academia

  • Iniciar tópico DeletedUser32996
  • Data de início

DeletedUser32996

Guest
Cassianno Pq nao faz um speed com academia por niveis? Ate hoje so vi por moedas.. E foi por armazenamento que aprendi a jogar ... Eu pelo menos gosto ;) Se descordampodem comentar.
 

DeletedUser

Guest
eh ate q seria uma boa. ainda podia fazer um com igreja;)
 

DeletedUser

Guest
Eu sempre me perguntei por isto. Porque em speed's é muito dificil ter academias por armazenamento.
 

DeletedUser

Guest
E eu tambem nunca vi nenhum speed que tenha a academia de armazenamento mas eu prefico como esta as de cunhagem de moedas e bem melhor.
 

DeletedUser15859

Guest
com igreja ???

99% dos jogadors de TW odeiam igreja, kkkkk
 

DeletedUser34184

Guest
Ideia realmente boa . So nao concordo com a igreja .. So o armazenamento ja fica muito bom ;)
 

DeletedUser

Guest
Preferimos os mais simples, sem igreja sem academia por niveis, sem ferreiro por niveis
 

DeletedUser

Guest
Eu também gosto das igrejas porque usa mais estrategia e os noobs não conseguem sobreviver :D

E a academia por armazenamento de recursos seria mais facil de se fazer nobres no começo porque para armazenar custa menos recursos do que as moedas e depois das moedas ainda tem que pra o nobre. :p
 

DeletedUser

Guest
concordo. qndo jogo a serio, nao da tmepo de ficar vendo influencia nem aumentando niveis de coisas a mais.
recursos, muralha e outros jah cansam.


Isso mostra que jogas em speeds curtos atropelando tudo pela vitoria :p

Indicando que nao joga na base da estrategia..
 

DeletedUser

Guest
Isso mostra que jogas em speeds curtos atropelando tudo pela vitoria :p

Indicando que nao joga na base da estrategia..

interpretacao errada
ateh u jeito mais basico du tw, tem uma estrategia.
eu gasto muito tempo eh melhorando edificios, mesmo com 1milhao de pontos, uso o comercio, efetuo atakes em 5 aldeias juntas, ataes de no max 3 min.
agora pense isso tudo com igreja e niveis peskisa e academia.
nao da, serio
 

DeletedUser7658

Guest
Pior sao os de 1 semana. Voce depende dos outros para jogar.

Afinal se pode evoluir durante 4 dias, se alguem da sua TRIBO sisma que vc ta off te tira e resto te nobla, sempre é assim. Para jogar 10x1 tem estrategia?
 

DeletedUser

Guest
Isso que é **** luiti , o esquema é vc ser o dono da tribo e não dar cargos a ninguem
 

DeletedUser

Guest
Nunca aconteceu isso comigo porque jogo com jogadores que confio neles e eles confiam em mim!

Simples :D
 
Topo