RAFAELAUGUSTOO
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 260
Tá doido kkk, outro br lento? Tem 104 é o casual mano, que abriram tem pouco tempoPocha,parem de mudar a velo do mundo.
Só tirem PP do mercado q tá bom
Tá doido kkk, outro br lento? Tem 104 é o casual mano, que abriram tem pouco tempoPocha,parem de mudar a velo do mundo.
Não havendo saque e coleta, será possível 1.8 ou 2?A velocidade foi alterada para 1.5 / 0.75 respectivamente.
Informamos que as configurações não foram aprovadas e podem vir a sofrer alterações.
Colocámos a configuração no haul porque tanto que já foi pedida, afinal é sugestão vaga pois que não têm interesse na mesma.
Onde você viu coleta ativada?a velocidade já ta boa
e parabéns por fazerem um mundo sem saque, só com coleta
mundo promete ser ótimo
só no inicioMundo mais Pay To Win impossível, o saque era a única coisa que equilibrava contra quem gasta uma fortuna em PPs. O TW cada vez mais ficando elitista.
"10% de alguma coisa é melhor que 100% de nada" - Hanmas gente em contrapartida vamos ter um bônus na Produção base minas: em +100%.
Isso ja substitui o tempo de ir e voltar para saquear 0 0 0
É difícil entender?
- Produção base minas: +100%
Velo 1.5
Nível 01: 45 por hora, mas com 100% de produção base minas: 90 por hora.
Nível 30: 3.600 por hora, mas com 100% de produção base minas: 7.200 por hora.
Isso sem bandeira de recursos
Então o tempo que você gasta de ir e voltar para saquear 0 0 0 pode ser substituído com a produção base de minas adicional, a não ser que essa produção base de minas seja necessário PP pra ativar.
Querido eu já fui top1 em 4 mundos, em 2 deles dobrando o número de aldeias do 2° colocado, o meu jogo nunca se baseou em upar minas, por acaso vc é iniciante?
Querido eu já fui top1 em 4 mundos, em 2 deles dobrando o número de aldeias do 2° colocado, o meu jogo nunca se baseou em upar minas, por acaso vc é iniciante?
Pocha,parem de mudar a velo do mundo.