Abertura e Configurações

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Homem das Neves

Membro Notável
Pontuação de reações
240
Poderiam colocar coleta, já é complicado ser defensivo e evoluir decentemente com coleta em relação aos players atacantes que metem multis e bot's e ainda mais com pps kkkkkkkkk, bora sofrer

o que eu aprendi eh que quanto mais inventam coisa pra facilitar os defensores e os novatos, mais criam métodos pra levar vantagem
 

SoMbRinha xD

Membro
Pontuação de reações
9
Na boa , tem coisas que evoluíram pra melhoria do jogo ,mas há coisas aqui que só misericórdia , compras de recursos com pp e complicado ,isso foi umas das piores coisas que a inno implementou no jogo , Sdds do mundo 10 e outros sem esse sistema .!
 

BlackMist

Membro Notável
Pontuação de reações
30
Na boa , tem coisas que evoluíram pra melhoria do jogo ,mas há coisas aqui que só misericórdia , compras de recursos com pp e complicado ,isso foi umas das piores coisas que a inno implementou no jogo , Sdds do mundo 10 e outros sem esse sistema .!
Ainda agora tivestes o 100
 

mugontijo

Membro
Pontuação de reações
6
Só eu achei bizarra a densidade do mapa até aqui? Nunca vi isso, pessoal mudou alguma configuração...
 

mugontijo

Membro
Pontuação de reações
6
percebi isso também, pode ser uma estratégia pra evitar o famoso “mar de multi”, não tem mais espaço.

Pior que agora que entrou mais um pessoal, tem uma faixa vazia de distancia para a maioria das aldeias e algumas mais de 20 espaços de distancia e isoladas...
Alguém do suporte consegue explicar essa falta de coerência que vai prejudicar toda a dinâmica do br até o final? Vacilo feio...
 

Goku

Membro Notável
Pontuação de reações
739
Sim, é uma configuração oficial do mundo 101.

Prezado Johnny, assim como a mudança na velocidade do br, a alteração no tempo de NT é algo novo para todos nós.
É possível esclarecer se há mais alguma mudança oficial do mundo 101?
 

obwan

Membro Notável
Pontuação de reações
147
Prezado Johnny, assim como a mudança na velocidade do br, a alteração no tempo de NT é algo novo para todos nós.
É possível esclarecer se há mais alguma mudança oficial do mundo 101?
Quando eu crescer quero ter essa maturidade pra fazer a pergunta desse jeito, ja ia soltar altas criticas no meio da pergunta kkkkkk
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.223
Prezado Johnny, assim como a mudança na velocidade do br, a alteração no tempo de NT é algo novo para todos nós.
É possível esclarecer se há mais alguma mudança oficial do mundo 101?

Não há outras mudanças.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo