Acabaram-se as guerras???

DeletedUser

Guest
só para entender, a estrutura q diz seriam as contas q tem em poder espalahdas pelas tribos??tipo as q o pax, demetrio e ruiito tinhame tem??
caapoeira , e carlos marques??
se isto for estrutua, axo q a TW tbm tem
 

DeletedUser23088

Guest
ahahahah

ogaiht/thiago, as contas que eu tenho aonde??

Saldo negativo em 60 dias de guerra dá quase 1400 aldeias chega-te? ou queres mais? se quiseres tens de fazer desde o inicio da guerra, que sao mais de 60 dias.

Ah como sitter és mto mto fraco ahahahah^o):O

Qto ao resto ainda nao sabes da missa a metade, brevemente saberás.:confused:
 

victordoido

Membro Notável
Pontuação de reações
66
o ruin, é q a tw é tao boa, q nao conseguiu vencer 3 bravos guerreiros no k30 k20, graveto, eu e homero(gala) snto falta deste grupo, pois acho q marcamos akela regiao, onde todos se concentravam so ali, ate q um dia agente cansou, da ultima trairagem, .. ae desanimamos msm, pois so assim pra terem vencido agente, venceram no cansaço, pois de estrateja e habilidade, isto nunca nos venceriam..

pois eramos 3 contra 1 tribo inteira, e o q conseguiram? recrutar um dos mais traste pro lado de vcs, ne ogaith..hehe
 

DeletedUser

Guest
Eu ja joguei nesse mundo , mas abandonei por causa da escola e eu estava meio parado porque nao havia inimigos meus perto eu me situava no k3, k4 e k2 , eu era o super dragon !!!! como esta a situaçao nesse mundo ??
 

DeletedUser23088

Guest
Pronto a TW e DOM estao para o forum como para o jogo... ahahahah pifaram de vez o~^^-
 

DeletedUser

Guest
lol

o mundo 2 ainda falta muito para acabar, se todos os jogadores que estao na WAR e TZs que sao dominium as duas tribos acabariam pois os liderzinhos de segunda so convidam quando se sentem apertados mas lembro que o robin era multi do loko de campinas
 

DeletedUser23088

Guest
Acho que o que falas nao é totalmente verdade e passo-te a explicar:

Primeiro os jogadores que estao nas tribos que falas nao sao Bloco, pois ja sairam de lá á mto, e se formos ver isso por esses modos teriamos de ir aos primordios do jogo de onde eles vieram (alguns) antes de irem para o bloco...

Segundo os liderzinhos daqui nao convidam ninguem sem antes ter sido pedido convite para entrarem cá, lgo qdo um jogador quer sair da tribo A para a B é pq alguma coisa nao corre bem.

Terceiro o mundo 2 está praticamente acabado no sentido de jogadores atacantes (inimigos da WAR e TZS), analisa as stats.^^-
 

DeletedUser26932

Guest
KKK... Crazymanson sempre achando que sabe das coisas rsrs...
Robin. não era minha multiconta ,até por que não era eu que me gabava de ser multicontas e por coincidencia até não foi eu que estive usando indevidamente a conta de paxjulia ou não mais se lembra disto crazy?Rsrsrs...Só que pena que tu achastes que somos burros pois paxjulia escreve muito bem e nunca usaria cedilha(ç) em palavras onde não cabem a mesma.
exemplo: (çebola).
Outra coisa é que paxjulia não conhece derrotas e nunca diria em uma mensagem pessoal que perderia muitas aldeias mas venceriam rsrsrs...Conhecemos o verdadeiro paxjulia tão bem para reconhecer que a mensagem não foi escrita por ele.
Mas desafio te a provar as asneiras que saiem de tua boca insana a dizer que robin. é uma multiconta minha.

Oras o que ouve o grande crazymanson não teve coragem de aceitar meu desafio?rsrsrs...
Gueludo!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
WxW quem é ainda, gladiador ainda e o original? rebeldexitu ? misteriuns?trydent? princesedred? ifballs ainda existe? rsrs Saudadaçoes ai paxjulia /= e manda abraççs para geral que ainda e daquela epoca! WXW URSOS! RSRS até, ( nkstres )
 

DeletedUser

Guest
É um mundo sem guerras ou o pessoal que não gosta muito de comentar sobre elas?
 

WAGNETTO

Guest
este mundo ainda tem umas faiscas de guerra...
o pessoal q ñ é chegado em conversas no forum heheheh
msm na propria tribo... maioria conversa por msn e direto ao assunto hehe coop's =D

mas para quem tem duvidas para q lado pende a vitoria q reveja este mapa =D

toptribes.png
 

DeletedUser

Guest
pelo que parece aki no forum o mundo esta igual a um vulcao adormecido
 

WAGNETTO

Guest
se continuar como esta em questão de noblagens dizem q em cerca de 2 anos acaba... tem muita barbara pelo caminho...
mas o mais imprevisivel é um grupo de jogadores derrepente apagar as contas... o q diminui drasticamente hehehe
 

DeletedUser

Guest
Este mundo de fato ficou feito um velório do forum externo não é por que os jogadores não gostam de forum,é por que não tem nada de bom pra dizer de lá,um mundo de trapaças onde por causa de 3 ou 4 estragaram a brincadeira de todos.

Dá pra ver pela quantidade de cinza que o nível de jogo que criaram foi baixo demais e muitos desanimaram eo certo talvez fossem todos apagarem e deixar um bando de bobos olhando ´para as cinzas e se achando o "máximo" por que vão sair no jornal.
 
Topo