Configurações & Abertura - Mundo 130

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

xBlazzeex

Membro Conhecido
Pontuação de reações
41
É só não jogar TW e resolve 100% desses problemas :)

ai é onde separa as crianças dos adultos kkkk
interpretação 10 a questão só foi a falácia que br 2.0 é melhor pra pai de família pq nao tem tempo pra jogar, quando um br 2,0 exige muito mais tempo e esforço que um br lento, foi só pra explicar que não era vdd isso.
Pq a reclamação do fórum era essa.

Luiz.Shadow

Membro
Pontuação de reações
8
Puts, pra mim as configurações estariam perfeitas se não fosse lento e sem Bárbaras. Velocidade 1 eu até não me importo tanto (apesar de não gostar), mas essa velocidade somado a 5% BB por aldeia é pra ferrar daí em

Las Viegas

Membro Conhecido
Pontuação de reações
8
Po, nenhuma mensagem do suporte pra comunidade? 0 explicações? Nem que seja o CTRL C + CTRL V que sempre dão quando são questionados?

Além das confs, nada do bônus "noturno" selecionável? Ajuda nós! Tao se esforçando pra mais gente se aposentar disso!

SHINOBI

Membro Conhecido
Pontuação de reações
59
Ainda bem que vou entrar so pra fazer alguns pps.

mundo de configurações bem calmas e por cima os caras vão la e metem 3 a mais tribos da mesma tag kkkkkkk.

Ai ai saudade de uns anos atrás, onde mass recruit era sinônimo de fraqueza e piada.

zzzzzzz

Hectoplasma.

Membro Notável
Pontuação de reações
2.156

mundo de configurações bem calmas e por cima os caras vão la e metem 3 a mais tribos da mesma tag kkkkkkk.

Ai ai saudade de uns anos atrás, onde mass recruit era sinônimo de fraqueza e piada.

zzzzzzz
Essa SPQR vou te contar eim

Little Mandela

Membro Notável
Pontuação de reações
1.369
@allura Bom dia voltei das férias do fórum. As configurações já mudaram? @allura

zzzzzzz

São quatro na vdd

homem aranha.

Membro Notável
Pontuação de reações
93
estive no 128 e sendo sincero não curti, br deu ruim em pouco tempo, era tanta op que dizer que pai de familia prefere mundo rápido é a maior mentira, você fazia op e levava op toda semana, ai era 3 dias on etiquetando atk, planejando ataque, organizando tropas, que no final tava muito puxado, enquanto isso no 127, eu só farmava upava aldeias e tinha op com 15 dias ou até mais, muito mais tranquilo entrava 2 a 3 vezes no dia pra mandar ataques e distribuir recurso.
Enquanto no 128 uma agonia, toda hora ataque, e snipa aqui, defende ali, remaneja tropas, tribos inteiras caindo em menos de 1 mes por que membros casuais e com pouco tempo debandando pela velocidade absurda que era o br, quem tinha bandeiras então com pp e eventos atacava de 4 em 4 dias to fora.
Ta loco só o trauma que você levava op no dia 15, ataques inimigos aumentando de hora em hora desde o dia 13, ai tinha op tua dia 16, dava dia 19 começava a levar ataques dnv até dia 21 e dia 22 vinha tua op no inimigo um ciclo sem fim. Ai tu joga um mundo velocidade 1, é 10 dias sem levar um ataque de boa,
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta louco só trauma me pegou

Lets go ?

Membro
Pontuação de reações
30
Voltando no BR130, depois de jogar no BR24, BR65 e BR100...

Qual tribo tá boa pra brincar nesse BR130? Quero tribo de cachaceiros e que tenha resenha boa... O topo vai ser consequência..

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
1.209
Inno games continua alergica a dinheiro. Mundos rápidos são sempre mais atrativos, prova disto é a quantidade de gente em br's rápidos e a quantidade de gente em br's lento. Quer provar o contrário? Faz uma pesquisa e me mostra o resultado.
É necessário sim br's lentos, br's com igreja. Mas estes tem que ser minoria, br lento dura mais de 6 meses, br rápido tem muita mais gente e acaba muito mais rápido. Bem alienado quem cria essas configurações, totalmente alheio ao que a comunidade busca e da dinheiro.

allura

Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
1.994
@allura foi possivel verificar a questão do aumento da velocidade?

A velocidade sugerida como sabem foi V2, e não foi aprovada, assim sendo não há nada para verificar, porque não é questão. As configurações do mundo 130 serão as que foram anunciadas.

Além disso, e como o tópico não está mais sendo usado para comentários que contribuem positivamente para a discussão, então o mesmo será encerrado.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.