Discussão Acesso às contas dos jogadores, privacidade e favorecimentos/perseguições

  • Iniciar tópico DeletedUser35137
  • Data de início

DeletedUser35137

Guest
Boa tarde pessoal,

Mais uma vez, cá estou eu, para esclarecer o que já deveria estar esclarecido há muito tempo para vocês: o suporte NÃO FAVORECE jogadores. Se não favorece jogadores, também NÃO PERSEGUE jogadores.
É realmente muito desgastante constar nas regras do fórum (e inúmeras vezes termos explicado aqui) que infrações às regras não devem ser discutidas no fórum e ainda assim inúmeros tópicos, num curto período de tempo, serem criados com esse intuito.

Os funcionários da InnoGames (Sombra, Dieguito e eu aqui no Brasil) têem a possibilidade de acessar as contas dos jogadores, quer seja para verificar bugs, problemas de configuração, relatórios ou mesmo coletar evidências.
Fazemos isso gratuitamente? NÃO. Apagamos mensagens, criamos mensagens e/ou nos passamos pelos jogadores? NÃO. Lemos mensagens que nada tem a ver com a busca? NÃO.

Quando vocês se registram no jogo, vocês declaram estar de acordo com o contrato e com a política de privacidade (ainda em inglês, ambas: contrato e política - a tradução para o português será providenciada em breve, assim que possível).

Se quiserem discutir sobre o contrato e a política de privacidade, o contato deverá ser feito diretamente à InnoGames, já que a responsabilidade deles não cabe a mim, ao Diego e nem ao Sombra, mas sim ao setor jurídico da InnoGames. Se quiserem discutir sobre as regras do jogo ou do fórum, tirar dúvidas, sugerir tópicos e etc, fiquem à vontade para utilizar a seção do fórum correspondente. Porém, repito: Questões relacionadas à banimentos de jogadores NÃO devem ser discutidas por aqui. Muitas das vezes vocês, como terceiros, não têm acesso às informações que passamos ao jogador banido e acham que estamos agindo injustamente. Isto NÃO ocorre.

Se, de todo o jeito, depois de tudo explicado e tudo o mais, você relutar em aceitar seu banimento, é sua obrigação se dirigir à InnoGames e solicitar que o caso seja revisado por alguém de lá. Fiquem cientes que entrarão em contato comigo e uma análise conjunta será feita.

Sobre os acessos às contas, os mesmos só ocorrem em última instância e ficam logados no sistema, com nossas informações, assim como nossas ações frente aos jogadores. Ou seja: NADA do que é feito passa despercebido.

Censura, ditadura, imposição... Nomeiem como quiser. A partir de agora, se novos tópicos forem criados com esse teor, 1 cartão vermelho será dado ao usuário e na vez conseguinte, banimento manual de 15 dias. Obviamente, os tópicos serão fechados e/ou removidos imediatamente. Não é de nosso agrado, acreditem, porém são, como disse inicialmente, desgastantes as situações desse tipo.
Entretanto, sintam-se à vontade, como já disse, para discutir as regras do fórum e do jogo, na seção Discussões. Apresentem seus argumentos e/ou dúvidas, para que uma discussão sadia seja transcorrida. Comentários sarcásticos ou que utilizem exemplos de jogadores banidos, terão o tratamento descrito acima.

Espero realmente que compreendam que estamos aqui para ajudar e não para punir livre e intencionalmente. Quando o jogador é banido, é porque há algo infringindo as regras nas ações dele. Muitas das informações não podem ser passadas (parâmetros utilizados, forma de coleta, etc), porém informamos algumas informações tais quais: horário do ocorrido, IP, provedor, etc.

Vamos discutir de forma educada e saudável, por gentileza.


Abraços,

Cassiano Mourão.


edit: Se invadíssemos contas e nao quiséssemos tornar isso público, porque motivo nós mesmos afirmamos que isso ocorre? O acesso é feito mediante necessidade, e única e exclusivamente assim (não ocorre de forma deliberada e de qualquer maneira).
 

DeletedUser

Guest
Ainda bem uma pessoa sensata, foi o único que explicou alguma coisa sem apenas entrar e fechar os topicos

abraço
 

DeletedUser

Guest
È isso estava muito comum jogadores vir para forum descutir o seus banimentos , ficou muito bem esclarecido Cassinno .
vlw
 

DeletedUser24516

Guest
Como esperado do Cassiano,

agora espero que parem de criar tópicos inuteis na aba do M6! ;)
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Para fins de esclarecimento, nenhum dos moderadores tem o acesso para entrar nas contas dos jogadores! Eu, Diego e Cassiano NÃO jogamos no servidor brasileiro e não temos nenhuma ligação com nenhuma tribo.
 

DeletedUser35137

Guest
Pessoal, justiça seja feita, não sou o único que merece os louros.

A equipe toda vem sempre tentando esclarecer situações como essa. É verdade que, muitas das vezes é difícil para vocês compreenderem o porquê de um aviso ou um ponto aplicado, mas boa parte das as ações tomadas no fórum são de conhecimento geral da equipe e dos administradores. Estamos sempre conversando e vendo a melhor saída para algo que venha ocorrer e, quando necessário, eu, Diego ou Sombra "entramos na jogada".

No mais, é isso. Fiquem à vontade para fazerem os comentários que lhes convém, mas sempre na medida do concebível (sem extrapolações).


Grande abraço. E gogo pro jogo. Fórum não dá xp (ou pontos, ODA, etc etc... :)).
 

DeletedUser35137

Guest
Para fins de esclarecimento, nenhum dos moderadores tem o acesso para entrar nas contas dos jogadores! Eu, Diego e Cassiano NÃO jogamos no servidor brasileiro e não temos nenhuma ligação com nenhuma tribo.
Falou pouco mas falou bonito!

Atentem às palavras do Sombra sobre, principalmente, não termos vínculos com tribos e/ou jogadores, aqui no TribalWars brasileiro.
 

DeletedUser30831

Guest
Obrigado a todos da equipe pelo esclarecimento, foi bem útil.

Obs:Tem que ter muita paciência pra ser Moderador ou da Equipe pq pow...:D
 

DeletedUser

Guest
Bom, eu acho que equipe ñ deve liga para essa criticas tolas se for ver e se brinca tbm são todos jogadores que ñ sabem quando estam errado e quando admitir o erro, por isso dou meus parabéns a equipe pelo bom trabalhor.
 

DeletedUser

Guest
tipo eu fikei com uma duvida.....vcs podem ler nossas mensagens q agente manda um pros outros? eh q as veses eu mando coisas pessoais ^^
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.221
Rodrigss, Cass já disse que podem sim, mas não leêm. Apenas podem ler mensagens reportadas ao Suporte.
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Entendam o seguinte, em qualquer jogo online, seja MMORPG ou jogo de navegador, os Admins\GMs podem ter acesso a muitas informações, como logs, IPs, senhas (geralmente criptografadas), toda e qualquer ação realizada fica registrada.
 

DeletedUser84

Guest
Por isso o Cargo de Administrador merecer de todos nós o MAXIMO de respeito.

Acredito que não basta querer se-lo e ter conhecimentos a nivel informatico, é INDISPENSAVEL também ter uma personalidade excepcional.

Parabéns.
 

milkfrog

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Bom, eu acho que equipe ñ deve liga para essa criticas tolas se for ver e se brinca tbm são todos jogadores que ñ sabem quando estam errado e quando admitir o erro, por isso dou meus parabéns a equipe pelo bom trabalhor.

Isso mesmo,

Mas é sempre bom esclarecer que acabam com as com críticas tolas.

E meu parabéns a Equipe pelo bom trabalho, não temos nada a reclamar da administração. É muito boa, só olhar nas novas coisas boas que ela trouxe para o jogo.
 

DeletedUser

Guest
Isso quer dizer que podemos dar 1 ponto de penalização à InnoGames? :p Afinal temos igrejas, não devíamos ter também mesquitas, sinagogas e templos? :D Será discriminação religiosa? :(:p
 

DeletedUser

Guest
Falou pouco mas falou bonito!

Atentem às palavras do Sombra sobre, principalmente, não termos vínculos com tribos e/ou jogadores, aqui no TribalWars brasileiro.

Entao quer dizer que vcs jogam tw de outros paises , e quais seriam?
 

DeletedUser

Guest
Pessoal, vamos tentar não sair do assunto do tópico por favor.

Obrigado e bom jogo para vocês.
 
Topo