Abertura Speed 49

  • Iniciar tópico DeletedUser10021
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10021

Guest
Disse que ua abrir o speed 49 agora, mas quando apareceu o speed apareceu o 48.

o que aconteceu???
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
Famoso Erro de Digitação :eek:

Mas dá pra jogar né?! Então beleza....
 

DeletedUser10021

Guest
Num deu nao, fiquei atualizando, e quando apareceu "speed" eu cliquei e apareceu assim:
Deseja participar do Speed #48?
O limite de membros para este mundo já foi atingido. Para registrar-se neste mundo é necessário uma conta Premium.
No momento você possui 0 pontos Premium
» Comprar pontos Premium
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
É porque as vagas gratuitas acabaram..

Terás que pagar 1 PP se quiser entrar.
 

DeletedUser10021

Guest
mas ja acabou?

Fiquei atualizando sem parar.


Sabe de algum outro speed em qualquer outro tribalwars?
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
Nesse horário as vagas desaparecem em 20 segundos... :(

Vai lá no OFF e pergunta, devem saber
 

DeletedUser

Guest
Famoso "erro" de digitação ?

Então esperei pelo speed #49 aparecer, p/ poder pegar um acc grátis ..

E na verdade era um erro de digitação ...

Quando eu ainda estava esperando o #49, e agora venho aqui ver o que estava ocorrendo .. e foi apenas um erro de digitação ?!

Sem comentários ..
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
Qual a diferença? Alterou em alguma coisa pra vocês? (Verdade.. poderão reclamar mais uma vez da administração! ¬¬)

Só porque não entraram? E os que entraram.. cadê eles reclamando? :mad:
 

DeletedUser

Guest
Não meu amigo .. em um momento algum critiquei, como pode ver "sem comentários" ..

Até o meu pensamento é ao contrário, gosto do trabalho de vocês ..

Mas só estava falando que EU estava esperando abertuta do speed#49, e por isso não entrei no #48 .. não estou reclamando das vagas que ja foram preenchidas.

Apenas indaguei, que não esperava por isso ..
Afinal, estava aqui MUITO antes da hora prevista p/ abertura do mundo. E não esperava que fosse um erro de digitação que me deixaria fora do speed !

Apenas confiei no bom trabalho que vocês exercem, sem erros ..
Mas pelo visto aconteceu ...

E agora só tenho a desejar uma BOA SORTE aos participantes ..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bom meu jovem ..

Agradeço a "compreensão", mas não é meu perfil ficar discutindo algo no fórum que nada vai acrescentar em minha vida, apenas gostaria que tivesse compreendido o que eu tinha escrevido ..

E que compreende-se como uma critíca construtiva.

Afinal, eu sabia a hora e o local ..
Apenas não esperava pelo #48, e sim pelo #49(só p/ você entender e deixarmos claro o que aconteceu, não cliquei no #48 mesmo sendo 10:00 horas, pois estava a espera do #49)

Apenas isso que aconteceu ..
Erro de digitação da parte do suporte, e eu esperando aparecer o #49 mesmo após as 10:00 ...!!

ok?! ..

Encerramos por aqui o assunto ? .. Afinal, nenhum debate ira acrescentar algo p/ min, apenas para vocês. Por isso lembre-se:

"critíca" construtiva

Abrss ..
Bom resto de semana a TODOS.
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
Em mais de 1 ano de Speeds aqui no BR nunca se abriu dois speeds simultâneos amigo..

Como sabia que iria abrir dois ao mesmo tempo se nas programações tinha apenas um...

Mas então... beleza.. só estou aqui lhe explicando onde está o erro, que é na entrada do Speed:
imagemvzz.png
 

DeletedUser

Guest
Esse "erro" de digitação induz a gente ao ERRO. Por esse motivo que mesmo muitos sabendo o horário não conseguiram entrar... Pensaram que fosse ainda o #48.

Sem comentários...
 

pain killer

Guest
Infelizmente nao consegui entrar hj no SpeeD para ser o TOP mais deu no qui deu, vamos so olhar pra vê quem vai vence!:cool:
ps: Dormi até 10:40 dai nao deu pra joga.:D
 

DeletedUser

Guest
Exato, sabia que iria abrir só um, e também sabia que o #48 ja tinha acabado. É isso que estou tentando lhe dizer ...

Só que mesmo o #48 tendo acabado ontem as 22:00 (se não me engano), não cliquei no #48 de hoje (10:00) por pensar que fosse algum problema técnico .. afinal, iria abrir o #49, e era por esse que eu estava esperando(mesmo sabendo que o #48 já tinha acabado ontem) ..

Mas agradeço as explicações, jogo TW a +- 2 anos .. por isso que vim até o fórum .. pois nunca tinha ocorrido isto comigo pelo menos.

Mas tudo bem meu brother, isso agora é passado ..!!
Muitos outros ainda vão vir (E tem um domingo já)


Agora só no aguardo do M22


Abrss
 

DeletedUser

Guest
Pior é se o outro speed que está programado vir com mais um "errozinho insignificante"... rsrsrs
Vou ficar tbm no aguardo do Mundo 22!
Desisto de tentar jogar no speed.
 
Editado por um moderador:

pain killer

Guest
claro tem noob pra todo lado q nao sabe se rapido pra conseguir a sua vaga!
 

DeletedUser21554

Guest
eu tive uma sorte muito grande quando entrei no speed a net caio voltei depois de 25 minutos mais to la na briga ja levei mais de 50 atakes heheh mais to la quem sabe eu vença novamente
 

DeletedUser

Guest
oh ke azar n apareceu no top sequer...por ke sera?:confused::eek: ja sei n tinha aldeias ke lhe dessem n fax mal a outro domingo eu nesse keria konkistar vc mas n deu:p
 

DeletedUser35137

Guest
Tópico fechado.

Sim, foi um erro de digitação mas já foi corrigido. De qualquer jeito, o speed #48 havia terminado antes desse #49 (erroneamente com nome #48) e, ao abrir novamente, com certeza era o #49 e não o #48.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo