Abertura e configurações

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

julioancel

Membro Ativo
Pontuação de reações
16
é engraçado ver esses comentarios e o povo não se tocar que um mundo como esse vai ser absurdamente mais pay to win do que outros mundos, a vantagem de quem entrar com pp, vai ser ridiculamente maior, mto, mas muito maior que em outros mundos.....

em outros mundo os ppzudo faz parte, os botzero tbm, mas da pra jogar e disputar, porem em um mundo como esse, é impossivel, os ppzudo vão se beneficiar de uma forma extrema, muito maior que em qualquer outro mundo br

e todos esses ppzudo são farmadores de pp com bot,preciso nem falar mais nada
 

RAFAELAUGUSTOO

Membro Notável
Pontuação de reações
240
1 mês de Br top 1 com 500K e o top 2 com 70K...

Foi assim em outros servidores...
Só formar pps em outros brs que não tem essa choradeira ué

é engraçado ver esses comentarios e o povo não se tocar que um mundo como esse vai ser absurdamente mais pay to win do que outros mundos, a vantagem de quem entrar com pp, vai ser ridiculamente maior, mto, mas muito maior que em outros mundos.....

em outros mundo os ppzudo faz parte, os botzero tbm, mas da pra jogar e disputar, porem em um mundo como esse, é impossivel, os ppzudo vão se beneficiar de uma forma extrema, muito maior que em qualquer outro mundo br

e todos esses ppzudo são farmadores de pp com bot,preciso nem falar mais nada

Não fale por todos, eu fiz pps e jogo no celular, só saber onde cair e ir fazendo, outros da minha made também fizeram muitos pps, problema que vocês não se dedicam e aí começam com mimimi, não gostou vai pro próximo br.
 

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
375
queremos um br disputado tipo o net 117

Obrigado por mostrar esse print, para os iludidos abrirem os olhos. Enfim realmente o servidor brasileiro está caminhando a falência, estou esperando só a noticia de mundos com compra de nobres, compra de tropas, pensar que gastei anos de minha vida nesse jogo pra ver acabar assim, mas oque importa somente as amizades feitas nesses anos todos.
 

Y U M I E

Membro Notável
Pontuação de reações
596
Obrigado por mostrar esse print, para os iludidos abrirem os olhos. Enfim realmente o servidor brasileiro está caminhando a falência, estou esperando só a noticia de mundos com compra de nobres, compra de tropas, pensar que gastei anos de minha vida nesse jogo pra ver acabar assim, mas oque importa somente as amizades feitas nesses anos todos.

Falou tudo mano, o que tiro do TW são as amizades ...

Dona @allura por favor, velo 1.8 pelo menos
 

AlphaZero

Membro
Pontuação de reações
14
Pelo andar disso tudo, logo logo esse servidor aqui também será mesclado no .Net.
 

Cowboy Soberano

Membro Notável
Pontuação de reações
160
Parabéns Pela configuração, Espero que NÃO Altere Nada, pois está perfeito! obviamente que poucos na atualidade tem tempo para farmar e mundos com saque inativo e importante para combate a scripts e bot, pois quem joga limpo não consegue competir com tais ferramentas!
 

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
375
Tem outro detalhe, para essa configuração no minimo o servidor tem que colocar o triplo de barbaras, porque a quantidade que colocam hoje em dia é ridicula, nosso servidor esta cada vez mais preguiçoso, quando digo que tem que ser algo pensado, mas tomara que quebre mesmo, assim outra empresa compra e ressucita o velho tw.
 

guillde

Novo Membro
Pontuação de reações
0
Parabéns Pela configuração, Espero que NÃO Altere Nada, pois está perfeito! obviamente que poucos na atualidade tem tempo para farmar e mundos com saque inativo e importante para combate a scripts e bot, pois quem joga limpo não consegue competir com tais ferramentas!

Também curti um mundo sem saque, muito bom contra os jogadores que usam de script. Mas retirar a coleta ? ai FUDEU.

Realmente vai ser sem coleta ?
 

Y U M I E

Membro Notável
Pontuação de reações
596
Uma sugestão, teria como reduzir os custos dos nobres bem como foi feito no 57?

Aí paro de reclamar e até compro mais PP .
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.001
Tem outro detalhe, para essa configuração no minimo o servidor tem que colocar o triplo de barbaras, porque a quantidade que colocam hoje em dia é ridicula, nosso servidor esta cada vez mais preguiçoso, quando digo que tem que ser algo pensado, mas tomara que quebre mesmo, assim outra empresa compra e ressucita o velho tw.
As vezes não é melhor troca de empresa vi muitos jogos a mudar de empresa para supostamente melhorar e ficou bem pior
 

-Zlatan Ibrahimovic.

Membro Ativo
Pontuação de reações
43
Aeeee, até que enfim um BR que eu posso upar minhas minas sossegado sem me preocupar com Farm. Faltou só tirar a compra de recursos, mas já que não vão tirar isso porque não limitam? Por exemplo, cada jogador poder gastar apenas 300pps no mercado por dia? No começo isso já dá uma vantagem pra quem vai com muito pps, mas não uma vantagem absurda.

Aeeee, até que enfim um BR que eu posso upar minhas minas sossegado sem me preocupar com Farm. Faltou só tirar a compra de recursos, mas já que não vão tirar isso porque não limitam? Por exemplo, cada jogador poder gastar apenas 300pps no mercado por dia? No começo isso já dá uma vantagem pra quem vai com muito pps, mas não uma vantagem absurda.

Jogo este jogo desde o Br10 e quanto mais o tempo passa é maior o favorecimento a jogadores que compram muito recursos, porém, se tirarem a compra ou limitar, os jogadores que não usam tanto irão se animar também e estes mesmo gastam PP's e poderiam gastar se fosse limitado pois aí não precisariam gastar muita grana. Exemplo: pode ser que limitando um jogador de gastar 1500 pps por dia, aconteça de 5 e até mais jogadores gastarem 300 por dia, 10 gastar 200, 30 gastar 100 e por aí vai.
 

RAFAELAUGUSTOO

Membro Notável
Pontuação de reações
240
Aeeee, até que enfim um BR que eu posso upar minhas minas sossegado sem me preocupar com Farm. Faltou só tirar a compra de recursos, mas já que não vão tirar isso porque não limitam? Por exemplo, cada jogador poder gastar apenas 300pps no mercado por dia? No começo isso já dá uma vantagem pra quem vai com muito pps, mas não uma vantagem absurda.

Se a única maneira de conseguir pps fosse comprando eu até poderia concordar, mas como você pode farmar pps vendendo recursos em outros mundos aí já não é justo, muitos dos nossos ficaram farmando por vários brs para conseguir ter uma quantidade elevada de pps para um br nesse modelo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo