AC/AP vs UT

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
AC/AP vs UT



Mapas:


20/06/2010


5wwajl.png


19/07/2010

u4i6f.png



20/08/2010

2vafgid.png



Legenda:

AC/AP = Cor azul
UT = Cor vermelha





Façam os vossos comentários a esta guerra e se possível evitem as "picardias" e também o spam.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
gosto muito mais desse mapa que os que tem muita coisa escrita, esse tem melhor visibilidade
nota-se uma clara vantagens dos azuis(porque somos os vermelos??, parece-me que somos os maus e vocês os bonzinhos:)) no centro do mapa , em que a bkoc deve ter sei lá um sexto sdo centro, onde se encontram grande parte das aldeias...

é uma guerra muito divertida pois é umas das poucas que a periferia é tão conturbada quanto o centro

não sei se está certo, não conferi as estatísticas..mas acho que as prefirerias estão ainda bem mais agitadas que o centro

no centro lutam Bkoc e uma parte do bloco da TRI

nas periferias:
no sul temos a guerra com a AS e a TRI-EW tbm
temos a outra parte do bloco da TRI
temos a ESPADA e OFS ao norte
e temos o troca-troca de aldeias no K40 e K41 que parece-me que anda bem divertido principalmente entre Bkoc2 e CHAT51
 

DeletedUser

Guest
Alguém tinha de ser o vermelho :D

Dá uma maior visibilidade é só por causa disso :)
 

DeletedUser25895

Guest
apesar de torcer pelo o lado da ut vese claro o dominio e vantagem da AC|Ap têm um nucleo ke e kuaze ou mais do ke 2 terços do mapa
 

DeletedUser

Guest
Não percebo porquê que aqueles pontos vermelhos no meio dos azuis não desaparecem... estão isolados e não lhes fazem nada? :confused:

Vê-se que a AC e a AP tem bem mais vantagem.
 

DeletedUser

Guest
E lord weasly vejo seres um jogador muito bom só por pensar em pontos.
 

DeletedUser22595

Guest
é,é,é,podemos dizer que a AP|AC tem sim uma grande vantagem em territorio..
Mas poderiamos estar melhor,se não fosse pela BKOC1 :(
Mas tambem temos que lembrar,que AC|AP não são inimigas apenas da UT,tem familia contra MIB né ^^
E temos a EX MAMA do norte e a LVSO,que tambem estão ao lado da UT,apenas não declaram guerra pois estão isolados,e nao vai adiantar nd.. :)
 

DeletedUser

Guest
A mib está em guerra com a familia AC toda... sempre esteve.

Retornando...
Se formos a ver, já era de esperar que a AC/AP estivessem a dominar a nivel de territorio... penso q isso seja algo que mesmo antes da aliança ja se sabia :cool: não sei porque só se lembraram agora...
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Bom tópico Samuel, és um tipo ás direitas! Quem me dera ser teu vizinho para conquistar umas vilas em conjunto eheh :)

porque somos os vermelos??
Não sei :confused: No meu mapa aparece tudo vermelho,
O que sei seguramente é que a maior guerra de todas (e a mais invisível) é a inactividade de muitos jogadores, dando conquistas fáceis de ambos os lados.
Mas quanto a isso ninguém tem culpa, só nos compete de conquistar tudo ao nosso alcance bélico
 

DeletedUser

Guest
Bom mapa!


Quanto a MIBzuxa, eu acho que ela devia estar a cor de rosa. :p
 

DeletedUser

Guest
E lord weasly vejo seres um jogador muito bom só por pensar em pontos.
Aonde é que eu falei em pontos?

Acho estranho estar uns pontos inimigos no meio da AP/AC e não desaparecem, devería ser facil eliminá-los, porque obviamente estão isolados, mas já faz tempo que noto que eles existem e não desaparecem... lol.
 

DeletedUser

Guest
Aonde é que eu falei em pontos?

Acho estranho estar uns pontos inimigos no meio da AP/AC e não desaparecem, devería ser facil eliminá-los, porque obviamente estão isolados, mas já faz tempo que noto que eles existem e não desaparecem... lol.
Ele pensou que tu falaste em pontos de potnuação e não pontos de LOCALIZAÇÃO no mapa x)

-rocha- disse:
Bom mapa!


Quanto a MIBzuxa, eu acho que ela devia estar a cor de rosa.
tongue.gif
Eu sei q gostas de me agradar Rocha..mas eu até nem gosto muito de cor de rosa :D
Tenta com a NT..pode ser q eles gostem...
 

DeletedUser14766

Guest
desculpem a minha pergunta, mas no mapa há duas tonalidades de azul, os dois são a AC/AP?
ou é só o mais claro no centro do mundo?
 

DeletedUser

Guest
Não são duas tonalidades de azul...o que tu vês é mais aldeias no centro do mundo (o mesmo se passa com a UT) mas são todos da mesma aliança...espero que tenhas percebido ;)
 

DeletedUser14766

Guest
obrigado, imaginei que fosse algo do tipo.

e, opinando, a luta será franca, se pensássemos: a AC tem muito mais aldeias, certamente ganhará!

seria um equívoco, pois já houve alinças dominando outros mundos e no final não se mantiveram, porque muita coisa pode ocorrer (traições, inatividade, punições, etc.) de momento eu diria que a AC, por estar dominando, vive uma certa tranquilidade, enquanto que a UT está com o objetivo fixo de derrubá-la.

O mapa está bonito para a AC, mas isso não significa vitória, pode ser um bom indicativo, mas é só isso.
 

DeletedUser

Guest
Quem disse?



Eu acho que deveria destruir a AS-PRT e alguns BKoC2 que tem bem ali no sull logo.

Looooool!Quem disse? digo eu.
e estas-te a referir ao hugo 1 e à chrisamr do k87|88 da bkoc2 duvido que sejam destruidos facilmente.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo