Configurações & Abertura

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

spunk br

Membro Notável
Pontuação de reações
119
Vou tentar explicar de novo. vc tem aldeias no k43 e no k42, ainda que junto a fronteira a igreja não cobre todas as suas vilas e vc esta a sofrer uma OP as 8:30. vc ou mete a igreja a apanhar as do k43 ou as do k42 porque ela não cobre todas as vilas que sofrem op e os ataques numa OP bem feita batem todos as 8:30 mais ou menos segundo..
Metade das suas aldeias ou morre tropa de forma absurdamente estupida e vc segura com 15 fulls o que era pra segurar com5 . Ou vc perde a aldeia. Entendeu agora?
Ou tem solução pra isso?
É que vc pode ter recursos, pp e ate o criador do tw do seu lado, pode ser ate do suporte. É matematicamente impossivel.

..
E por qual razão eu teria tantas aldeias no front e em 2ks diferentes sem igreja?
Ou por qual razão eu tentaria trocar a igreja delas para igreja inicial e deixaria metade das aldeias expostas?
Kkkkkkkkkkkkkkkkkķkkkkkkkkkkkkkkk

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
876
E por qual razão eu teria tantas aldeias no front e em 2ks diferentes sem igreja?
Ou por qual razão eu tentaria trocar a igreja delas para igreja inicial e deixaria metade das aldeias expostas?

ué a igreja inicial vc só consegue mover nao tendo outras igrejas rs logo vc tinha um front no 109 com 1 igreja inicial ?

spunk br

Membro Notável
Pontuação de reações
119
ué a igreja inicial vc só consegue mover nao tendo outras igrejas rs logo vc tinha um front no 109 com 1 igreja inicial ?
Agora entendi sua confusão, você não entende como funciona a mecanica por tras dessa estratégia. Nenhuma aldeia fica desprotegida. Mas ela é complexa mesmo de entender inicialmente.

Se você quiser a gente pode marcar um dia e eu te ensino, garanto que vai ser bem útil pra você e sua tribo no 129.

Talvez eu faça um vídeo ou um tutorial bem explicado no forum também.

cacdo

Membro Notável
Pontuação de reações
162
Agora entendi sua confusão, você não entende como funciona a mecanica por tras dessa estratégia. Nenhuma aldeia fica desprotegida. Mas ela é complexa mesmo de entender inicialmente.

Se você quiser a gente pode marcar um dia e eu te ensino, garanto que vai ser bem útil pra você e sua tribo no 129.

Se vc tiver aceitando alunos gostaria de me juntar ao deep para aprender essa tática também

spunk br

Membro Notável
Pontuação de reações
119
Eu só não acho que consigo explicar por texto pq precisa de didática, não é a coisa mais simples do mundo. Vou ver se não posto um vídeo lá no canal sobre.

-Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
737

No caso seria um jogo de ficar construindo e destruindo igrejas com pps infinitamente, bem barato essa brincadeira kkk

Cloversoul

Membro Notável
Pontuação de reações
114
Então, mas é isso que estou falando. Chega a uma hora que não tem como manter apenas a igreja inicial.. Eu ja tive 2 front em mundo com igreja

isso mesmo, ta dificil explicar viu. kkkk

Se vc tiver aceitando alunos gostaria de me juntar ao deep para aprender essa tática também
Eu tambem Sr. professor. Nuna vi um milagre acontecer. Gostava de ver =)

No caso seria um jogo de ficar construindo e destruindo igrejas com pps infinitamente, bem barato essa brincadeira kkk
Mas mano se vc sofre op as 8:30 num front onde a igreja inicial que é lvl 2 não cobre todas as aldeias vc ta lascado, a menos que construa e destrua diversas igrejas. Mas a quantidade de pps e recursos que gasta nesse tipo de jogo é algo absurdamente ridiculo..

spunk br

Membro Notável
Pontuação de reações
119
muito pelo contrário, a ignorância do cloversoul eu até entendo pois tenho amigos na HR e a fama é imensa infelizmente.

Mas vou tentar abrir sua mente, primeiro ponto importante é que você não precisa gastar pps pra upar as igrejas, existem inúmeras formas de fazer, apenas uma das mais de 3 maneiras d se fazer isso podem implicar no gasto de pps.
Segundo que voce nao precisa derrubar todas as igrejas, pois uma das formas de mover a igreja incial apos voce ter outras igrejas é renoblando a igreja inicial, assim voce elimina ela e pode construila em qualquer outra aldeia sem precisar destruir as outras igrejas.
Caso voce nao possa renoblar sua igreja inicial, voce pode fazer a destruição no BN eliminando assim o nerf de 50% de defesa pois o bn neutraliza.

Logo, constatamos que você só irá usar. pps para mover a igreja inicial se
1- não puder fazer isso no BN
2- por algum motivo não puder renoblar sua igreja inicial
3- após analisar as duas alternativas anteriores e perceber que são inviáveis ainda assim optar por fazer.

O problema é que o tribal wars é um jogo que foi feito pra você fazer estratégias e testar o game, por exemplo estou tentanto ensinar algo pro cara da HR mas o ego é tao grande que ele se cega. Alguns jogadores de tribal wars respiram ignorância e não conseguem implementar estratégias no jogo por falta de visão, por isso que eu acho que há tantos golpes no jogo. A galera tem preguiça de inovar. Hehehe

spunk br

Membro Notável
Pontuação de reações
119
Então, mas é isso que estou falando. Chega a uma hora que não tem como manter apenas a igreja inicial.. Eu ja tive 2 front em mundo com igreja
é impressionante como eu já expliquei mais de mil vezes que mover a igreja inicial nao impede de ter outras igrejas mas o cara não consegue admitir que não faz ideia de como funciona um mundo com igreja haahahah

voce pode ter 50 igrejas e mover sua igreja inicial sem precisar destruir nenhuma das 50 igrejas, basta renoblar a igreja inicial e reconstruir ela em outro lugar.

Voce só precisará destruir as 50 igrejas se por alguma razão nao puder renoblar sua igreja inicial.

Mais claro do que isso só se formos pro paint pra eu desenhar heheheheh

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
876
muito pelo contrário, a ignorância do cloversoul eu até entendo pois tenho amigos na HR e a fama é imensa infelizmente.

Mas vou tentar abrir sua mente, primeiro ponto importante é que você não precisa gastar pps pra upar as igrejas, existem inúmeras formas de fazer, apenas uma das mais de 3 maneiras d se fazer isso podem implicar no gasto de pps.
Segundo que voce nao precisa derrubar todas as igrejas, pois uma das formas de mover a igreja incial apos voce ter outras igrejas é renoblando a igreja inicial, assim voce elimina ela e pode construila em qualquer outra aldeia sem precisar destruir as outras igrejas.
Caso voce nao possa renoblar sua igreja inicial, voce pode fazer a destruição no BN eliminando assim o nerf de 50% de defesa pois o bn neutraliza.

Logo, constatamos que você só irá usar. pps para mover a igreja inicial se
1- não puder fazer isso no BN
2- por algum motivo não puder renoblar sua igreja inicial
3- após analisar as duas alternativas anteriores e perceber que são inviáveis ainda assim optar por fazer.

O problema é que o tribal wars é um jogo que foi feito pra você fazer estratégias e testar o game, por exemplo estou tentanto ensinar algo pro cara da HR mas o ego é tao grande que ele se cega. Alguns jogadores de tribal wars respiram ignorância e não conseguem implementar estratégias no jogo por falta de visão, por isso que eu acho que há tantos golpes no jogo. A galera tem preguiça de inovar. Hehehe

spunk deixa de ser burro.. apartir do momento q vc tem outra igreja vc nao pode ficar mexendo outras igrejas rs

IGREJA INICIAL SÓ FUNCIONA ENQUANTO TEM 1 IGREJA.. SE FIZER 2 OU 3 JA N FUNCIONA MDS

spunk br

Membro Notável
Pontuação de reações
119
spunk deixa de ser burro.. apartir do momento q vc tem outra igreja vc nao pode ficar mexendo outras igrejas rs

IGREJA INICIAL SÓ FUNCIONA ENQUANTO TEM 1 IGREJA.. SE FIZER 2 OU 3 JA N FUNCIONA MDS
meu querido, eu tento ensinar e sou chamado de burro, isso desmotiva um pouco mas fazemos um trato aqui, você vai testar isto, vai ver que estou certo e vai vir aqui me pedir desculpas e eu vou aceitar numa boa.

Outras igrejas só bloqueiam a destruição da igreja inicial, se voce renoblar a aldeia que tem ela, ela some e voce pode reconstruir ela em qualquer lugar do mapa mesmo tendo outra 50 igrejas

Cloversoul

Membro Notável
Pontuação de reações
114

Obrigado

Em primeiro lugar eu nunca e em momento algum te tratei mal e não o irei fazer hoje, respeita se quer ser respeitado assim sendo vou te tratar por tu pois não mereces mais que isso.

Em segundo lugar ja joguei mundos com igreja e pra mover a principal precisei sempre de destruir todas as outras.
Ainda que hipoteticamente isso de dar renoble na tua primeira igreja funcione, é uma bela merda a tua estrategia, pois tu perdes 1 nobre, e toda a tropa ja recrutada naquela aldeia pois a fazenda zera.
Ou seja, se isso de facto funcionar, que seria algo a ser testado, ficas na mesma ou pior. Perdes os recursos de 1 nobre e toda a tropa da aldeia da primeira igreja. Assim sendo prefiro manter a primeira igreja e fazer outras igrejas.

.....

ahhhhhh, mas se quiseres noblar uma bb no meio deles não consegues fazer igreja por causa da fazenda .... Ta certo, só largar de ser moita e noblar inimigos (Adoro) e assim fica resolvido. Não perco tropa nem os recursos e tempo que envolve o recrutamento da mesma, não perco os recursos de 1 nobre e o tempo de o refazer e ainda tiro uma aldeia ao inimigo.

Ja viste todas as vantagens e desvantagens???

Maravilhoso né??

Cumprimentos do clouversoul, o portugues ignorante igual toda a tribo

com certeza tem, só precisa programar e sincronizar as construções e se nescessário usar uns ppzinhos, no 109 o que eu mais tinha era front contra a dwarf e usei a primeira igreja até o final do br. Só precisa de vontade e análise.
Aqui escreveste que tinhas um front e que usaste a primeira igreja até o final, não que tinha outras igrejas no front e usavas a primeira igreja para migrar. Então ja te estas a contradizer....

basta voce deixar recursos 100 e pps por igreja exposta, e caso surja qualquer ataque voce reverte totalmente o processo e refaz a igreja exposta em 10 minutos.
.....
mais uma contradição. Supostamente esta sem igrejas e se surgir ataque faz a igreja, ai quando eu questionei o caso de uma OP em grande escala que atinge varios pontos que a igreja inicial não cobre, vieste dizer que eu sou ignorante, que tens varias igrejas e que apenas usas a primeira para migrar. Ou seja.... Jogas com um monte de igrejas no front como todo mundo....

E assim sendo eu fico por aqui neste tema..

milkfrog

Membro Notável
Pontuação de reações
80

Mano... vcs tão zoando o cara e realmente funciona isso q ele ta falando, fiz no 125 tbm..
E é bem simples na verdade, e no caso só serve pra tu ter a igreja inicial "móvel" pra poder avançar front com uma igreja q tu constrói quase que instantaneamente e sem gastar recursos praticamente.
Sem a igreja inicial tu só não consegue construir outras igrejas, mas no caso tu pode mandar construir uma do lado da inicial e deixar ela nivel 3 por exemplo, e depois renoblar a aldeia que tinha a igreja inicial. Nisso a igreja inicial vai sumir (e o legal que vc não vai perder as tropas dessa aldeia inclusive).
Depois disso tu pode refazer essa igreja inicial em qualquer outra aldeia. A merda disso é q vc não vai poder construir nenhuma outra igreja antes de fazer a bendita da igreja inicial antes de novo.
EDIT: E ah, a igreja inicial não consome fazenda tbm, então tu pode fazer ela numa aldeia q seja meio merda tbm kkkk

Última edição:

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
876
Mano... vcs tão zoando o cara e realmente funciona isso q ele ta falando, fiz no 125 tbm..
E é bem simples na verdade, e no caso só serve pra tu ter a igreja inicial "móvel" pra poder avançar front com uma igreja q tu constrói quase que instantaneamente e sem gastar recursos praticamente.
Sem a igreja inicial tu só não consegue construir outras igrejas, mas no caso tu pode mandar construir uma do lado da inicial e deixar ela nivel 3 por exemplo, e depois renoblar a aldeia que tinha a igreja inicial. Nisso a igreja inicial vai sumir (e o legal que vc não vai perder as tropas dessa aldeia inclusive).
Depois disso tu pode refazer essa igreja inicial em qualquer outra aldeia. A merda disso é q vc não vai poder construir nenhuma outra igreja antes de fazer a bendita da igreja inicial antes de novo.
EDIT: E ah, a igreja inicial não consome fazenda tbm, então tu pode fazer ela numa aldeia q seja meio merda tbm kkkk

ja tao é bugando minha cabeça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

n sou fã de mundo com igreja ams os poucos q joguei nunca vi nada do tipo..

enfim se realmente funcionar peço desculpas ao moita do @spunk br <<3 k

spunk br

Membro Notável
Pontuação de reações
119
o mais tenso é que eu me propus a ensinar uma tática que ninguem que conhece ensina pq acaba com sua vantagem. é muito vantajoso sua tribo saber mover a igreja inicial enquanto a outra tribo não sabe. É ousadia pura e estratégia refinada, mas eu fico nervoso quando tento explicar algo que não é fácil e a galera me acusa de mentir. Como se alguém em sã consciência iria vir ao forum explicar algo que inventou e não testou na prática. Pra que? enfim, obrigado por fazer os caras repensar, pois eu não consegui kkkk

spunk br

Membro Notável
Pontuação de reações
119
Obrigado

Em primeiro lugar eu nunca e em momento algum te tratei mal e não o irei fazer hoje, respeita se quer ser respeitado assim sendo vou te tratar por tu pois não mereces mais que isso.

Em segundo lugar ja joguei mundos com igreja e pra mover a principal precisei sempre de destruir todas as outras.
Ainda que hipoteticamente isso de dar renoble na tua primeira igreja funcione, é uma bela merda a tua estrategia, pois tu perdes 1 nobre, e toda a tropa ja recrutada naquela aldeia pois a fazenda zera.
Ou seja, se isso de facto funcionar, que seria algo a ser testado, ficas na mesma ou pior. Perdes os recursos de 1 nobre e toda a tropa da aldeia da primeira igreja. Assim sendo prefiro manter a primeira igreja e fazer outras igrejas.

.....

ahhhhhh, mas se quiseres noblar uma bb no meio deles não consegues fazer igreja por causa da fazenda .... Ta certo, só largar de ser moita e noblar inimigos (Adoro) e assim fica resolvido. Não perco tropa nem os recursos e tempo que envolve o recrutamento da mesma, não perco os recursos de 1 nobre e o tempo de o refazer e ainda tiro uma aldeia ao inimigo.

Ja viste todas as vantagens e desvantagens???

Maravilhoso né??

Cumprimentos do clouversoul, o portugues ignorante igual toda a tribo

Aqui escreveste que tinhas um front e que usaste a primeira igreja até o final, não que tinha outras igrejas no front e usavas a primeira igreja para migrar. Então ja te estas a contradizer....

.....
mais uma contradição. Supostamente esta sem igrejas e se surgir ataque faz a igreja, ai quando eu questionei o caso de uma OP em grande escala que atinge varios pontos que a igreja inicial não cobre, vieste dizer que eu sou ignorante, que tens varias igrejas e que apenas usas a primeira para migrar. Ou seja.... Jogas com um monte de igrejas no front como todo mundo....

E assim sendo eu fico por aqui neste tema..
em nenhum momento foi dito que não existiam outras igrejas e sim que a igreja inicial era usada até o final. porém ao invés de tentar esclarecer suas dúvidas com alguem disposto a ensinar saiu fazendo acusação.

''ahhhhhh, mas se quiseres noblar uma bb no meio deles não consegues fazer igreja por causa da fazenda .... Ta certo, só largar de ser moita e noblar inimigos (Adoro) e assim fica resolvido. Não perco tropa nem os recursos e tempo que envolve o recrutamento da mesma, não perco os recursos de 1 nobre e o tempo de o refazer e ainda tiro uma aldeia ao inimigo.''​

Mais uma vez você demonstra desconhecimento, quando voce renobla sua igreja inicial as tropas da aldeia não somem.
E você pode construir ela em qualquer outra aldeia sem precisar de fazenda e ela ainda custa menos.
Resumindo, essa tática é muito, absurdamente vantajosa, mas você nunca vai admitir, vai sempre inventar uma mentira pra não dar o braço a torcer hehehe

''É uma coisa a se testar''
voce não precisa testar, eu já disse que funciona e isto é o suficiente. Eu ao contrário de você não tenho ego e se estive me equivocado já teria me retratado. Não ficaria inventando mentiras sobre algo que desconheço.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.