Acabou?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser20047

Guest
Persistência

PG Tá de parabéns, Foco, concentração,Líderes natos,persistência ( café da manhã de campeões ). Compreendem muito bem a essência do jogo. Mundo 7 no meu ponto de vista é deles, não preciso nem dizer os motivos que fazem, explanar isto., Só recaptulando Que as duas melhores tribos que já vi no TW São PG-M7 IP-M3 ( já peranbulei mundos a fora para chegar a essa conclusão ).

Matem Todos !!!
 

DeletedUser

Guest
Caramba, achei que tivessem ressuscitado tópico antigo.

Ae Jorge, na sua época a guerra era muito mais legal, os líderes inimigos davam as caras.
Hoje em dia, a gente nobla os líderes e eles nem aparecem aqui.

Aposto que você tá jogando escondido em alguma conta do M7.
 

DeletedUser20047

Guest
Caramba, achei que tivessem ressuscitado tópico antigo.

Ae Jorge, na sua época a guerra era muito mais legal, os líderes inimigos davam as caras.
Hoje em dia, a gente nobla os líderes e eles nem aparecem aqui.

Aposto que você tá jogando escondido em alguma conta do M7.


Isso é bálsamo pro meu dia (Conta No M7 ) , pior que não Ric! Acompanho vocês pelo stats, sempre dou uma curiada aqui nos bastidores do M7,última investida no M7 foi quando, estavamos tramando pra pegar O Terror ( EFX E CIA ).Bom, o desfeche dessa guerra aí é o mesmo das outras... Massacre Purgatorios !!!
 

DeletedUser78691

Guest
O mundo 7 vai ser o próximo a ser fechado. Parabéns a PG. Acelera isso!!! rs
 

DeletedUser31433

Guest
Peraí.... eu to tendo alucinações ou a Rohan ainda existe?
uahaoiuahoaiuahoaiuahoiauhaa

Tem algum dos famosinhos da antiga nela? e de que lado está?
 

DeletedUser

Guest
Rohan sempre estara de pé.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser18768

Guest
Peraí.... eu to tendo alucinações ou a Rohan ainda existe?
uahaoiuahoaiuahoaiuahoiauhaa

Tem algum dos famosinhos da antiga nela? e de que lado está?

Lady, pra vc ver o nível, tem uns comédias que tiveram a audácia de chamar a PG de comida.

o nível é este..


Os antigos nao jogam mais, do contrário as coisas nao estariam neste pé....já que debater com novatos que ganharam contas e nunca tiveram uma guerra é impossível...
 

DeletedUser

Guest
Rohan sempre estara de pé.

Disso eu não duvido... mas com ajuda de muletas.
Ae, vocês podiam usar aquelas muletas que ficam do lado da tag da =IBDL=

Pela pontuação não dá pra dizer quem vai ganhar. Mas se for analisar histórico, analisar crescimento, e até mesmo olhar ODA...
 

DeletedUser83448

Guest
Comedia quem ta apagando geral KKKK tudo isso seria medo de verdade KKKKKK PG-67 se achando invenssivel , mas qnt pira SO ME DIZ E PG-67 SOZINHA CONTRA =IBDL= KKKKK OU A PG-e , PG-a fala serio tao esquecendo a EFX , so podia ser o treme treme
 

DeletedUser43978

Guest
kkkkkkkkkkkk

Meu Deus, gente quanta nhaca, palavras tentando esconder o medo, Lideres nossos nao aparecem aqui pois ao contrario da Pg temos vida social, nao precisamos ter 10 contas cada membro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e o ricdany ainda posta no perfil dele que somos multi, errorista e o que entao? secco entao so usa a conta dele e mais umas 20 hauhauuauhauhuahuaa que comedia minha nossa, a verdade eeeee que a PG nao e nada sem ter ajuda de aliados em apoios e ataques, ja começou o desespero e a falta de apoios isso ja era de se esperar. heheheheeh
 

DeletedUser55958

Guest
Saudade do M7...

Jogue neste mundo, alias, iniciei meu vicio no TW no M7 sob o nick pacificatore... agora ando ralando no M26, bons tempo de familia UM...
 

lilliam

Guest
Medo

Uma coisa e certa, eles tem medo de mim desculpa PG voces são fraco demais so pegam inativos.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Meu Deus, gente quanta nhaca, palavras tentando esconder o medo, Lideres nossos nao aparecem aqui pois ao contrario da Pg temos vida social, nao precisamos ter 10 contas cada membro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e o ricdany ainda posta no perfil dele que somos multi, errorista e o que entao? secco entao so usa a conta dele e mais umas 20 hauhauuauhauhuahuaa que comedia minha nossa, a verdade eeeee que a PG nao e nada sem ter ajuda de aliados em apoios e ataques, ja começou o desespero e a falta de apoios isso ja era de se esperar. heheheheeh


Cara, "medo" do que? De um jogo?

Tenho medo é de morrer antes de ver minha filha crescer.
Nunca vou ter medo de perder "aldeias" num joguinho virtual. Isso é coisa de IB.

Mas cá entre nós, Bambu... não era você que a uns dias atrás tava querendo vir pra PG, com um plano mirabolante pra se vingar do Tony? E como negamos, você se sente como uma noiva largada no altar. Ri disso ae, hiena.
 

DeletedUser18768

Guest
Uma coisa e certa, eles tem medo de mim desculpa PG voces são fraco demais so pegam inativos.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Medoo??

vc , ativo, foi limado do 75...

nunca vi..igual!


Os caras ..todos os líderes e conselheiros ja foram noblados e vcs nunca, nunca, repito, nunca...noblaram algum responsável ou melhor, algum membro da Pg

não existe sequer um [único que vcs mantém vantagem


Tu tinha quantas no 75? 140? Ah...realmente..tinha..e agora nao tem mais...
 

DeletedUser18768

Guest
realmente só pegamos inativos..pegamos vc...

Lado 1:
Tribos: PG-67
Lado 2:
Tribos: IBRONS

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 66
Lado 2: 7
Diferença: 59

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 684,966
Lado 2: 69,081
Diferença: 615,885

chart






ric..realmente...estamos muito mal!


eles são a potência..cheios de ativos que só noblam Pgs ativos...


Acho que tá na hora de botarmos algum alvo...inativo da IB.....

nunca vi uma estatísticas tão ...igual essa....


droga!

Lado 1:
Tribos: PG-67
Lado 2:
Tribos: ROHAN

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 532
Lado 2: 68
Diferença: 464

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 5,315,686
Lado 2: 714,598
Diferença: 4,601,088

chart


essa tb..ta ruim..nao entrou na média da ib..de perder uma milhar por mês...
 

DeletedUser

Guest
Já falei pro Tony (ou pra Andressa, sei la) quando ele veio com esse papo de inativo:

Então fala quem tá ativo aí pra gente pegar.
 

DeletedUser

Guest
Uma coisa e certa, eles tem medo de mim desculpa PG voces são fraco demais so pegam inativos.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

diz o roto ao nu... porq nao te vestes??? kkk
 

DeletedUser18768

Guest
hauahu

pegamos 20 mil inativos e agora pegaremos mais..porque todos são inativos, inclusive a menina aí que diz que temos medo....

Ou seja, precisamos de um filtro para tirar os inativos do Stats...

mas como ter um filtro se as inativas que noblamos postam aqui no externo? Só se for um filtro de loiras do banheiro, porque a verdade é essa...

Não passam de fantasminhas possessivas que somem, desaparecem, e quando tomam...falam que estão inativias, como se alguém de fora se importasse com jogadores que estão negativos no stats..

vermelhinhos no stats...

E toma-toma toma!
 

DeletedUser43978

Guest
Cara, "medo" do que? De um jogo?

Tenho medo é de morrer antes de ver minha filha crescer.
Nunca vou ter medo de perder "aldeias" num joguinho virtual. Isso é coisa de IB.

Mas cá entre nós, Bambu... não era você que a uns dias atrás tava querendo vir pra PG, com um plano mirabolante pra se vingar do Tony? E como negamos, você se sente como uma noiva largada no altar. Ri disso ae, hiena.


nunca quis ir para PG como ja disse, simplesmente huve desavenças e ate pensei sim em fundar uma tibo independente, creio que estaja mal informado, e como ja te disse tbm meu caso com o tony foi resolvido ja e isso nao lhes diz respeito correto? por tanto posso rir a vontade pois em momento algum implorei convite ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
kkk mas no meio sempre vao oferecendo paz a ver se cola... lolol e pediram batatinhas sim.. o toni e o aldeia santista se nao me engano ou entao foi o arqui..foi quando estvamos a pegar o chuchu e vcs vieram falar q tinham roubado as vossas contas e tal.. eu lembro eu estive na conversa tambem...esquecem facil alguns de vcs..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo