Abertura e configurações

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

BOB o Paaa-piii

Membro Notável
Pontuação de reações
203
- Apoios apenas a membros da tribo durante os primeiros 60 dias de mundo depois disso não haverá restrições.


Porque só nos primeiros 60 dias e não sempre?
 

BOB o Paaa-piii

Membro Notável
Pontuação de reações
203
Sim exacto.
Não entendo bem a lógica, era só para a ADM explicar mesmo a ideia disso.
Será para tribos fazerem 3 ou 4 academias recrutando os jogadores todos para apoiarem a made tornando o mundo chato?
Se sim parabéns.
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.267
Saudades sistema de academia por armazenamento :D

Ultima vez que a STAFF colocou fizeram maior reboliço e removeram a configuração :(

Sim. era legalzim as raivas que ele fazia
é ruim no começo depois nem faz muita diferença

pra quem gosta de noblar barbaras infinitamente vai dificultar um pouco ter uma limitação no número de nobres baseado na quantidade de academias que você tiver (principalmente br lento)...

Outra coisa, em relação aos eventos no inicio não aparece eventos certo?
Boa. você também percebeu isso de não ter mais evento no começo dos mundos kkkk
ACHO que vai continuar assim sim.
 

BOB o Paaa-piii

Membro Notável
Pontuação de reações
203
Sim. era legalzim as raivas que ele fazia
é ruim no começo depois nem faz muita diferença

pra quem gosta de noblar barbaras infinitamente vai dificultar um pouco ter uma limitação no número de nobres baseado na quantidade de academias que você tiver (principalmente br lento)...


Boa. você também percebeu isso de não ter mais evento no começo dos mundos kkkk
ACHO que vai continuar assim sim.


Não sei bem mas tenho essa ideia. Entrei nos ultimos mundos so naquela e não apareceu nunca evento.
 

Absolut Vodka

Membro Notável
Pontuação de reações
1.652
Estou falando que deve ser proibido apoios fora da tribo SEMPRE, NÂO SÒ NOS PRIMEIROS 60 DIAS.

Outra coisa, em relação aos eventos no inicio não aparece eventos certo?
É um pouco difícil entender o que tu diz amigo, mas só completei a informação do porque dos 60 dias, o principal motivo são as multis, e o porque de liberar depois de 60 dias?

Pra não inutilizar a função "aliado", que é quando as guerras começam pra valer, e aliados podem se apoiar, não apenas atacarem juntos.

E eventos demoram em torno de 1 mês e meio pra aparecerem no mundo novo.
 

Deleted User - 919509178

Guest
Nãaaaaooooo KKKKK
Brincadeira, ia esperar o 105 pra pegar sem igreja, pois vou esperar o 106 então rsrs

Não rola abrir 2 mundos por vez?
Acho que tem bastante membros da comunidade fora do jogo aguardando novas configurações, isso querendo ou não deixa de dar renda.

Mesmo que os mundos não tenham lá 10K de jogadores em um mundo, mas 5K em cada consumindo e grande parte jogando pra fechar seria bem interessante, no meu caso seriam 4 meses de espera até o 106.


Tu nao ia jogar esse com nós?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo