Academia #BC - SPAG?

  • Iniciar tópico DeletedUser54558
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser72625

Guest
Como disse, cada um tem sua opinião :)
E ngm aqui acusou alguem, só falou q quem fez isso esta na SPAG, mas nenhum nome foi citado.

Você não ta acusando alguem da SPAG, mas ta acusando a tribo SPAG, agora eu pergunto vc tem provas pra tal acusação?

vc tem que ter provas concretas que foi alguem daqui que fez isso, pois se não tiver esta utilizando do artificio da calunia e difamação!!!

No mais volta pro mar oferenda!!!
 

DeletedUser73393

Guest
mano pega quem tinha o poder de fundador na academia e da uma prença
ve quem vcs realmente confia,q estão com vcs ate o inico.e tal.
agora se foi hackado ai complica.pq o cara vai pagar pelo oq ñ fez.mas sei la.pega o IP e ve se mudou mesmo,se de nenhuma conta q tem o poder de fundador mudou é pq o cara é safado mesmo e ñ foi hackado.ai chumbo nele kkk.
 

DeletedUser59268

Guest
Você não ta acusando alguem da SPAG, mas ta acusando a tribo SPAG, agora eu pergunto vc tem provas pra tal acusação?

vc tem que ter provas concretas que foi alguem daqui que fez isso, pois se não tiver esta utilizando do artificio da calunia e difamação!!!

No mais volta pro mar oferenda!!!

Se eu estivesse acusando a "tribo" SPAG eu falaria FOI A SPAG !
E não gosto de mar, não sei nadar :D
Melhor ficar por aqui mesmo, noblando SPAG, onde é o meu lugar ;)
 

DeletedUser63041

Guest
isso é oque vc pensa ne fee?
é mais facil ter sido uma jogada de vcs viu
A SPAG nada tem haver com tal cachorrada.
Mas ainda assim, interessante, mal tu volta (ta na dragoes ne FEE?)rs
e acontece isso
lol

Nao to te culpando viu, rs
só vendo as coincidencias
 

DeletedUser59268

Guest
isso é oque vc pensa ne fee?
é mais facil ter sido uma jogada de vcs viu
A SPAG nada tem haver com tal cachorrada.
Mas ainda assim, interessante, mal tu volta (ta na dragoes ne FEE?)rs
e acontece isso
lol

Nao to te culpando viu, rs
só vendo as coincidencias

É... tbm senti sua falta "_"
Como eu ja disse e volto a repetir, isso é uma opinião ^-^
E de onde tirou q estou na dragoes ? :confused:

 

DeletedUser

Guest
Pouco posto por aqui, mas uma pergunta basica, oque muda encontrando o culpado ? Guerra é guerra, e em uma guerra creio que vale todos os artificios para sair vencedor. Creio que aqui ninguem quer perder e na guerra não existe essa de "ganhar sujo ou limpo" . Essa é minha visão sobre a guerra.

att.
 

DeletedUser

Guest
Pouco posto por aqui, mas uma pergunta basica, oque muda encontrando o culpado ? Guerra é guerra, e em uma guerra creio que vale todos os artificios para sair vencedor. Creio que aqui ninguem quer perder e na guerra não existe essa de "ganhar sujo ou limpo" . Essa é minha visão sobre a guerra.

att.

816 firematos SPAG² 433.330 43 10077

^^
tá explicado.
 

DeletedUser

Guest
difícil acharem o culpado, se fosse eu, não falaria

de qualquer froma se eu conseguisse uma conta de fundador da tribo adversária, há métodos melhores do que debandar pra prejudicar uma tribo, essa de debandar é velha, e não adianta quase nada

de qualquer forma, apesar de ser um artifício de guerra, e na guerra vale tudo, não gosto de quem o fez, porque quem tem que ir lá e editar os mapas por causa disso sou eu:D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo