Acc

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

bruno ramos

Guest
Tem acc sobrando para um velho conhecido ? :)

A guerra por ae parece estar boa e como estou sem jogar ... rsrs

Abraços.
 

bruno ramos

Guest
quem eh vc ? 2]

kkk vc por aqui Child? Deu até animo de ver uma acc na Instict .. E sobre quem sou eu, você conhece bem, principalmente no summers que ficou de chororo lol

E Hockerscratchest o Homemau me conhece bem, estava afastado do jogo, mas estou afim de voltar.. Nunca joguei esse mundo, talvez por isso tu não me conhece.
 

DeletedUser80829

Guest
kkk vc por aqui Child? Deu até animo de ver uma acc na Instict .. E sobre quem sou eu, você conhece bem, principalmente no summers que ficou de chororo lol

E Hockerscratchest o Homemau me conhece bem, estava afastado do jogo, mas estou afim de voltar.. Nunca joguei esse mundo, talvez por isso tu não me conhece.

Pega a conta do murdo e vê se da um jeito, muahahahha
 

Child Dragon

Membro Notável
Pontuação de reações
587
kkk vc por aqui Child? Deu até animo de ver uma acc na Instict .. E sobre quem sou eu, você conhece bem, principalmente no summers que ficou de chororo lol

E Hockerscratchest o Homemau me conhece bem, estava afastado do jogo, mas estou afim de voltar.. Nunca joguei esse mundo, talvez por isso tu não me conhece.

no summers lembro de voce apagando a conta
vai apagar aqui de novo? haha

boa sorte ae bruno
espero que consiga uma conta e jogue serio

^o)
 

DeletedUser65971

Guest
quem é você?!

Seria o namorado do lukiinhas?!

kkkkkkkkkk

vai trazer ele junto?!

vou ter que noblar os dois na instinct?!

kkkkkkkkkkkk
 

vitinho4

Guest
quem é voce ? 5645184

Tomare que vá pra instinct, assim noblo você também ja que todo mundo vai noblar né.
 

DeletedUser82258

Guest
kkk vc por aqui Child? Deu até animo de ver uma acc na Instict .. E sobre quem sou eu, você conhece bem, principalmente no summers que ficou de chororo lol

E Hockerscratchest o Homemau me conhece bem, estava afastado do jogo, mas estou afim de voltar.. Nunca joguei esse mundo, talvez por isso tu não me conhece.
é que acho que vi alguem com esse nick em algum mundo que joguei, vc ja jogou no m39 ou m47 ?
 

DeletedUser

Guest
Ele queria que eu arrumasse uma conta pra ele na birlik, Julio
Mas como eu sei que ele não vai ficar nem um mês, eu neguei :cool:
 

DeletedUser

Guest
Boas bruno!! Entre pelo k75!! Falta bons players por lá!
Cadê o lukiinhas??? Sabe dele?
 

DeletedUser83749

Guest
Recado dado, tópico fechado.

Caso os jogadores queiram saber seu histório e/ou te dar uma conta, eles deverão te contatar por Mensagem Privada ou outro meio de comunicação.

Abraço.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo