Abertura e Configurações

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- H A I N E K E N -

Membro Notável
Pontuação de reações
715
cara, é óbvio que eu sei que os mundos possuem velocidades diferentes, o que não significa que não possam ser comparados com a devida ponderação.

eu não falei em pontos, falei em distância de desenvolvimento das mades pras outras tribos. Não mudou nada
Se falando de MADES ai sim todos BRs são iguais, porém que PPs influencia no andamento e crescimento do BR isso é inevitável e não tem o que discutir, sobre MADES, isso não é novidade em todo SANTO BR tem e concordo com você totalmente\1

Alô suporte, nesse mundo o limite de fakes vai incluir o assistente de saque como no M100?


tá aqui
 

DeletedUser85434

Guest
Vou fazer bandeira nesse br101.
Mas as config estão boas.
tirando limite de fake e essa torre de vigia.
podia colocar o coleta no br tbm em.
 

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
Se falando de MADES ai sim todos BRs são iguais, porém que PPs influencia no andamento e crescimento do BR isso é inevitável e não tem o que discutir, sobre MADES, isso não é novidade em todo SANTO BR tem e concordo com você totalmente\1

Porém nem sempre foi assim. Cansei de jogar mundo em que as mades apanharam/pularam/foram catapultados. Isso simplesmente mudou de uns tempos pra cá, não sei dizer quando
 

DeletedUser85434

Guest
galera niguem falou da tropas 0.5 ???? querias saber oque acharm nao e muito lento pras pessoas que farma e ficam bastante on ?

sim isso é um fato.
Ate para noblar aldeia com uma distancia razoavel, pq o nobre vai ajoelhado hahaha
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.283
Isso ai de 50 por tribo tem como aumentar se mais para frente no jogo ver necessidade ? Ou iniciando com 50 é obrigado a ser 50 até o fim.
Acho 50 para uma pouco, porque vai forçar a criar uma outra academia, e para gerir fica pior.

Mano, br onde o limite é 40 por tribo a made cria 2/3 tribos de 40 players
no br100 são 80 players e mesmo assim sao 2/3 e até mais tribos de 80 membros.

Não sei se "50" seria tanta diferença assim.

não tem como fazer o meio termo? apoios podendo ser enviados mas se não for em membro de tribo vão bater e voltar? não é muito melhor assim?

aí dá pra mandar anti-renoble, mas não vai ter estas aldeias full blind

O que vc está pedindo poderia ser usado assim
Apoia com multis, colocam elas na tribo antes de bater o apoio e retiram depois e ngm vê
Hahahahaha não vejo isso funcionando devidamente

------

Sobre as configurações seria interessante colocar Ferreiro de níveis
Há muito tempo não se vê um br com essa configuração
.
E sobre a velocidade das tropas coloca estilo br35: Vel 2/tropas 1
(Aquele nobre 17.5min/campo insano)

Bom dia,

não há um motivo específico. O que pode fazer é sugerir na aba correspondente mundos com tais configurações.


Atenciosamente,
Equipe Tribal Wars BR
 

NOoB DonW

Membro
Pontuação de reações
6
sim isso é um fato.
Ate para noblar aldeia com uma distancia razoavel, pq o nobre vai ajoelhado hahaha


sim achei bem lerda mesmo para um 2.0 velocidade das tropa e importante pra farma num 2.0 as defezas vao ser fortes tambem temo que os ataques seriam dificilmente bem sucedido pois ate msm mundos 1.0 tem a velocidade maior que 0.5 eu acho um topico importante a galera poderia dar um feedback dar uma opniao #teamtropas1.0
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.283
sim achei bem lerda mesmo para um 2.0 velocidade das tropa e importante pra farma num 2.0 as defezas vao ser fortes tambem temo que os ataques seriam dificilmente bem sucedido pois ate msm mundos 1.0 tem a velocidade maior que 0.5 eu acho um topico importante a galera poderia dar um feedback dar uma opniao

Cara.. ja teve brs nesse estilo e ACREDITO eu que a galera gostou e lidou de boas..
é outro estilo de jogo.. mais focado na produção de recursos do que o farm propriamente dito. Exemplo, br87. Além disso havia coleta, ou seja, se você optasse por não farmar e só noblar bárbaras de 100 pontos você estava no game da mesma forma.

com 1 nobre fica quase impossível noblar uma aldeia a mais de 5hs de distância subindo 20 de lealdade a cada ataque com fator 0.5 de tropas
 

Homem das Neves

Membro Notável
Pontuação de reações
240
ue sempre foi assim...ou é 2.0 e 0.5, ou 1.8 e 0.6, ou 1.2 e 0.8 ou 1.0 e 1.0

o único problema é que não dá pra mandar nt muito longe de madrugada pra pegar nego desprevenido, mas não atrapalha em nada o farm, já que os recursos evoluem mais também
 

schifter

Membro Notável
Pontuação de reações
549
Impossibilita estratégias sim é verdade, mas mais importante impossibilita certas tácticas usadas nos últimos tempos muito mais prejudiciais do que ficarem impedidos de desviar tropas para aldeias bárbaras.

esse problema de enviar apoio para própria tribo pode ser uma jogada que o suporte faz para barrar multi, mas as muti-contas vão continuar acontecendo, com ou sem essa configuração, mas no decorrer do mundo essa configuração atrapalha muito o avanço das tribo e tira uma das principais estratégias que é noblar no meio do inimigo, com essa config somos obrigados a atacar muito no blind dos jogadores e isso torna o mundo mais lento e não, isso não é uma vantagem.
 

Badfish

Membro Conhecido
Pontuação de reações
201
Preferia com bbs até 5500

agora desisto, nao quero mais jogar não
 

C O M P L E X O

Membro Conhecido
Pontuação de reações
47
Pelo que eles sempre falam não é fácil assim de mudar a conf precisa da confirmação de fora acho , eles conseguir ter colocado tal número de membros na tribo como a allura disse já foi uma vitória kkkk bora aproveitar essas confs que tão agora
 

Deleted User - 7395882

Guest
40/50 membros por tribo, eu acho que é o número perfeito. Se não vira potarea. 80 membros é muita gente e sempre da ruim(com excessão de tribos que jogam juntos a mundos, porém sempre sobra aquela grande parcela que não fica no mesmo pé do restante). O Bom de ter menos gente por tribo é que isso vai estimular a diplomacia
 

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
603
40/50 membros por tribo, eu acho que é o número perfeito. Se não vira potarea. 80 membros é muita gente e sempre da ruim(com excessão de tribos que jogam juntos a mundos, porém sempre sobra aquela grande parcela que não fica no mesmo pé do restante). O Bom de ter menos gente por tribo é que isso vai estimular a diplomacia

Concordo plenamente...

50 no máximo 60 é o número perfeito
 

-Zlatan Ibrahimovic.

Membro Ativo
Pontuação de reações
43
Poderiam colocar coleta, já é complicado ser defensivo e evoluir decentemente com coleta em relação aos players atacantes que metem multis e bot's e ainda mais com pps kkkkkkkkk, bora sofrer
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo