Abertura e Configurações

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Não dá para tirar a configuração de apoio apenas para membros da tribo? E aumentar a quantidade de membros por tribo? Tem bastante gente jogando agora...
 

allura

Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
1.771
Lamentamos mas já não é possível mais do que 40 membros, conseguirmos 50 foi um feito. Os apoios só serão possíveis a membros da tribo.
 

Deleted User - 919552464

Guest
Configurações excelentes, exceto pelo apoio limitado apenas à tribo. Acho que a maioria dos jogadores concorda que isso prejudica muito a dinâmica do jogo ao favorecer em excesso os defensores (lembrando que também haverá torre), além de impossibilitar estratégias tradicionais que envolvam apoio a aldeias bárbaras.

Essas configurações são muito semelhantes ao BR87, o maior BR dos últimos anos. Seria muito interessante se a Inno pudesse rever essa questão dos apoios. :)
 

pedufod@

Membro
Pontuação de reações
14
Impossibilita estratégias sim é verdade, mas mais importante impossibilita certas tácticas usadas nos últimos tempos muito mais prejudiciais do que ficarem impedidos de desviar tropas para aldeias bárbaras.

Vulgo multi kkkk
 

Deleted User - 919552464

Guest
Impossibilita estratégias sim é verdade, mas mais importante impossibilita certas tácticas usadas nos últimos tempos muito mais prejudiciais do que ficarem impedidos de desviar tropas para aldeias bárbaras.

Allura, é impossível construir um jogo (ainda mais nas limitações de um navegador) à prova de ilegalidades. Isso não parte do sistema, mas da cultura da comunidade dos jogadores. Veja o BR100, por exemplo. Mesmo após novas regras e grande esforço do suporte, ainda há jogadores entre as maiores pontuações que, se observadas as estatísticas de OD, fica claro que não são exímios jogadores ou de grande sorte, mas apenas que acharam mais uma brecha.

Admiro os esforços da equipe para tentar limitar essas ações da melhor forma possível, mas ao meu ver, se a dinâmica do jogo é prejudicada, então não é o melhor caminho.

Obrigado pela atenção e continue o bom trabalho!
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Impossibilita estratégias sim é verdade, mas mais importante impossibilita certas tácticas usadas nos últimos tempos muito mais prejudiciais do que ficarem impedidos de desviar tropas para aldeias bárbaras.
Mas o br 100 está liberado... Por que não poderiam fazer igual ao do br100? Ainda mais porque no começo do jogo, entram bastante gente e é necessário fazer mais do que 1 tribo. Nunca vi uma made ir com menos do que 1 tribo e o apoio liberado ajuda muito na dinâmica do jogo, ainda mais porque são apenas 50 membros por tribo...
Acho que poderiam limitar os apoios e aumentar a quantidade de membros ou manter a quantidade de membros e liberar os apoios
Vai ajudar bastante!
E todos sabem que o serviço do suporte está muito mais eficaz, então acredito que não haverá tantos problemas que irão burlar as regras do jogo
 

Brabao

Membro Notável
Pontuação de reações
577
Impossibilita estratégias sim é verdade, mas mais importante impossibilita certas tácticas usadas nos últimos tempos muito mais prejudiciais do que ficarem impedidos de desviar tropas para aldeias bárbaras.
Allura existe a possibilidade de impredir o apoio de outras tribos somente nos primeiros 30 ou 60 dias de mundo e depois liberar?

Dessa forma teria o efeito de impedir a ação das multis que é no começo do game, e depois de 60 dias liberar para não atrapalhar os coordenados de NT + apoio pra evitar renoblagem, sem apoios pós NT vira um mundo de Noob, nenhum mundo com esse bloqueio foi bom ou durou muito!
 

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
não tem como fazer o meio termo? apoios podendo ser enviados mas se não for em membro de tribo vão bater e voltar? não é muito melhor assim?

aí dá pra mandar anti-renoble, mas não vai ter estas aldeias full blind
 

Brabao

Membro Notável
Pontuação de reações
577
não tem como fazer o meio termo? apoios podendo ser enviados mas se não for em membro de tribo vão bater e voltar? não é muito melhor assim?

aí dá pra mandar anti-renoble, mas não vai ter estas aldeias full blind
Você deu uma ideia sensacional, resolveria todos os problemas de grandes famílias e multis sem prejudicar os coordenados!
 

- H A I N E K E N -

Supervisor
Pontuação de reações
715
Sim. Vai ter todas as pp com certeza, esse mundo é ideal pra quem ver graça em pagar pra vencer ou para os noobs que foram jantados no br 100 e só consegue destaque em md de função pp kkk

kkkkk Bem isso mesmo, BR para os PPzudos... depois que finalizar o 100 veremos as 3 primeiras tribos e players delas, esses sim serão os verdadeiros guerreiros!
 

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
kkkkk Bem isso mesmo, BR para os PPzudos... depois que finalizar o 100 veremos as 3 primeiras tribos e players delas, esses sim serão os verdadeiros guerreiros!

Depende das configurações deste mundo. Se este 101 vier sem o bendito reposicionamento de aldeias e com o limite de fakes pra bárbaras, o 100 será só mais um mundo onde o pessoal levou vantagem, e o verdadeiro mundo de guerreiros vai ser este daqui. Se não, será apenas um mundo de ppzudos qualquer

Aliás, os pps estão sendo usados no 100 normalmente, só não estão sendo usados pra comprar recursos no mercado, se é que você me entende
 
Última edição:

- H A I N E K E N -

Supervisor
Pontuação de reações
715
Depende das configurações deste mundo. Se este 101 vier sem o bendito reposicionamento de aldeias e com o limite de fakes pra bárbaras, o 100 será só mais um mundo onde o pessoal levou vantagem, e o verdadeiro mundo de guerreiros vai ser este daqui. Se não, será apenas um mundo de ppzudos qualquer

Aliás, os pps estão sendo usados no 100 normalmente, só não estão sendo usados pra comprar recursos no mercado, se é que você me entende

O verdadeiro mundo de guerreiros vejo que é aquele que os PPs não ajudam em nada, como é o caso do 100, só ajuda no GC normal, porém não tem venda de recursos como terá no 101 pra fazer PP e os PPs do 101 vale para encurtar tempo de edifícios ALÉM DE COMPRAR RECURSOS, entre outras vantagens por exemplo o paladino com item de recursos e por aí vai vantagens tem de monte no 101 que ajudará no crescimento, não dou 3 meses de abertura do BR-101 para o TOP 1 do 101 passar o TOP 1 do 100! Só aguardar pra ver! se isso não for vantagem me fala o que é??? Se é que me entende!
 

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
O verdadeiro mundo de guerreiros vejo que é aquele que os PPs não ajudam em nada, como é o caso do 100, só ajuda no GC normal, porém não tem venda de recursos como terá no 101 pra fazer PP e os PPs do 101 vale para encurtar tempo de edifícios ALÉM DE COMPRAR RECURSOS, entre outras vantagens por exemplo o paladino com item de recursos e por aí vai vantagens tem de monte no 101 que ajudará no crescimento, não dou 3 meses de abertura do BR-101 para o TOP 1 do 101 passar o TOP 1 do 100! Só aguardar pra ver! se isso não for vantagem me fala o que é??? Se é que me entende!

cara, não sei se percebeu, mas compare o desenvolvimento dos jogadores e das tribos do 100 com os últimos mundos ppzudos, como o 98 e o 99. Não teve quase diferença nenhuma. A galera simplesmente "compensou" a falta de pps. Outros simplesmente usaram pp's pra coisas que eu prefiro não dizer aqui, pra não ter o post apagado

Veja que todas as mades adotaram a tática de nascerem colados, o que dá uma vantagem imensa em ops, porem contornaram a desvatagem de terem seus farms reduzidos com maestria
 

- H A I N E K E N -

Supervisor
Pontuação de reações
715
Mas o br 100 está liberado... Por que não poderiam fazer igual ao do br100? Ainda mais porque no começo do jogo, entram bastante gente e é necessário fazer mais do que 1 tribo. Nunca vi uma made ir com menos do que 1 tribo e o apoio liberado ajuda muito na dinâmica do jogo, ainda mais porque são apenas 50 membros por tribo...
Acho que poderiam limitar os apoios e aumentar a quantidade de membros ou manter a quantidade de membros e liberar os apoios
Vai ajudar bastante!
E todos sabem que o serviço do suporte está muito mais eficaz, então acredito que não haverá tantos problemas que irão burlar as regras do jogo

Seria legal se o Suporte criasse uma dinâmica onde GAME identifica quem são os aliados da tribo ao indicarmos os aliados, assim liberava automaticamente apoio entre os aliados, poderia ser uma alternativa a se pensar!

cara, não sei se percebeu, mas compare o desenvolvimento dos jogadores e das tribos do 100 com os últimos mundos ppzudos, como o 98 e o 99. Não teve quase diferença nenhuma. A galera simplesmente "compensou" a falta de pps. Outros simplesmente usaram pp's pra coisas que eu prefiro não dizer aqui, pra não ter o post apagado

Veja que todas as mades adotaram a tática de nascerem colados, o que dá uma vantagem imensa em ops, porem contornaram a desvatagem de terem seus farms reduzidos com maestria
Nem perde tempo comparando, BR-98 Velocidade 2 (BR bom de se jogar cresce rápido ainda mais com PP), mundo 99 horrível velocidade 1.2, pode perceber a grande diferença do TOP-1 do 98 (quase 6kk de pontos) com o TOP-1 do 99 (1,7kk-1 terço dos pontos) então o que mais influencia no crescimento são as funcionalidades que o BR permite com PPs e a velocidade! Veja o BR-97 que já finalizou e velocidade era 1 (HORRÍVEL DE CRESCIMENTO), olha o TOP-1 lá... 3kk de pontos, menor que o TOP-1 do 098 que ainda está em andamento e tem 2x mais pontos que do mundo já fechado! isso que é praticamento início do BR!
 

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
Nem perde tempo comparando, BR-98 Velocidade 2 (BR bom de se jogar cresce rápido ainda mais com PP), mundo 99 horrível velocidade 1.2, pode perceber a grande diferença do TOP-1 do 98 (quase 6kk de pontos) com o TOP-1 do 99 (1,7kk-1 terço dos pontos) então o que mais influencia no crescimento são as funcionalidades que o BR permite com PPs e a velocidade! Veja o BR-97 que já finalizou e velocidade era 1 (HORRÍVEL DE CRESCIMENTO), olha o TOP-1 lá... 3kk de pontos, menor que o TOP-1 do 098 que ainda está em andamento e tem 2x mais pontos que do mundo já fechado! isso que é praticamento início do BR!

cara, é óbvio que eu sei que os mundos possuem velocidades diferentes, o que não significa que não possam ser comparados com a devida ponderação.

eu não falei em pontos, falei em distância de desenvolvimento das mades pras outras tribos. Não mudou nada
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo