Abertura e Configurações

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- Lekoo ?

Membro Notável
Pontuação de reações
139
Se as configuracaoes se mantiverem e com muita pena a tribo Apathy ira remover se n ira fazer parte, tribal wars sem farm e completamente ridiculo...
Da para jogar o 105. Ou o 107 2 meses passam rapido! Chegou a vez do pessoal que quer viver a vida sem depender de farmar e coletar.
Lembre-se. Para vender recursos e os PPzudos comprarem, PRECISAM EXISTIR RECURSOS a venda! Então segue o jogo que vai ser top
 

* UzumakiNaruto

Membro Notável
Pontuação de reações
172
Hj em dia o jogo ja contem menos de metade da quantidade de players comeca a ser sempre os mesmos mal que se enchem 4K, com decisoes assim o TW deixa de ser TW passa a ser SimCity ou farmville ou essas tretas... Eu adoro tw e sempre gostei do server Br mais que qualquer outro, desejo sorte mas o futuro do server n se preve risonho
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.268
Então segue o jogo que vai ser top

quando lançaram o classico, e colocaram 15bb/player (nao lembro o numero) e não podia noblar bárbaras, mesmo reclamações de que o jogo seria sem graça de que acabaria muito rápido o classico etcs etcs.
Resultado: acabou bem rapido. Independente de ter lotado varios continentes a base de aldeias bárbaras.

Eu espero estar enganado em relação a troca de recursos por pp e funções premium no 106. realmente espero.
O que eu quero dizer é.. "Para vender recursos e os PPzudos comprarem, PRECISAM EXISTIR RECURSOS a venda!" espero que nao seja tão desbalanceado o jogo como muitos acreditam que não vai ser para aqueles que nao torram pps.
 

Deleted User - 919532832

Guest
Uma dúvida que tenho.

Os ataques aos jogadores após a proteção, terá saques? não ficou bem claro pra mim se são apenas em bárbaras ou barbaras e jogadores.
 
Editado por um moderador:

MeGaa

Membro Conhecido
Pontuação de reações
53
Essas cfg são boas para quem não é sprinter (ou Botzão), o começo vai ser uma bagunça no rank kkkk
 

allura

Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
1.771
As configurações do mundo 106, não foram pensadas com o objetivo de eliminar uso de bots, eliminar criação de multis, nem para nenhum outro objetivo relacionado com infrações às regras. Nem tampouco foram pensadas com o objetivo de faturar mais, porque se fosse o caso, a compra de nobres estaria ativada em todos os mundos.
As configurações são as que são, porque seguimos e ouvimos sugestões da comunidade. Não agradam a todos? Pois com certeza que não, em nenhum mundo há consenso sobre as configurações, portanto este não é exceção. Mas com a abertura de mundos de dois em dois meses é possível jogarem em mundos em que as configurações sejam mais do vosso agrado.
Como de costume o tópico já extravasou o assunto principal que é darem a vossa opinião ou tirarem dúvidas sobre as configurações, e, por isso, para evitar advertências desnecessárias, o tópico será encerrado.

Boa sorte aos participantes!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo