Flash Reverso
Novo Membro
- Pontuação de reações
- 1
boa, melhorou um pouco as configs! Seria um caos poder apoiar tudo
Exacto não tem logica nenhuma
para nao falar mas dezenas de multis que vai haver no inicio.
Atacas um jogador sem tribo e ele aparece milagrosamente blindado xd
Aparentemente, quem quiser fazer pp terá que se virar nos 30Deu uma melhorada a restrição de apoio, mas pq desativaram a coleta?
Vai ser sem mesmo?
Como o amigo disse acima, acredito que querem reduzir o farm de pp e ao mesmo tempo fazer uma armadilha pra quem usa script ilegal pra farmarDeu uma melhorada a restrição de apoio, mas pq desativaram a coleta?
Vai ser sem mesmo?
Configurações atualizadas, queiram verificar as alterações.
Velocidade do jogo | 1.5 |
Velocidade das unidades | 1 |
Fator de produção de recursos | 1 |
A popular aldeias bárbaras | 75% de chance quando um jogador se junta ao mundo |
A popular aldeias-bónus | 75% de chance quando um jogador se junta ao mundo |
Não é padrão, porém não é possível alterar as configurações, a não ser aquelas 3 específicas que indiquei no anúncio e que aguarod confirmação.
Engraçado que so dava pra mudar aquelas 3 configurações la do anúncio
Mas o apoio liberado foi trocado
Então, da pra mudar outras configurações ai, hein
a depender da boa vontade ou da voz da comunidade
ou ambos
Configurações atualizadas, queiram verificar as alterações.
teve isso no 121, deve demorar pra vir outro já que é uma config menos lucrativaÓtima alteração! Ficou 10x melhor, para ser perfeito só falta a retirada da função de comprar/vender recursos xD
Mas impossível ter tudo nessa vida
Não tira não, quero ver a nubaiada morrer pra spike kkkkkkkkkkSim eu sei que é, mas não tivemos aprovação para alterar.
Eu compreendo o motivo de pedirem essa configuração, aliás, é por isso que temos colocado em todos os mundos a restrição de apoios, por isso também não vejo grande obstaculo se neste mundo não tivermos a restrição ativada.
Vai entender esses caras, querem todo mundo a mesmice de sempre...Porra é impossível agradar a todos.
Eles ja alteraram as que pessoal mais pediu.
No geral esta um bom mundo e um pouco diferente dos outros.
Não tira não, quero ver a nubaiada morrer pra spike kkkkkkkkkk