Configurações & Abertura - Mundo 130

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

wellcome

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Gente já falei, segredo é falar configs ruins que o suporte talvez traga uma config boa, sempre pedem a opinião dos jogadores, a maioria escancarada vota em X, eles trazem Y, totalmente oposta e pior.
Favor suporte, aumentem essa velocidade pelo menos pra 1.5 ou 2, ouçam a comunidade!

juhlins

Membro Ativo
Pontuação de reações
108
Meu suporte querido, sei o trabalho que dá planejar um BR novo. Sei que acreditam no nosso potencial de paciência e na disponibilidade que temos.

MAS EU GOSTARIA MUITO QUE A VELOCIDADE DESSE BR NÃO FOSSE UMA TORTURA!

Se não for pedir muito, poderiam aumentar pelo menos a velocidade?
Obrigada ❤️

- Alemão Safado

Membro Notável
Pontuação de reações
771
É o que o povo espera de 10 em 10 brs para a inno lançar um br do gosto do pessoal, para ser mais competitivo desde o br100, aí lança uma velocidade dessa, e sacanagem. Porém já era esperado, sempre visando o lucro pro joguinho.

- Cajaal

Membro Notável
Pontuação de reações
1.819
@allura é possível alterar a velocidade para 2 ou o mais próximo disso possível?
Também é interessante acrescentar uma maior quantidade de barbaras, pois evitaria a baixaria de mar de barbaras que vemos usualmente nos mundos recentes

- Tony Pirata

Membro Notável
Pontuação de reações
378
@allura basta mudarem duas coisas, v 1.5 ou mais e rácio de bbs pelo menos 10x mais que o atual o ideal seria 20x mais (mas se for 50%/50%) já não era mau de todo.

Eu faria V1.6 e 100% de cada tipo de bb, com configurações semelhantes a estas iriam ter um rendimento em pps neste mundo brutal com a quantidade de jogadores que já tinha anunciado que iria jogar e com a competitividade que iria existir

Y U M I E

Membro Notável
Pontuação de reações
639
Não mudaria nada nas configurações! Pode logar a cada dois dias e só ficar acompanhando notificação pelo celular.

ruycool

Membro Notável
Pontuação de reações
187
Não mudaria nada nas configurações! Pode logar a cada dois dias e só ficar acompanhando notificação pelo celular.
Nem precisa de ser celular, só pedir á irmã/primo/tia para ficar atenta ao pc, e se ela vir algo estranho pedes para mandar uma carta por correio, ou espera e comenta algo no almoço de domingo de família.

Gato Bruce

Membro Notável
Pontuação de reações
454
Quero bater nos tugas @allura, como vamos fazer eles virem para o 130 com essas configurações?

Eles são um pouco limitado no jogo, só sabem jogar com algumas configurações, seria possível ajudar nossos amigos portugueses e seu amigão gato bruce aqui?

Eu só queria noblar eles no bn, como toda vez acontece e tal

No ah

Membro Notável
Pontuação de reações
109
Qual a dificuldade em colocar uma boa velocidade? Faz muito mais gente jogar, gastar mais, seria mais vantajoso inclusive para a empresa. O que explica essa decisão? Nem financeiramente ela é boa. @allura

Shawn Frost

Membro
Pontuação de reações
11
As configurações não serão mudadas. Alguma vez viu isso acontecer? Agora é adiar para o 131

Status
Não esta aberto para novas mensagens.