Acabou?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Saaii daee. É queee ninguem sabe que a pg tem amigos e contas dentro da ROHAN e BULCOS.
A EFX que fez fusão com a PG-67. A EFX era uma grande tribo (em território)... Com a fusão...

Agora faz assim.. tira exatamente que é pg, tira os mdfs.... e etc.. sobra poucos que neem a IB.. mais da metade de todas as accs do mundo 7 os verdadeiros donos ja pararam.. agora é 1 player jogando com 4 ou 5 contas...

Olha ai, todo dia um jogador para, a PG agora ta noblando seus players inativos.

rogercsm, Lord Of Kings, Sidnei Nicola, bengala10,

Basta mandar mp pra cada um, ver quem realmente joga =D



Oi Andressa, é bom ver uma jogadora da IB postando por aqui.
Vou responder você com números... veja se entende o abismo enorme entre IB e PG:

Timeframe: Último mês

Lado 1: =IBDL=
Lado 2: =IBDL=
Lado 1: 669
Lado 2: 669
Diferença: 0

=====================

Lado 1: PG-67
Lado 2: PG-67
Lado 1: 1,851
Lado 2: 1,851
Diferença: 0

======================

Mas a diferença mesmo tá aqui ó...

Lado 1: PG-67
Lado 2: =IBDL=

Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 1,304
Lado 2: 148
Diferença: 1,156

======================


Ou seja, nós noblamos inativos... mas gostamos muito mais de noblar IB.
Inclusive essa:

Lado 1: ricdany
Lado 2: andressa amo

Timeframe: Último mês
Lado 1: 42
Lado 2: 0
Diferença: 42
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkk

taa bouum

ricdanny fala fala....

é q vcs ja pegaram 200 aldeias minhas né??

poiss é né, mas a minha guerra não só com vocês, então pra dizer que eu estou maal

Lado 1:
Jogadores: andressa amo
Lado 2:
Tribos: PG-67, PG-67a, PG-E, ROHAN, ROHAN@

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 1,654
Lado 2: 396,821
Diferença: 395,167

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 240
Lado 2: 156
Diferença: 84

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 16,804,152
Lado 2: 3,903,285,700
Diferença: 3,886,481,548

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,393,414
Lado 2: 1,642,540
Diferença: 750,874

chart


NÃO COLOQUEI A BULCOS AEE Q NOBLEI PRA CARAMBA ELES.
 

DeletedUser31433

Guest

Eu nunca, jamais, em hipótese alguma trairia ninguém, muito menos a PG.

O que fiz foi fazer muita gente vomitar, sangrar...e depois engolir o próprio fluído.

Ah, isso eu fiz muito, mas parei com esse negócio de tortura mental, dreno psicológico. Tem gente que já tentou se rasgar por inteiro, de tanto ódio absorvido.

A chapa ainda é muito quente na PG e vai ser assim até o fim.

Tu é o maior torturador de jogadores kkkkkkkkkkkkk
E sem dúvidas o melhor líder
gostaria de ter ido até o fim com você e a PG
mas, não estava no meu destino kkkkkkkk
Eu gostava das MP coloridas que deixava todos tensos, ainda manda? :D


Terror nunca vai lembrar de mim, duvido que lembre isso ja tem mto tempo. Pergunta p ele pq ele me expulsou e botou p noblar. Ai qe ele nao vai lembrar mesmo.

Até eu que tenho memória ruim lembro, que já falaram algo de você...
 

DeletedUser27349

Guest
andressa...

Desde que foi oficialmente declarada a guerra, há um ano, estamos com mais de 8000 conquistas de diferença, nosso ODA é mais do dobro do de vcs, e o ODD quase a metade.
Para cada aldeia que perdemos para vcs, noblamos 4...

Classificação Nome Vilas conquistadas Vilas perdidas Oponentes derrotados no ataque Oponentes derrotados na defesa
1 Purgatorius 10.968 2.809 4.505.511.528 6.219.919.590
2 IMPERIO BRASIL DARK LEGENDS 2.809 10.968 2.014.221.501 10.589.832.920




Acredite, o que está desequilibrando essa guerra não é a "ajuda" de ROHAN, NE, BULC0S, ou GIM (pq daqui a pouco também vão dizer isso também), mas sim a própria PG-67 que desde que surgiu sempre foi e sempre será a melhor e mais unida tribo que mundo algum jamais viu...:cool:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser57398

Guest
desde que foi oficialmente declarada a guerra, há um ano, estamos com mais de 8000 conquistas de diferença, nosso oda é mais do dobro do de vcs, e o odd quase a metade.
Para cada aldeia que perdemos para vcs, noblamos 4...

classificação nome vilas conquistadas vilas perdidas oponentes derrotados no ataque oponentes derrotados na defesa
1 purgatorius 10.968 2.809 4.505.511.528 6.219.919.590
2 imperio brasil dark legends 2.809 10.968 2.014.221.501 10.589.832.920




acredite, o que está desequilibrando essa guerra não é a "ajuda" de rohan, ne, bulc0s, ou gim (pq daqui a pouco também vão dizer isso também), mas sim a própria pg-67 que desde que surgiu sempre foi e sempre será a melhor e mais unida tribo que mundo algum jamais viu...:cool:

noblar inativo é facil kkkkkkk agora quando tem alguém on vcs logo param mais rlx isso é guerra pra mais de 10 anos pq sua adm é um lixo. Xd.
 

DeletedUser

Guest
Olha só quem deu o ar da graça... o grande-líder-intocável-revelação-do-ano
Boa IB, tão começando a aparecer aqui.


noblar inativo é facil kkkkkkk agora quando tem alguém on vcs logo param mais rlx isso é guerra pra mais de 10 anos pq sua adm é um lixo. Xd.

Então peço o favor... faz uma lista de inativos que a gente não pode atacar, senão não temos como adivinhar.
 

DeletedUser18768

Guest
noblar inativo é facil kkkkkkk agora quando tem alguém on vcs logo param mais rlx isso é guerra pra mais de 10 anos pq sua adm é um lixo. Xd.

Lado 1:
Jogadores: TerroristaRJ
Lado 2:
Jogadores: TONYROX

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 44
Lado 2: 1
Diferença: 43

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 473,174
Lado 2: 11,886
Diferença: 461,288

chart



Realmente é muito, mais muito fácil!




Lado 1:
Jogadores: TerroristaRJ
Lado 2:
Jogadores: lilliam

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 36
Lado 2: 0
Diferença: 36

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 411,066
Lado 2: 0
Diferença: 411,066

chart


Mas eu gosto mesmo é de noblar líder inativo da IB
 

DeletedUser

Guest
É... Fevereiro foi meio parado. Acho que as tropas foram pular carnaval. :O

Lado 1: PG-67
Lado 2: =IBDL=

Timeframe: Último mês
Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 538
Lado 2: 175
Diferença: 363

chart
 

DeletedUser78691

Guest
Pela história do mundo 7 ficava meio que claro que terminaria em uma grande guerra entre IB e PG.

Duas grandes tribos. Acho que a PG se manteve mais unidade, mais ativa e melhor comandada. Por isso está ganhando e vai terminar por ganhar ao final.

A IB nem líder original mesmo tem ... Os fundadores dela já partiram do mundo há muito, muito tempo, terminaram por virar um amontoado de contas.

Mas foi uma grande e temível tribo. Teve sua época. Quem sabe não acordam ou acham uma conta grande e vão buscar alguém das antigas para ressuscitar e tentar fazer algo.
 

DeletedUser

Guest
Hehe :p Olhaa a pg ai,Desde de o começo do mundoo eu quuis ser da IBDL Pk eraam os melhorees(até então não sabia q só noblavaam ABB,Pena q me hakiaraam e infelismentee não pudeee ser TOP 1 De ODD...Pra queem lembra de mim alex.maciel, Hehee O Teerrorzim DO K64 E O K74 Enquanto a pg ainda não estava por laa !


quero agradeçeer o piri um ótimo jogador que me ajudou muitoo e a toda liderança da PG,uma tribo onde realmente eu aprendi a jogar até hoje difícil achar tribo certeiras na OP'S Como v6 é fikaram na minha história do tw penaa que não estou por ai pra acabar de vez com os nobladores de ABB (IBDL)



PG-67...Esses sim são verdadeiros guerreroos vão ganhar esse mundoo e a melhor coisaa...sem passar por cima de ngm com trairageem...mais sim com machado na cabeçaa e lança no peitoo aos líderees da PG-67 Parabéns !.
 

DeletedUser78691

Guest
Mas também não vamos generalizar. Nobladores de bárbaras, inativos, etc, existem em todas as tribos. A IB teve sua história, fez muitas guerras, se firmou no sudoeste na base de muita luta. No início tinha uma grande liderança, formada pelos seus três fundadores originais (os quais aparecem em negrito no perfil. Um deles já partiu, que Deus o tenha).

Hoje os proprios líderes da IB já são a terceira ou quarta geração, e muitos deles já segundo, terceiro ou quarto jogador na mesma conta.

Tenho certeza que isso pesou contra eles.

Quanto a PG, mérito dela. Cresceu com qualidade, com uma liderança consistente desde o início do mundo.

Uma pena que essa guerra final esteja desigual, talvez se os IB´s do passado estivessem a jogar, pudesse trazer um pouco de graça a essa batalha. Não que fossem ganhar, não é isso que estou a dizer, mas pelo menos não seria essa "lavagem" que está sendo.

Parabéns a todos que chegaram a essa fase do M7, com certeza um dos melhores mundos do server BR (se não o melhor).

E parabéns a essas duas tribos que passaram para a história do TW.

Todavia, alguém teria de ganhar e uma está ganhando.
 

DeletedUser

Guest
Mas também não vamos generalizar. Nobladores de bárbaras, inativos, etc, existem em todas as tribos. A IB teve sua história, fez muitas guerras, se firmou no sudoeste na base de muita luta. No início tinha uma grande liderança, formada pelos seus três fundadores originais (os quais aparecem em negrito no perfil. Um deles já partiu, que Deus o tenha).

Todavia, alguém teria de ganhar e uma está ganhando.

Desculpe, mas esse seu comentário está fora da realidade.

Desde que conheço como tribo, a IBDL sempre jogou à sombra de grandes tribos. Foi aliada da UM quando esta dominava o M7, depois firmou parceria (ao mesmo tempo) com a EA e a N.O. A tribo que menos guerreou nesse M7 foi a IB. Sempre escolheu seus adversários pelo tamanho, 10 vezes menores que a IB. Quando não pôde vencer (ou seja, toda vez), fundiu e recrutou. E foi se tornando uma tribo cheia de panelinhas, com jogadores de tribos que se odiavam e não se ajudavam. Isso nunca dá certo.

A IB foi tão medrosa, mas tão medrosa, que no início da guerra contra a PG mandou convites para os membros da PG. Nunca tinha visto isso...

Em resumo: A IB nunca venceu guerra nenhuma


A sua frase ficaria correta assim: "A IB teve sua história, fez muitas fusões, se firmou no sudoeste na base de muito recrutamento."
 

DeletedUser

Guest
Ah, e só pra não fugir dos números... olha só o "LIDER" da IB na ultima semana:

Lado 1: PG-67
Lado 2: Churcill

Timeframe: 25/02/2012 para 07/03/2012

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 501
Lado 2: 5
Diferença: 496

chart
 

DeletedUser78691

Guest
Desculpe, mas esse seu comentário está fora da realidade.

Desde que conheço como tribo, a IBDL sempre jogou à sombra de grandes tribos. Foi aliada da UM quando esta dominava o M7, depois firmou parceria (ao mesmo tempo) com a EA e a N.O. A tribo que menos guerreou nesse M7 foi a IB. Sempre escolheu seus adversários pelo tamanho, 10 vezes menores que a IB. Quando não pôde vencer (ou seja, toda vez), fundiu e recrutou. E foi se tornando uma tribo cheia de panelinhas, com jogadores de tribos que se odiavam e não se ajudavam. Isso nunca dá certo.

A IB foi tão medrosa, mas tão medrosa, que no início da guerra contra a PG mandou convites para os membros da PG. Nunca tinha visto isso...

Em resumo: A IB nunca venceu guerra nenhuma


A sua frase ficaria correta assim: "A IB teve sua história, fez muitas fusões, se firmou no sudoeste na base de muito recrutamento."

Caríssimo,

Veja que em meu post completo quase que concordamos. Estou a reconhecer o mérito da PG, que está ganhando por competência, apenas falei em não "generalizar", pois algums ex-membros da antiga IB (não IBDL) merecem o respeito como jogadores que foram.

Outra coisa: No início a IB era inimiga da UM, aliada da NO e outra tribo que não lembro. Depois houve uma cissão da propria IB (podemos dizer uma guerra civil) e daí terminou-se por fazer um PNA com a extinta Família UM. PNA este que causou a parada de muitos jogadores que gostavam da guerra.

Depois, já sem os líderes originais (xpierrex, Hiram Abiff e Alexxa) fizeram uma fusão e tornaram-se a IBDL. Depois não sei, só joguei lá no começo e era bom de se jogar, depois ficou chato.
 

DeletedUser

Guest
PG irá vencer o mundo, mais boa sorte a IBDL, saudades da minha epoca ae.
Tinha a Immortals =X
 

DeletedUser18768

Guest
Nem começou..

Infelizmente ao longo desses anos tive(mos) que lidar com muitos jogadores e tribos que adoravam e adoram os bastidores, que ao invés de focarem nas guerras, focam em tramas mirabolantes.

Até hoje nao entendo como gastam tempo mandando o pessoal noblar abs ou PNA, ao invés de tentar agitar o mundo, noblando inimigos em conjunto, por exemplo.

Mas, o pior de tudo é quando essas contas antigas começam a pular de mão e mão, chegando a novatos que até cargo de líder conseguem pegar em tribos antiquíssimas, e acabam por manipular os membros, colocando eles num precipício sem fim.

Às vezes me deparo com os novos conselheiros e líderes - do M 7 - e percebo que não existe condição de trocar meia dúzia de palavras, já que o 'poder' dado por inatividade e não por capacidade, sempre acaba subindo a cabeça dos jogadores que acham certo contar aldeias em lugares longínquos, em detrimento de colocar novas bases em áreas estratégias, de guerra, pra fazerem jus ao ao princípio básico do TW.

Mas é assim, sempre foi assim no mundo 7, uma tribo após outra, em fila indiana, preocupadas e sensíveis, doidas para somar 50 com 80..

 

DeletedUser

Guest
Aposto que esses novatos que pegam contas antigas já vêm com aquele papo: "fui conselheiro da tribo 'SHIT' que era top-47 do mundo 52 e nós éramos fods... só parei porque tava sem tempo."

Aí o carinha olha o ranking de tribos, soma os pontos e surge a idéia de uma fusão mirabolante. Cara nem sequer olha o mapa e já acha que sua tribo vai ser top do M7.

Só que ele não sabe que na PG tem gente que tá nessa desde que o M7 começou. Na PG não tem moleque, só jogador rodado, pois a molecada já foi expulsa faz tempo. Na PG tem jogador que adora uma guerra, adora fazer mapas e listar aldeia.

Aí quando o garoto se dá conta que cometeu um tremendo erro ao bater de frente com a PG, já é tarde.

Mas não tem problema, afinal a conta nem era dele mesmo... se perder umas aldeias, ele simplesmente apaga ou passa pra outro... que ele conheceu no M52.
 

DeletedUser18768

Guest
Ric, esse fim de mundo 7 tá beirando ao absurdo completo...

Olhe:


Lado 1:
Tribos: PG-67
Lado 2:
Tribos: =IBDL=

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,177
Lado 2: 86
Diferença: 1,091

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 10,695,428
Lado 2: 859,806
Diferença: 9,835,622

chart


Agora olhe com óculos!!!

Lado 1:
Tribos: ROHAN
Lado 2:
Tribos: =IBDL=

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 180
Lado 2: 365
Diferença: 185

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,973,418
Lado 2: 4,025,333
Diferença: 2,051,915

chart


Como esses caras ainda conseguem falar besteiras, como!?

Tô perdendo a paciência já!

A matemática é tão simples que chega a dar pena!

E eu ainda fui bonzinho, dizendo que existe uma reciprocidade. Só rindo!

Se apanham de quem nós batemos, não quero nem ver quando soltar os leões em cima.


Depois eles reclamam...mas agora não tem mais volta!

Vem todo mundooo!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo