Abertura e configurações

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.266
Querido eu já fui top1 em 4 mundos, em 2 deles dobrando o número de aldeias do 2° colocado, o meu jogo nunca se baseou em upar minas,

esses 4 brs ai eram com pps ou sem?
pois se você conseguir jogar e manter o mesmo ranking desses 4 mundos ai so na base do saque que te deixará competitivo frente aos PPlayer .. enfim se vc consegue toma do Lívio o título de deus do tw. Namoral

---
Ai o cara gasta uns pps aqui ou lá pra rushar + rápido, faz tropas mais rapido, farma mais
Quem não gasta pp NUNCA vai ficar competindo em pé de igualdade com quem utiliza e ainda por cima farma, obviamente

Como assim ? +100% de bônus ?

multiplica por 2 a produção de recursos base
 

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
375
As configurações estão boas, a princípio, acho que não e hora de um mundo sem saque, já vi em outros tw's mundo a fora, se gasta muito mais pps, tem outros fatores como as férias que muitos estão se iniciando agora, vai congelar o pessoal, visto que antes de um mundo assim, deveria fazer um debate na comunidade br, porque já difícil competir com pessoas com dinheiro e muitos pps, recompensando pelo tempo on farmando, acho que essa parte tem que ser reconsiderada, as demais estão boa, velocidade está ótima, mas por favor isso agora não, estou com uma tribo cheia de gente querendo jogar é não quero mas adiar esse momento.
 

JCARD

Membro Notável
Pontuação de reações
331
Um mundo assim afasta jogadores multicontas e botzeiros... ótima iniciativa da adm!
Além da dar uma dinâmica diferenciada no jogo, será necessário repensar estratégias...
E quanto aos que reclamam de PP, em todos os mundos existem essa configuração, ta na hora de se acostumarem com a realidade do jogo, já que faz uns 40 brs que são lançados com essa configuração!
o fato de cortar os multis e botzeiros já me agradou bastante!
 

Y U M I E

Membro Notável
Pontuação de reações
596
Um mundo assim afasta jogadores multicontas e botzeiros... ótima iniciativa da adm!
Além da dar uma dinâmica diferenciada no jogo, será necessário repensar estratégias...
E quanto aos que reclamam de PP, em todos os mundos existem essa configuração, ta na hora de se acostumarem com a realidade do jogo, já que faz uns 40 brs que são lançados com essa configuração!
o fato de cortar os multis e botzeiros já me agradou bastante!

Rampege, vc sabe q n é bem assim... o botzeiro faz PPs em vários Brs e vem torrado em um desses ai pra acabar com a brincadeira de geral...

e outra, multconta tu sabe que não serve só para farmar neh? Ta acompanhando o mundial? Galera faz multi para noblar mesmo....

O que a administração poderia fazer para deixar esse Br GG é limitar o uso diário de pontos premium para compra de recursos...

Por ex. 100 PP por dia

Rampege, vc sabe q n é bem assim... o botzeiro faz PPs em vários Brs e vem torrado em um desses ai pra acabar com a brincadeira de geral...

e outra, multconta tu sabe que não serve só para farmar neh? Ta acompanhando o mundial? Galera faz multi para noblar mesmo....
com um mundo sem farm, primeiro que vai ter, inevitavelmente, menos multis, o que facilita a vida do suporte

então contamos com isso óbvio

> Limitar os PPs
> Tirar os PPs de vez

Kkkkkk vai acontecer pra caramba, ainda prefiro a ideia de abrir 2 brs como antigamente, um nutella e outro raiz... Vários jogadores antigos voltariam certamente.
adianta nada. Vimos a comédia que foi no mundo 100. Nunca mais abrem um mundo sem pps, a galera do mundo 100 tratou de garantir isso

a única coisa que me incomoda e a falta de divulgação prévia quando lança mundos diferentes assim. O próprio torneio pegou muitos de surpresa, poria ter bem mais jogadores
 

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
375
Um mundo assim afasta jogadores multicontas e botzeiros... ótima iniciativa da adm!
Além da dar uma dinâmica diferenciada no jogo, será necessário repensar estratégias...
E quanto aos que reclamam de PP, em todos os mundos existem essa configuração, ta na hora de se acostumarem com a realidade do jogo, já que faz uns 40 brs que são lançados com essa configuração!
o fato de cortar os multis e botzeiros já me agradou bastante!

TribalWars sempre se baseou-se no farm, inibir o uso de bot tem que parti da empresa dona do jogo, não é penalizar a comunidade toda, não que seja um mundo interessante mas de momento não seria bom, teria que ser mais pensando, no caso pensar como recompensar melhor a falta do farm, datas certas pra colocar essas config, tudo tem que ser pensando, porque vc está alterando a historia do jogo.
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.266
O que a administração poderia fazer para deixar esse Br GG é limitar o uso diário de pontos premium para compra de recursos...

Por ex. 100 PP por dia

Inviável. Se o cara compra e quer gastar e vc vai limitar ? kkkkk
jamais

é mais viavel limitar o farm ou a uma quantidade fixa por dia, ou proporcional à pontuação sei la, do que limitar o uso de pps
ou entao tira pps de vez
 

JCARD

Membro Notável
Pontuação de reações
331
TribalWars sempre se baseou-se no farm, inibir o uso de bot tem que parti da empresa dona do jogo, não é penalizar a comunidade toda, não que seja um mundo interessante mas de momento não seria bom, teria que ser mais pensando, no caso pensar como recompensar melhor a falta do farm, datas certas pra colocar essas config, tudo tem que ser pensando, porque vc está alterando a historia do jogo.

Ninguem melhor que eu pra dizer que o jogo se baseia em farm, afinal sou um farmador compulsivo kkk
Masssss, uma nova mecânica de mundo abre espaços para novas estratégias... enfim, eu sempre joguei em qualquer configuração mesmo, me animei com essa pelo fato de "poder ter vida", já que o farm ocupa 99% do tempo gasto no TW!
 

AlphaZero

Membro
Pontuação de reações
14
> Limitar os PPs
> Tirar os PPs de vez

Kkkkkk vai acontecer pra caramba, ainda prefiro a ideia de abrir 2 brs como antigamente, um nutella e outro raiz... Vários jogadores antigos voltariam certamente.
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.266
já que o farm ocupa 99% do tempo gasto com o TW!

Realmente kkkkkkk
Mas é aquele 1% que mostra se tu sabe jogar

Mas engracado que na segunda vez que tu entrou no 102, com 3 dias sem farm tu ja tinha aldeias
Rlx que esse 105 tu fecha
 

JCARD

Membro Notável
Pontuação de reações
331
Realmente kkkkkkk
Mas é aquele 1% que mostra se tu sabe jogar

Mas engracado que na segunda vez que tu entrou no 102, com 3 dias sem farm tu ja tinha aldeias
Rlx que esse 105 tu fecha

Nada que uns 2k de pp e uma tribo inteira te mandando recursos tu não consiga fazer kkkk
Queriam muito que eu continuasse lá, eu até ia continuar, mas com a treta interna na DuMal resolvi parar do que guerrear contra amigos!
 

RAFAELAUGUSTOO

Membro Notável
Pontuação de reações
240
Já t
TribalWars sempre se baseou-se no farm, inibir o uso de bot tem que parti da empresa dona do jogo, não é penalizar a comunidade toda, não que seja um mundo interessante mas de momento não seria bom, teria que ser mais pensando, no caso pensar como recompensar melhor a falta do farm, datas certas pra colocar essas config, tudo tem que ser pensando, porque vc está alterando a historia do jogo.
Vai ter 100% de produção, já compensa.
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.001
É difícil entender?

- Produção base minas: +100%


Velo 1.5
Nível 01: 45 por hora, mas com 100% de produção base minas: 90 por hora.
Nível 30: 3.600 por hora, mas com 100% de produção base minas: 7.200 por hora.

Isso sem bandeira de recursos


Então o tempo que você gasta de ir e voltar para saquear 0 0 0 pode ser substituído com a produção base de minas adicional, a não ser que essa produção base de minas seja necessário PP pra ativar.
Vel 2 seria perfeito para mundo sem coleta e sem saque

Entendo teu ver
Mas não esquecer que tem caras que gastam fortunas

Ai ajuda um pouco sei lá kkkk
 

Y U M I E

Membro Notável
Pontuação de reações
596
KKKKK ah real, é que o mundial a velocidade é 4 e mesmo assim é uma merda, então não levo muito em consideração a velo ser 1.5 kkk...

a real é essa, os tops serão os rushadores de PP
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo