Abertura e Configurações

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Homem das Neves

Membro Notável
Pontuação de reações
240
mundo interessante, é soh torcer pra n cair do lado de um ppzudo

sera que nego vai fazer tropas?
 

pedro 66

Novo Membro
Pontuação de reações
2
Não vai poder farmar, consequentemente não poderá noblar BB (já que não pode saque), ou só poderá noblar BB em caso de ataque enviado com nobre? Eu por exemplo sou moita, só gosto de noblar BB, mas se eu não puder farma-las, não poderei nobla-las? :confused:
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.282
Não vai poder farmar, consequentemente não poderá noblar BB (já que não pode saque), ou só poderá noblar BB em caso de ataque enviado com nobre? Eu por exemplo sou moita, só gosto de noblar BB, mas se eu não puder farma-las, não poderei nobla-las? :confused:

Noblar pode
atacar pode
tudo pode
so não vai saquear nada
 

pedro 66

Novo Membro
Pontuação de reações
2
Outra coisa que também me deixou intrigado, no tópico inicial diz " - Todas as funções estarão ativas à exceção da compra de nobres; "
oq quis dizer em compra de nobres?
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.269
Outra coisa que também me deixou intrigado, no tópico inicial diz " - Todas as funções estarão ativas à exceção da compra de nobres; "
oq quis dizer em compra de nobres?
Em outros servidores como o PT tem essa opção de compra de nobre com pps

Ex: compras as moedas e nobre com pps, não precisas dos recursos
 

MeGaa

Membro Conhecido
Pontuação de reações
53
Concordo com o "Brolindoo" que objetivo de manter o farm de pp ativo é para que o br106 tenha uma quantidade de jogadores similar aos anteriores, mas que isso tbm ajuda muito quem tem pps para investir na compra de recursos nós não podemos negar (e nunca negamos).

Infelizmente se tirar a compra de PPs uma parcela de players nem irá criar aldeias no novo br, e se o server ficar vazio será uma péssima imagem para a empresa (isso no pensamento dela), confesso que gostaria de um br sem compra de recursos por PPs mesmo que isso custe uma parcela dos players, mas atualmente a compra e venda de recursos é o que mantem todos os brs cheios (pelo menos no inicio do mundo), e vendo como empresa é o mais agradável, fácil e rentável de se fazer.

Vamos ter que se conformar com o br "sem coleta e saque" que já é uma mudança significativa pra quem joga limpo.

É por esse motivo que a staff cria vários br, cada um joga o que mais agradar, e infelizmente nunca um br irá agradar 100% do players, sempre tem o "lado bom" e "lado ruim".
 

The-Xx

Membro Ativo
Pontuação de reações
29
Já eu achei , justamente o contrario , eu jogo sem comprar recursos ou emaranhado de pps , e sem os brinquedinhos que todos usam tbm, eu gostei , por que no inicio do BR sempre tem aquela loucura do nego comprando recurso , pra rushar CLS e começar a farmar feito um louco , booom a compra de recurso vai ter agora farmar feito um louco 24 horas mesmo sem estar no pc não então pra mim eu AMEEEEEEEEEEI essa configuração e vou trazer minha tribo para este br pois creio que conseguiremos mais retornos!

Creio que quem esta chorando com toda ctz não fica 24 horas no pc farmando.... e sim usa os brinkedinhos ^^^



Divine Vem ai HIIHIHIHIHIHIHIHIHIH
 

- H A I N E K E N -

Membro Notável
Pontuação de reações
715
Concordo com o "Brolindoo" que objetivo de manter o farm de pp ativo é para que o br106 tenha uma quantidade de jogadores similar aos anteriores, mas que isso tbm ajuda muito quem tem pps para investir na compra de recursos nós não podemos negar (e nunca negamos).

Infelizmente se tirar a compra de PPs uma parcela de players nem irá criar aldeias no novo br, e se o server ficar vazio será uma péssima imagem para a empresa (isso no pensamento dela), confesso que gostaria de um br sem compra de recursos por PPs mesmo que isso custe uma parcela dos players, mas atualmente a compra e venda de recursos é o que mantem todos os brs cheios (pelo menos no inicio do mundo), e vendo como empresa é o mais agradável, fácil e rentável de se fazer.

Vamos ter que se conformar com o br "sem coleta e saque" que já é uma mudança significativa pra quem joga limpo.

É por esse motivo que a staff cria vários br, cada um joga o que mais agradar, e infelizmente nunca um br irá agradar 100% do players, sempre tem o "lado bom" e "lado ruim".

Exatamente o que eu iria dizer, esse BR-106 vem de uma mescla de configurações de outros BRs , infelizmente como você disse, agrada 1 milhão e desagrada outro milhão...rsrsrs faz parte!
 

pablo999999

Membro
Pontuação de reações
1
Cara a galera ta chorando que nao vai dar para saquear

mas as minas vao produzir +100% de recurso, e o mundo é velocidade 2.0, se contentemfazendo recursos e tropas para saquear os amiguinhos :)
 

sovieet

Novo Membro
Pontuação de reações
2
Passo anos sem jogar e quando volto me deparo com mundo SEM SAQUE o_O
E os jogadores atuais achando isso normal, surreal kkkkkkkkkkkkk
mas tudo bem cada um com seu cada um
 

beckisaf

Membro
Pontuação de reações
24
Br bom para moitar, quero ver so nego torrando aí 30 k de pp igual água kkkkk

Suporte ajuda aí, coloca uma configuração boa.
 

* UzumakiNaruto

Membro Notável
Pontuação de reações
172
Se as configuracaoes se mantiverem e com muita pena a tribo Apathy ira remover se n ira fazer parte, tribal wars sem farm e completamente ridiculo...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo