spunk deixa de ser burro.. apartir do momento q vc tem outra igreja vc nao pode ficar mexendo outras igrejas rs
IGREJA INICIAL SÓ FUNCIONA ENQUANTO TEM 1 IGREJA.. SE FIZER 2 OU 3 JA N FUNCIONA MDS
Obrigado
muito pelo contrário, a ignorância do cloversoul eu até entendo pois tenho amigos na HR e a fama é imensa infelizmente.
Em primeiro lugar eu nunca e em momento algum te tratei mal e não o irei fazer hoje, respeita se quer ser respeitado assim sendo vou te tratar por tu pois não mereces mais que isso.
Em segundo lugar ja joguei mundos com igreja e pra mover a principal precisei sempre de destruir todas as outras.
Ainda que hipoteticamente isso de dar renoble na tua primeira igreja funcione, é uma bela merda a tua estrategia, pois tu perdes 1 nobre, e toda a tropa ja recrutada naquela aldeia pois a fazenda zera.
Ou seja, se isso de facto funcionar, que seria algo a ser testado, ficas na mesma ou pior. Perdes os recursos de 1 nobre e toda a tropa da aldeia da primeira igreja. Assim sendo prefiro manter a primeira igreja e fazer outras igrejas.
.....
ahhhhhh, mas se quiseres noblar uma bb no meio deles não consegues fazer igreja por causa da fazenda .... Ta certo, só largar de ser moita e noblar
inimigos (Adoro) e assim fica resolvido. Não perco tropa nem os recursos e tempo que envolve o recrutamento da mesma, não perco os recursos de 1 nobre e o tempo de o refazer e ainda tiro uma aldeia ao inimigo.
Ja viste todas as vantagens e desvantagens???
Maravilhoso né??
Cumprimentos do clouversoul, o portugues ignorante igual toda a tribo
com certeza tem, só precisa programar e sincronizar as construções e se nescessário usar uns ppzinhos, no 109 o que eu mais tinha era front contra a dwarf e usei a primeira igreja até o final do br. Só precisa de vontade e análise.
Aqui escreveste que tinhas um front e que usaste a primeira igreja até o final, não que tinha outras igrejas no front e usavas a primeira igreja para migrar. Então ja te estas a contradizer....
basta voce deixar recursos 100 e pps por igreja exposta, e caso surja qualquer ataque voce reverte totalmente o processo e refaz a igreja exposta em 10 minutos.
.....
mais uma contradição. Supostamente esta sem igrejas e se surgir ataque faz a igreja, ai quando eu questionei o caso de uma OP em grande escala que atinge varios pontos que a igreja inicial não cobre, vieste dizer que eu sou ignorante, que tens varias igrejas e que apenas usas a primeira para migrar. Ou seja.... Jogas com um monte de igrejas no front como todo mundo....
E assim sendo eu fico por aqui neste tema..