Acabou?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser18768

Guest
kkk mas no meio sempre vao oferecendo paz a ver se cola... lolol e pediram batatinhas sim.. o toni e o aldeia santista se nao me engano ou entao foi o arqui..foi quando estvamos a pegar o chuchu e vcs vieram falar q tinham roubado as vossas contas e tal.. eu lembro eu estive na conversa tambem...esquecem facil alguns de vcs..

piri..na boa..nao perca tempo1

este é voc~e - que nobla inativo da ibtron


Lado 1:
Jogadores: piri
Lado 2:
Tribos: IBRONS

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 665
Lado 2: 65
Diferença: 600

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 6,648,968
Lado 2: 645,537
Diferença: 6,003,431

chart


Este aquié o artesanato

Lado 1:
Tribos: PG-67
Lado 2:
Jogadores: ThiagoBambu

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 548
Lado 2: 201
Diferença: 347

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 5,583,064
Lado 2: 2,189,977
Diferença: 3,393,087

chart


ele é noblado por nossos inativooos!

sacou? O cara é uma múmia que é noblada por inativos

Então...nem vale a pena debater...porque, se houvesse alguma coisa a ser dita, é que eu nunca vi uma tribo ser tão pavorosa nos apoios como essa coisa aí...

Pior, nunca vi uma tribo sem planos..pq se todos sao inativos, deveria ter um plano..pra enxugar esses fronts, mas nao tem! não tem porque no início eles se mexm, mas depois fica insuportável defender-se de um PG

ou melhor, fica insuportável perder continentes atrás de continentes....quem vai ter coragem de invadir uma tribo que roubou tudo da outra?

Não dá!

É muito

"kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

é lindo! qualquer dia vou pedir pra fazerem um video só com os 'kkkkkkkkkkks'


Noobs!
 

DeletedUser18768

Guest
Lado 1:
Tribos: PG-67
Lado 2:
Tribos: IBRONS

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 40
Lado 2: 4
Diferença: 36

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 427,559
Lado 2: 34,297
Diferença: 393,262

chart





Deus!




Ric, Piri..façam alguma coisa, postem algum alvo!

Os caçadores de PGs estão D++


Isso é constrangedor!! precisamos nos mexer antes que sejamos pegos por armadilhas de bambu.


Lado 1:
Tribos: PG-67
Lado 2:
Tribos: ROHAN

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 148
Lado 2: 2
Diferença: 146

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,559,330
Lado 2: 24,308
Diferença: 1,535,022

chart


Arf! assim o mundo nao vai acabar.1

fundiram panos de pratos com panos de chão? Não pode lavar junto....



Oh, deus!!
 

DeletedUser83448

Guest
o pior erro do ditador e fala muito e se achar o treme treme , ja te disse se vc e o cara derrota os adversario e no final solta o verbo , enquanto isso vamos duelar na forma mais antiga. NA GUERRA .
 

lilliam

Guest
IBCL, frustrado, largado, fraco pegou porque eu deixei se eu postar ou encaminhar todos as nossas mensagem ou seja aquelas que você chorando quando a EFX atacou você, agora fica querendo tirar onda.

Se os lideres e conselheiros da IB um caráter mau formado igual o seu sua tribo não existiria, lembre disso quando tentar abri essa sua boca suja e cheia de mal hálito para falar de mim.

Medoo??

vc , ativo, foi limado do 75...

nunca vi..igual!


Os caras ..todos os líderes e conselheiros ja foram noblados e vcs nunca, nunca, repito, nunca...noblaram algum responsável ou melhor, algum membro da Pg

não existe sequer um [único que vcs mantém vantagem


Tu tinha quantas no 75? 140? Ah...realmente..tinha..e agora nao tem mais...
 

DeletedUser18768

Guest
IBCL, frustrado, largado, fraco pegou porque eu deixei se eu postar ou encaminhar todos as nossas mensagem ou seja aquelas que você chorando quando a EFX atacou você, agora fica querendo tirar onda.

Se os lideres e conselheiros da IB um caráter mau formado igual o seu sua tribo não existiria, lembre disso quando tentar abri essa sua boca suja e cheia de mal hálito para falar de mim.

Lado 1:
Jogadores: TerroristaRJ
Lado 2:
Jogadores: lilliam

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 36
Lado 2: 0
Diferença: 36

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 371,804
Lado 2: 0
Diferença: 371,804

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

chart


A sua ingenuidade beira ao colapso mental!


Vcs fizeram exatamente o que eu queria..precisei apenas de um motivo para simplesmente perdoar quem errou e meter bala em vocês


Aprenda uma coisa:


Existem pessoas que realmente fazem vc acreditar que as idéias são suas, elas fazem vc agir achando que está fazendo o certo, quando na verdade, você só está fazendo o que o outro queria.


Mais uma vez vc errou..e hj tenho comigo dezenas de jogadores dos quais...nem um único reclama e sabe porquê? Por que eu nao preciso agir de nenhuma forma quando todos vocês conseguem por si só, colocar os pés pelas mãos...


Você parece uma criança revivendo algo do qual sempre tive o controle...


O controle está aí...chega a ser humilhante perder tempo debatendo com um líder que deixa a família perder mil aldeias em menos de duas semanas de guerra.


E a mesma coisa acontece agora, mas nao conseguem perceber...


Ingênuos recebendo ordens de ex-inimigos e perdendo aldeias aos punhados...


Nunca vão conseguir! As palavras no Tw só funcionam quando elas são ratificadas com ações de fato.


Pontos e declamações nunca ganharam jogo, muito menos fofocas...


Mais uma vez fazendo o que queríamos...


Bela fusão! Nunca mandei em nenhuma tribo, mas acharam isso..e agora..eles são ordenados por quem sempre nos serviu de alimento.
 

DeletedUser78691

Guest
Alguém poderia explicar por que a antiga =IB= hoje é IBRONS? Já achava ridículo eles terem mudado para =IBDL= e agora mudam de novo?

Pqp! Não honram com o nome da tribo ... Coitado dos seus fundadores originais, devem estar se revirando nos túmulos!


^^-
 

DeletedUser

Guest
Alguém poderia explicar por que a antiga =IB= hoje é IBRONS? Já achava ridículo eles terem mudado para =IBDL= e agora mudam de novo?

Pqp! Não honram com o nome da tribo ... Coitado dos seus fundadores originais, devem estar se revirando nos túmulos!


^^-

Porque se juntaram á Rohan; depois inventarm um nome, nojento xDDDD
 

DeletedUser

Guest
Porque se juntaram á Rohan; depois inventarm um nome, nojento xDDDD

Pois é... ROIBS IBRONS, pra mim parece nome de comida australiana, daquelas que a gente come no Outback.
Agora juntaram tudo no mesmo prato, então fica mais gostoso.


Lado 1:
Tribos: PG-67
Lado 2:
Tribos: IBRONS, ROIBS

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 410
Lado 2: 38
Diferença: 372

chart


Vê se pode uma tribo dessas: uns líderes "substitutos" deram permissão pra quem não devia, e quando os líderes "titulares" voltaram acharam um absurdo... e saíram da tribo.

É o que dizem os próprios fofoqueiros da IBROBRINHA
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo