Academia

  • Iniciar tópico DeletedUser76949
  • Data de início

DeletedUser76949

Guest
Quando alguém destrói minha academia e eu tenho 1 nobre,ele continua vivo ou ele morre?Pois eu estava a atacar um cara e um destruiu academia e o nobre está voltando ele ficará vivo e continuara abaixando a lealdade da aldeia?
 

DeletedUser

Guest
Quando alguém destrói minha academia e eu tenho 1 nobre,ele continua vivo ou ele morre?Pois eu estava a atacar um cara e um destruiu academia e o nobre está voltando ele ficará vivo e continuara abaixando a lealdade da aldeia?

ele continua vivo, mais não poderá recrutar outro até ter todos os requerimentos necessários!
 

DeletedUser

Guest
E complementando, ele vai continuar abaixando a lealdade, mas quando vc tiver que fazer outro vai ter que construir de novo;
 

DeletedUser

Guest
É o mesmo que acontece quando alguém demole a tua fazenda, enquanto as tropas estão fora da aldeia...

Digamos, tens fazenda nível 25 full, e estás atacando outro jogador... Nisso, algum outro jogador(ou o mesmo que estás atacando) te ataca, e diminui 5 níveis da tua fazenda...

As tuas tropas continuarão, mesmo excedendo a população do nível 20 da fazenda. Só que não poderás mais construir nenhum edifício além da fazenda e do armazém(que são os edifícios que não usam nada de população), nem tropas, até que a fazenda ultrapasse o nível 25 novamente...

No caso da Academia, se estás falando do mundo mais recente(37), pra poder fazer mais um nobre, vais ter de fazer 2 upar 2 níveis da academia, antes de fazer um novo nobre!

Espero ter ajudado! ^o)
 
Topo