Abertura e configurações

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Um mundo assim afasta jogadores multicontas e botzeiros... ótima iniciativa da adm!
Além da dar uma dinâmica diferenciada no jogo, será necessário repensar estratégias...
E quanto aos que reclamam de PP, em todos os mundos existem essa configuração, ta na hora de se acostumarem com a realidade do jogo, já que faz uns 40 brs que são lançados com essa configuração!
o fato de cortar os multis e botzeiros já me agradou bastante!
Concordo... os caras que tem multi e boot que devem estar apavorados q nao vao poder saquear recursos gratis das suas primas hahahaha
 

Y U M I E

Membro Notável
Pontuação de reações
596
Aqui temos vários jogadores com mais de 50k de pps, estamos nos organizando tem 5 brs para isso, todos tiveram a mesma chance

Off:

KKKKKKKKKKKK obrigado pela informação, vou passar 1 ano da minha vida farmando PP.

2022 eu volto galera... <3

5 Brs da para fazer muito mais que isso...

On:
Bom... no mais as configurações são boas, o ferreiro será um desafio para quem não é acostumado, n tem igreja (aleluia)... Tbm curto a ideia de n ter farm, mas tenham certeza que vai atrapalhar muito quem joga sem ou com pouco PP...
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Querido eu já fui top1 em 4 mundos, em 2 deles dobrando o número de aldeias do 2° colocado, o meu jogo nunca se baseou em upar minas, por acaso vc é iniciante?


Noooooossa... top 1 em 4 mundos e nunca ouvi falar de voce... mundo no servidor brasileiro????

Ver random falar essas coisa... eu fico parvo kkk
 

Deleted User - 919602241

Guest
Prefiro que liberem o saque, mesmo que o cara com mais pp consiga começar a farmar mais rápido e melhor, empenhando mais tempo e farmando com inteligência é possível competir.
 

julioancel

Membro Ativo
Pontuação de reações
16
esse mundo só vai poder apoiar quem for da mesma tribo né? sem apoio entre aliados
 

A N T U N E S

Novo Membro
Pontuação de reações
4
- Mundo sem farm&coleta
*ticket único como requisito de entrada em valor R$xxx,xx dando direito a xx.xxx k em PP (somente os PP's do ticket entram no mundo)
*mercado premium ativo somente por xx dias
*funcionalidades premium liberados até o final do mundo (sem AS e +%)
*moral inativa
 

julioancel

Membro Ativo
Pontuação de reações
16
resumo do 105: uns 10% de jogadores aleatorios, uns 60% entrando pra farmar pp, uns 20% que vão entrar e desistir, e 10% que vao realmente tentar
 

TkXarg

Membro Notável
Pontuação de reações
96
E mesmo né galera vamos entrar para jogar pq se quase todo mundo for farma pps antes mesmo do fim da PI ja vai esta cheio em kkkk então vão jogar ai o
 

diGOW

Membro Notável
Pontuação de reações
79
O bllz , quero ver agora os BOTzero kkkkkk, cade o pessoalzinho q farma milhões no dia com BOT
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo