acabou x home

  • Iniciar tópico DeletedUser90091
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser90091

Guest
Essa tribo está em guerra com chega!

Nome da guerra: Quanto vale uma amizade?

Declaração:
"mizade não se explica. Amigos sempre sabem quando serão amigos, pois compartilham momentos juntos, dão forças; estão sempre lado a lado, nas conquistas e nas derrotas, nas horas boas e nas difíceis.

Amizade nem sempre é pensar do mesmo jeito, mas abrir mão de vez em quando. Amizade é como ter um irmão que não mora na mesma casa. É compartilhar segredos e emoções. É compreensão, é diversão. É contar com alguém sempre que precisar. É ter algo em comum, é saber que se tem mais em comum do se imagina. É sentir saudade. É querer dar um tempo. É dar preferência. É bater um ciúme.

Amizade que é amizade nunca acaba, mesmo que a gente cresça e apareçam outras pessoas no nosso caminho, porque amizade não se explica, ela simplesmente existe! Dê valor a suas amizades.

Muito obrigada por sua amizade! Muito, muito obrigada mesmo pela sua amizade, do fundo do coração!
"

Quanto vale uma amizade?

Enfim, hoje começa o inicio do fim, o dia D para quem pediu guerra, o dia de resolver as tantas diferenças.

Hoje é o dia que o projeto inicial de juntar inimigos e formar amigos foi retomado, o sonho de (menor, chrome, neuro).

Hoje anuncio a continuidade do projeto, não importa o lado, não importa o local, não importa os motivos, só importa o valor de uma amizade.
 

DeletedUser90091

Guest
Assunto A guerra entre chega e DETERGENTE YPE terminou.
Enviada em Ago 10, 2017 13:16:22
A guerra entre chega (abandonada) e DETERGENTE YPE terminou.


toaS2Bj4SbyiNny-Noy_Ug.png


baleia mito

191x55 fim
 

XXL2008

Membro Notável
Pontuação de reações
380
menino gony é nob.

Essa guerra podia ter rolado com 1 mes de mundo teria sido bem mais legal kkkkkk RipINSS RipHOME

#JENABREVIVE
 

DeletedUser101069

Guest
Bom venho agradecer aos amigos que sempre estiveram comigo, não sou perfeito, sou humano e erro como todos, mas existem os deuses que nunca erram.
Vivi bons momentos com amigos que se for colocar aqui irão dar muitas linhas, mas queria agradecer principalmente a esses doidos que conheci durante essa longa passagem aqui de tantos anos:

Pasqueta - louco igual eu mesmo;
Bauer - Tio da sukita;
Lobão - consegue ser o mais doido de todos nós;
Neurologic - o único que tem mais miolo e menos doido de todos nós.

Passei bons e maus momentos nesse jogo que hj ficou sem graça, mas já fez a alegria de muitos, quando ainda tinha graça jogar.
Peço desculpas se ofendi alguém sem querer, disse ou fiz algo num momento de raiva, mas creio que foram poucos esses momentos.

Um grande abraço a todos os amigos que não constam seu nomes aqui mas sabem bem quem são, aos que me odeiam, que sejam muito felizes e continuem me odiando porque DuMal, sempre DuMal.

E nunca se esqueçam:
"seja onde for , sempre existirá um DuMal"

ATT Helio (vulgo Regguero)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo