. Uma delas é que a tribo H1N1 conhece membros do suporte e muitas vezes, membros de outras tribos são banidos por causa desta amizade.

Isso já é um FATO. E não falo isso do nada, falo por propria experiencia.
 

DeletedUser

Guest
Não pense dessa forma. O Cassiano pode não perseguir nem favorecer outros jogadores. Mais pelo os anos que jogo TW no M2 vejo que em varias situações há favorecimento do Suporte. Uma delas é que a tribo H1N1 conhece membros do suporte e muitas vezes, membros de outras tribos são banidos por causa desta amizade.

Isso já é um FATO. E não falo isso do nada, falo por propria experiencia.

Olá Leandro, entendo perfeitamente sua desconfiança, pois quem está de fora acaba achando que estamos beneficiando jogadores/tribos. Vale ainda lembrar que, toda e qualquer ação fica registrada no sistema e de total poder da empresa em que somos funcionários (Innogames), ou seja, não há como fazer nada sem que fique registrado no sistema.

Como você diz que joga muitos anos, quero lembrar que a nova administração (Cassianno, Diego, Sombra) assumiu o Tribal Wars Brasil a mais ou menos 8 meses, não chega nem um ano, eu e o Cassianno nem jogávamos no servidor Brasileiro, logo, não tenho qualquer vínculo com jogadores deste servidor.

Caso tenha, envia as provas que alguém da equipe favoreceu algum jogador/tribo, poderá enviar suas provas concretas por ticket ou poderá até entrar em contato diretamente com a innogames.

Espero que entenda.

Abraços e bom jogo.
 

DeletedUser25827

Guest
Pessoal, justiça seja feita, não sou o único que merece os louros.

A equipe toda vem sempre tentando esclarecer situações como essa. É verdade que, muitas das vezes é difícil para vocês compreenderem o porquê de um aviso ou um ponto aplicado, mas boa parte das as ações tomadas no fórum são de conhecimento geral da equipe e dos administradores. Estamos sempre conversando e vendo a melhor saída para algo que venha ocorrer e, quando necessário, eu, Diego ou Sombra "entramos na jogada".

No mais, é isso. Fiquem à vontade para fazerem os comentários que lhes convém, mas sempre na medida do concebível (sem extrapolações).


Grande abraço. E gogo pro jogo. Fórum não dá xp (ou pontos, ODA, etc etc... :)).

Eu gostaria então de mandar meus agradecimentos a toda equipe desde o mais novo moderador até o Cassiano. Pois pelas palavras acima ele afirma q todos da equipe se preocupam conosco e querem o nosso melhor, mas msm assim garantindo q cumpramos as regras estabelecidas e cumprindo seu papel afinal as punições n foram estabelecidas por eles (creio eu) mas pela Innogames. Imaginem o quanto eles trabalham adiminstrando o jogo, administrando o forum, criando novos mundos, lidando com as solicitações de suporte e ainda aguentando os desaforos de certos membros q afirmam q há uma conspiração no tribalwars.br. E isso pra que? Para assegurar q nós os jogadores temos os prazer de jogar tribalwars
 

LEANDROCABULOSO

Guest
Olá Leandro, entendo perfeitamente sua desconfiança, pois quem está de fora acaba achando que estamos beneficiando jogadores/tribos. Vale ainda lembrar que, toda e qualquer ação fica registrada no sistema e de total poder da empresa em que somos funcionários (Innogames), ou seja, não há como fazer nada sem que fique registrado no sistema.

Como você diz que joga muitos anos, quero lembrar que a nova administração (Cassianno, Diego, Sombra) assumiu o Tribal Wars Brasil a mais ou menos 8 meses, não chega nem um ano, eu e o Cassianno nem jogávamos no servidor Brasileiro, logo, não tenho qualquer vínculo com jogadores deste servidor.

Caso tenha, envia as provas que alguém da equipe favoreceu algum jogador/tribo, poderá enviar suas provas concretas por ticket ou poderá até entrar em contato diretamente com a innogames.

Espero que entenda.

Abraços e bom jogo.

O caso que me recordo foi antes dos 8 meses. Bem antes.
 

DeletedUser

Guest
Gostaria de deixar aqui os parabens a equipe de suporte do TWB, apesar de brasileiro é a primeira vez que jogo neste servidor, és empre gratificante ver que os administradores se dispõe a colocar de forma clara o funcionamento do seu trabalho, uma administração transparente é o melhor caminho para se conseguir o respeito e a admiração dos jogadores.

Estou muito satisfeito com o que tenho encontrado aqui, espero que continuem a trilhar por este caminho, desejo sucesso a voces todos.

Um abraço
 
Topo