Crítica Acerca da Proteção Inicial nas Rodadas Speeds

  • Iniciar tópico DeletedUser97737
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser97737

Guest
Pessoal, há pouco me surgiu uma dúvida com relação à proteção para iniciantes nos mundos do TW.

Sabemos que quando iniciamos um mundo, temos a proteção para iniciantes que impossibilita qualquer pessoa de efetuar um ataque em nossas aldeias. Mas eu achei curioso que o mesmo não acontece ao contrário. Por exemplo, uma aldeia qualquer sem proteção inicial não pode efetuar ataques direcionados à aldeias que possuem a proteção, entretanto, as aldeias protegidas podem efetuar ataque aos não protegidos.

Sei que em relação aos mundos convencionais, isso não faz tanta diferença pois se pressupormos que uma pessoa comece a jogar em determinado mundo que já está em andamento com aldeias de outros players relativamente bem desenvolvidas, ela não ousaria atacá-los em seu período de proteção justamente pelo fato de não terem tropas suficientes para aniquilar todo o exército do alvo, assim evitando baixas desnecessárias. Mas se tratando de um mundo especial como as Rodadas Speeds, isso tem um enorme impacto, visto que o crescimento é absurdamente acelerado e o protegido pode contar com esse benefício para atacar os não protegidos, sedo que esses não poderão revidar.

Acontece que há alguns minutos, eu estava jogando uma rodada speed e fui surpreendido por um jogador que ainda estava em sua proteção inicial quando ele me atacou e destruiu minhas tropas. Logo depois, fui noblado sem ter ao menos a chance de contra atacá-lo.

Talvez se a proteção também impossibilitasse o jogador de atacar os não protegidos, mas somente as aldeias bárbaras, ficaria mais equilibrado as partidas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo