Abertura e configurações do Mundo 100

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

O Síndico

Membro Notável
Pontuação de reações
284
Bom dia,

Afinal terá ou não este Bônus de Produção? Está complicado essa má informação e até mesmo falta de comunicação entre vocês!


No comentário mais recente da Allura neste tópico, nos informa que não haverá o bônus de +20% nos recursos. Então corrigindo o meu comentário acima, não haverá o bônus.

os eventos terão opção de gastar pp?

A princípio sim
 

SHOTS

Membro Ativo
Pontuação de reações
12
Pelo que percebi então, PP's no Mundo 100 serão apenas para Conta Premium, Gerente de conta, Assistente de saque, Bandeiras e Eventos.

Correcto?
 

Canned

Membro Notável
Pontuação de reações
36
quero saber o mais obvio terá punição aos que entram com milhares de contas cercam suas aldeias de aldeias barbaras como se ve em varios mundos? onde tem aldeias cercadas de barbaras o obvio ta ali descrito o cara fez inúmeras contas ao seu redor ..



agora quero ver essa turma q diz q joga carregar o fardo de um mundo justo tera muita gente em desespero rss.

Parabéns ao suporte do jogo fez o correto e tenho certeza que muito mais gente vai voltar a jogar tw.
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
quero saber o mais obvio terá punição aos que entram com milhares de contas cercam suas aldeias de aldeias barbaras como se ve em varios mundos? onde tem aldeias cercadas de barbaras o obvio ta ali descrito o cara fez inúmeras contas ao seu redor ..



agora quero ver essa turma q diz q joga carregar o fardo de um mundo justo tera muita gente em desespero rss.

Parabéns ao suporte do jogo fez o correto e tenho certeza que muito mais gente vai voltar a jogar tw.

As regras valem para todos os mundos, então não existem quaisquer motivos para julgarem que contas infratoras não serão bloqueadas.

Por que não utilizam todo esse afinco em causar discórdia fazendo denuncias? Ajudem a equipe, denunciem.

Não estamos aqui pra passar pano para ninguém, quer vocês acreditem ou não.
 

Canned

Membro Notável
Pontuação de reações
36
Bem se o game ainda depende de denuncia esta anos luz atrasado a tecnologia evoluiu muito o sistema de denuncia povo q sacaneia sabe contornar .....este afinco não é discordia mas tornar o game justo .. vc tem que saber a diferença do que lê e o que pensa que leu !!

mas bora para o mundo 100 e no sistema antigo sem comprar recursos pra mim ta ótimo ..!


Configuração ruim, bora pro 101.


kkkkkkkkkkkkkkk sei qual foi sua frustração ..sem pps para recursos nesse fiote. aqui tem q jogar ,jogar e jogar..
 

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
As regras valem para todos os mundos, então não existem quaisquer motivos para julgarem que contas infratoras não serão bloqueadas.

Por que não utilizam todo esse afinco em causar discórdia fazendo denuncias? Ajudem a equipe, denunciem.

Não estamos aqui pra passar pano para ninguém, quer vocês acreditem ou não.

só pelo fato de vocês disponibilizarem todos os scripts legalizados bonitinho ali pra galera, para tentar fazer nego não usar coisa de fora, para mim já indica o esforço que vocês vão fazer neste sentido...pelo menos neste mundo. Boa sorte pra vocês
 

O Síndico

Membro Notável
Pontuação de reações
284
Bom dia a todos,

Agradecemos os posicionamentos acima e nos empenhararemos para fazer o jogo mais justo a cada dia.

Esperamos que o br100 seja grandioso, afinal muitos nomes de peso e "das antigas" estarão lá.

Boa sorte pessoal.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo