Abertura e configurações do Mundo 100

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

What Time is it?

Membro Notável
Pontuação de reações
198
Mano do céu, config boa essa.... a guerra sera o ponto chave para a vitória novamente, sem tantas regalias e talz, mundo devagar e demorado como deve ser....

mano que deliça esse br.... agr vamos separar quem é quem rs
 

TELOX

Membro Notável
Pontuação de reações
5
Hey Jonny, to muito tempo distante, o que é limite de 1% de ataques falsos?
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
Hey Jonny, to muito tempo distante, o que é limite de 1% de ataques falsos?

Isso quer dizer por exemplo que uma aldeia com 10.000 pontos só pode enviar ataques onde tenha no mínimo 100 de população.

Todos os ataques devem ter no mínimo 1% de população dos pontos da aldeia atacante.
 

Cardito Br

Membro Notável
Pontuação de reações
515
Sem sombra de dúvidas é o melhor BR, dos últimos dias.
Poderiam manter configurações assim, criando sempre dois mundos, um para os PP-P-LAYER e outro para os ENDURANCERS, assim os jogadores de pps, gastam deus pps no mundo deles e se gladiam la entre eles, e nós normais, jogamos no nosso mundo com uma competição saudavél.

Se eu for noblado 5 vezes nesse br, farei questão de reiniciar, kkk por tão boa as configurações.
 

-=Lorde.Marcos=-

Membro Notável
Pontuação de reações
91
Muitos jogadores novos e muito bons por sinal. Rendeu um bom tempo fazer um back-test das performances individuais e coletivas de start de algumas equipes e jogadores determinantes e principalmente da conjuntura de operações baseado nos históricos. Mas já deu para "sombrear" algumas configurações táticas - convites e razões de desistências | desânimo na jogabilidade para os possíveis confrontos iniciais.
Desde já. Uma boa sorte para todos os jogadores e líderes. Para mim é um prazer fazer parte do BR 100 nessa caminhada com todos vocês.

Cump´s
 

Angry Farmer

Membro Notável
Pontuação de reações
281
Muitos jogadores novos e muito bons por sinal. Rendeu um bom tempo fazer um back-test das performances individuais e coletivas de start de algumas equipes e jogadores determinantes e principalmente da conjuntura de operações baseado nos históricos. Mas já deu para "sombrear" algumas configurações táticas - convites e razões de desistências | desânimo na jogabilidade para os possíveis confrontos iniciais.
Desde já. Uma boa sorte para todos os jogadores e líderes. Para mim é um prazer fazer parte do BR 100 nessa caminhada com todos vocês.

Cump´s

É um prazer jogar ao lado de vocês :) Vamo pra cima !!!!!!
 

BaconSemAlface

Membro Notável
Pontuação de reações
641
Afinal, o mercado terá compra premium ou não? Acho que não está bem explicito nas configurações do mundo.
Eu espero que não esteja, pra nós todos podermos se deliciar-mos com o "jeito das antigas".
Mas se alguém puder me dizer aí.
 

O Síndico

Membro Notável
Pontuação de reações
284
Afinal, o mercado terá compra premium ou não? Acho que não está bem explicito nas configurações do mundo.
Eu espero que não esteja, pra nós todos podermos se deliciar-mos com o "jeito das antigas".
Mas se alguém puder me dizer aí.

"À exceção da Conta Premium, Gerente de conta e Assistente de saque, nenhuma função Premium avançada estará ativa"
 
Última edição:

A L E V A F

Membro Notável
Pontuação de reações
189
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo