Abertura e configurações

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

matjac

Novo Membro
Pontuação de reações
6
Essas configurações não estão disponíveis para serem objecto de uma enquete. A única no momento disponível para ser alterada é a relativa ao saque.

Se fosse possível, também gostaríamos que tivesse uma enquete sobre aumentar a velocidade do mundo.
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.266
Já colocaram a contagem na pagina inicial, então não adiantou muito esse debate todo, alias como tudo que é debatido ou criticado, @RAFAELAUGUSTOO se tu tem muito pp e grana o br já e seu e de sua made, vai láe mita man.

Hoje teremos uma reunião da tribo/staff e muito provavel que não vamos, acho não vale mais apena se preparar, gastar tempo organizando tribo, estrategia...

Off : Melhor eu viajar, tomar uma breja, curti a familia, acho que assim as minhas ferias serão mais aproveitaveis. Quem poder faça isso.

e torcer pro proximo ser diferente ne
pois se for parecido eu ficaria bolado(no seu caso)

A velo acho que não aumenta mais.
Amém
 

llPunisherll

Membro Conhecido
Pontuação de reações
71
ah cara.. achei esse argumento um pouco falacioso.
Mas enfim, preguiça de discutir isso e aqui.
Nem tanto. A verdade que era um mundo que prometia muito POR SER SEM PPS, e foi uma decepção para todo mundo!

Não dá para culpar exclusivamente os banimentos em massa, mesmo enquanto todos estavam jogando, o nível estava abaixo, o ODD das tribos que estão fechando ele é ridículo.
 

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
319
To vendo um monte de jogador individualista reclamando

Este povo n fará falta

Vai ser um mundo muito mais disputado e equilibrado, bem mais parecido com antigamente, com a diferença que os sprinters dos prineiros brs (que eram raros) farmavam e os sprinters deste vão comprar recursos, mas a quantidade de sprinters acredito que vai ser proporcional.
Eu vejo monte de jogador individualista que por esta acomodado apos ter farmado pp em mundo acha que isso é obrigação de todos kkkk, eu ja fui assim defendi isso no inicio do mundo atual que estou ,q vc chegou a jogar e acho q ja parou e a realidade me quebrou , primeiro q n ponderei o seguinte, muitos vem pra jogar so esse br n tinham tempo e por causa de ferias , pandemia acharam um tempo e não vão poder pq a unica forma de não serem tão prejudicados é tendo perdido tempo farmando em outros br(justo?) segundo q independentemente de quanto vc farmar vai ter cara q gasta isso por mes tranquilamente , fora os outros tipo de aquisação de conta p2w é tão errado quanto bot e multi contas , querere coibir um e fechar os olhos pra outro n vai equilibrar so vai desequilibrar ainda mais, pois se tinha 3 grupos os falidos e sem tempo, logo sem pp , e q n usam bot nem nada , ficavam para tras agora os botzeiros acompanham no banco de tras e fica so os riquinhos rico na frente
choro por PP é triste em, so gastar tempo fazendo PP nos BRs, gastar tempo igual pra farmar, pra evoluir, pra jogar, se é pra reclamar vamos reclamar de bot e script ilegal.
seu desempenho num br não deve ter relação com outro , da mesma forma q pra combater um problema , não pode fingir q n existe o outro ,principalmente se a sua solução deixa ele ainda mais destacado
@Brolindoo me convocou taarde kk perdi a discussão
 

-Zlatan Ibrahimovic.

Membro Ativo
Pontuação de reações
43
Se a única maneira de conseguir pps fosse comprando eu até poderia concordar, mas como você pode farmar pps vendendo recursos em outros mundos aí já não é justo, muitos dos nossos ficaram farmando por vários brs para conseguir ter uma quantidade elevada de pps para um br nesse modelo.

Sim, mas mesmo assim estaria limitado. Não importa o cara ter 30000 ou 300000, só poderia usar X quantidade por dia. Claro, ele ganharia na longevidade de uso, maaas isso seria menos atrativo pra essa visão e muito mais atrativa para jogadores que tem menos ops. Hoje em dia os caras fazem academia com 3 dias de jogo só na compra de pps... Assim não dá, até um cara top do lado deles que até usa pps usa menos se dá mal. Limitando dá uma equilibrada a mais sim, é inegável.
 

-Zlatan Ibrahimovic.

Membro Ativo
Pontuação de reações
43
Você quer dizer no caso, que cabe ao player que queira jogar (o jogo) ter que investir uma parte considerável de tempo pra farmar pp so pra poder jogar o jogo ???
Da mesma forma que alguns jogadores possuem tempo e disposição pra fazer isso (seja pelo cel/PC etcs) uma parte dos jogadores não possuem. O jogo não é jogado apenas pela comunidade ativa atualmente. Diversos players que jogaram em mundos anteriores acabam voltando ao jogo depois de 1..2..3 anos depois do ultimo mundo que brincaram.

Os que nao fazem pps em diversos Brs, como é seu caso e da sua galera, ou compram ou jogam sem. Simples

Mas da forma que tu diz meio que da e entender que é algo que todo mundo tem que fazer. e sei la mano, se for pra gastar tempo nisso.. que seja pra jogar(opinião minha) slc
sem pp mas é a vida kkk

quer for com pp sai no lucro
Boa sorte

----



Isso que tu disse faz sentido. Por mais que minha opinião seja contraria a limitar (ou sem pp ou com pps), pode ser que essa limitação incentive jogadores que não gastam ou gastam pouco a querer gastarem.
Mas convenhamos.. o lucro vem principalmente daqueles players que gastam horrores e não daqueles que jogam so com o basicão.
Sim sim, concordo que a maior parte vem deles. Porém, limitando como falei pode ser que mais jogadores pensem em gastar e talvez pela quantidade de gente gastando um pouco todo dia, lá no final das contas nem de tanta diferença assim, não sei os números corretos mas pode ser que sim. Já que não dá pra ter todos os brs iguais o 100, poderiam ver algo diferente que fica melhor pra todo mundo.
 

RAFAELAUGUSTOO

Membro Notável
Pontuação de reações
240
Sim, mas mesmo assim estaria limitado. Não importa o cara ter 30000 ou 300000, só poderia usar X quantidade por dia. Claro, ele ganharia na longevidade de uso, maaas isso seria menos atrativo pra essa visão e muito mais atrativa para jogadores que tem menos ops. Hoje em dia os caras fazem academia com 3 dias de jogo só na compra de pps... Assim não dá, até um cara top do lado deles que até usa pps usa menos se dá mal. Limitando dá uma equilibrada a mais sim, é inegável.
Só jogar um br com essa configuração, pois não tem sentido limitar o cara usar o que conseguiu legalmente.
 

Homem das Neves

Membro Notável
Pontuação de reações
240
Eu vejo monte de jogador individualista que por esta acomodado apos ter farmado pp em mundo acha que isso é obrigação de todos kkkk, eu ja fui assim defendi isso no inicio do mundo atual que estou ,q vc chegou a jogar e acho q ja parou e a realidade me quebrou , primeiro q n ponderei o seguinte, muitos vem pra jogar so esse br n tinham tempo e por causa de ferias , pandemia acharam um tempo e não vão poder pq a unica forma de não serem tão prejudicados é tendo perdido tempo farmando em outros br(justo?) segundo q independentemente de quanto vc farmar vai ter cara q gasta isso por mes tranquilamente , fora os outros tipo de aquisação de conta p2w é tão errado quanto bot e multi contas , querere coibir um e fechar os olhos pra outro n vai equilibrar so vai desequilibrar ainda mais

@Brolindoo me convocou taarde kk perdi a discussão

primeiro que tenho exatos 9 pps pra jogar no m105 e n vou lá pra vender

segundo que os pps tão aí oras, eles causam desequilíbrio de qualquer forma, tu quer compensar isso farmando? 95 por cento de ctz que ou tu vai usar bot ou farmar multi, porque é o jeito que tem de competir hoje, as bárbaras vem vazias e os farms de jogadores somem por conta da razão. Então melhor que tire o farm msmo

Então é óbvio que o mundo vai ser mais equilibrado, mas quando falo em equilíbrio n é equilíbrio entre o top 50 e o resto, e sim entre todas as tribos do br
 

Duartch

Membro
Pontuação de reações
49
O que desanima aqui é ver o que o jogo era e no que se está a tornar...

Onde já se viu faltar 19h para um mundo abrir e nem as configurações do mesmo estarem definidas?
Se a Staff exige respeito, tem que respeitar também, vocês são a empresa e nós os clientes. Nem deveria abrir exceção de enquetes ou algo do género, configurações foram lançadas e pronto.

Lembro ainda quando o BR3 fechou o registo de novos jogadores por lotação máxima, aldeias no canto superior esquerdo (K0) e no canto inferior direito (K99), hoje em dia quase é preciso obrigar o pessoal a jogar e se preencher mais de 6K na totalidade é um milagre. E assim vão acabando com o servidor, com estas abévias e contradições.

Abram os olhos antes que seja tarde demais, estão matando o servidor BR.
 

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
319
primeiro que tenho exatos 9 pps pra jogar no m105 e n vou lá pra vender

segundo que os pps tão aí oras, eles causam desequilíbrio de qualquer forma, tu quer compensar isso farmando? 95 por cento de ctz que ou tu vai usar bot ou farmar multi, porque é o jeito que tem de competir hoje, as bárbaras vem vazias e os farms de jogadores somem por conta da razão. Então melhor que tire o farm msmo

Então é óbvio que o mundo vai ser mais equilibrado, mas quando falo em equilíbrio n é equilíbrio entre o top 50 e o resto, e sim entre todas as tribos do br
então tu n vai competir e vai sumir igual no 101 , quando sua tribo fizer op num player e ele perder 300 aldeias e no outro dia ele "ganhar "400 aldeias tu vai entender q n existe isso de os pps tão ai oras ,vamos aceitar uma praga chama a outra o cara vem pela vantagem dos pps , daqui a pco o ter mais recursos n é vantagem suficiente e começa a ganhar contas aos montes, e um player bufado e com certa habilidade pode desequilibrar muito, principalmente no sprinter sem coleta que afasta ainda mais as vantagens de um jogo defensivo, mas enfim depois que tu ver com seus próprios olhos tu me conta
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo