Configurações & Abertura

A maioria das pessoas (excluindo quem tem 10 jogadores na conta) preferem BN AJUSTÁVEL.. ninguém em sã consciência deve-se ajustar seu SONO a algum BN especifico de um jogo.. ninguém aqui acredito ser militar pra acordar 5/6 da manhã todos os dias né

Lamentável essa decisão

99% dos Brasileiros acordam esse horario para trabalhar ou estudar

se você está nos 1% que trabalham no terceiro turno, tem 10 na conta ou são herdeiros você que é a diferente, não os outros 99%

90% gosta de mundos lentos

é shanks.. é kkkk

mundo paralelo como sempre

99% dos Brasileiros acordam esse horario para trabalhar ou estudar

se você está nos 1% que trabalham no terceiro turno, tem 10 na conta ou são herdeiros você que é a diferente, não os outros 99%

é shanks.. é kkkk

mundo paralelo como sempre
Bem colocado.. trabalhar ou estudar.

Já pensou a pessoa responder o chefe que se atrasou 30 minutos pra defender op? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não achei ruim as conf não.

Velocidade: OK!!
Bonus noturno: OK!!

É um mundo bem padrão, onde é jogável.

Bem colocado.. trabalhar ou estudar.

Já pensou a pessoa responder o chefe que se atrasou 30 minutos pra defender op? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kkkkk eu já faltei algumas vezes no trabalho quando apertou

É complicado…

Eu abusei muito do BN invertido, inventei uma mecânica nova no servidor que ganhou muito tempo e facilitou muito a vida da gente, mas se fosse o contrário e fizessem comigo eu ficaria muito puto. Por isso que acho bom se tiver, mas é justo se não tiver, não é nenhum absurdo

Mentira gostamos de mundos longos sim ta falando da sua panela, a maioria gosta de mundo bem longos
Lógico, p2w. Endurance é chato pra quem não vai além disso.

E
Larga mão de conversa fiada @tastic .. pediram as sugestões da comunidade, onde 80% das sugestões foram velocidade superior a 1.7 ou fator 2.
O que vocês fizeram com as sugestões? IGNORARAM. Fizeram totalmente o oposto.
Por isso esse jogo não vai pra frente e não tem novos jogadores, é sempre os mesmos.
cada vez menos!
Um dia que todos largarem aqui eles vão bater na nossa porta :)

Fala campeão

Se puderem voltar a fazer alguns brs rápidos, nós brasileiros gostamos dos servidores rápidos

Antes era comum ter brs rápidos, agora nunca mais teve

Brs rápidos são brs 2.0 com tropas 1.0. O resto das configurações tanto faz, se puderem fazer um pelo menos pra gente matar a saudade seria legal
Ia comentar isso, o padrão dos mundos tá muito parecido em relação a velocidade de produção e das unidades, e o fator de produção, pra quem gosta de mundo mais rápido fica refém a jogar clássico que abre poucas vezes no ano, poderia tentar contemplar esse público que gosta de mundos mais rápidos e criar uma conf legal

Gostei dos arqueiros, só podia ter colocado velo 1.7 pelo menos.
Mas vamos lá, bom game pra geral!

Limite de ataques falsos:
2% dos pontos da aldeia

Caramba, vai ser caro enviar fake em...

melhor conf pra min e recursos no lv30 6,7k cada e sem apoio fora da tribo de resto eu me viro hahahaha , Br rápido lento , eu tô aprendendo a jogar , no meu ponto de vista não tinha nem que existir 4, 5 tribo , se eu tiver 30 membro ativo , já basta nego mete 5 , 7 made mas de 200 players e quando é dia de op só 13 participa kkk

S E M A L M A S O ETERNO cheguei

Toxic campeã do br 142

Só um aviso quem for contra vai entrar na BOLACHA ...

Voltar