Discussão Abertura dos mundos 66 e 67

DeletedUser

Guest
Ae sombra, todos da JUMP! agradecem por diminuir o limite de fakes para 5%
 

DeletedUser99840

Guest
A que horas? Se não houver uma hora definida, pode dar um intervalo de tempo, tipo entre X a X horas (?) .. '-'
 

DeletedUser59472

Guest
Mais uma vez favorecendo os que tem PPs... Devia ser apenas no 66.
 

DeletedUser

Guest
Do nada, o 67 passou a ser tão interessante...obrigado administração por mudar a velocidade 0.4 para 0.7, ajudou um pouco husahushu
 

DeletedUser86409

Guest
os dois mundos sem igreja que otimo isso '-'

ate que nao foi tao ruim as configurações do Br67 as tropas 0.7
 

DeletedUser98959

Guest
br67 ia ser perfeito se não fosse o sistema de pesquisa de 3 níveis, pois a velocidade do mundo é 1.3 e das tropas 0.7 resumindo os dois mundos são a mesma velocidade praticamente, mas como já disse anteriormente não gosto deste sistema :3 br66 vou eu *------*
 

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
as configurações do 67 não tão tão ruins não...nem comento das do 66... mas não jogo lá no 67 por conta do paladino e da ausencia do bonus noturno,,,

deviam fazer sempre um mundo horroroso no par,e um bom no impar,mas ainda falta um bocado á fica bom
 

DeletedUser98481

Guest
Não sao configs ideais, mas sairam duas configs massas, boa sombritcha
 

DeletedUser

Guest
curti as configs finais...
so nao curto troca de pps por recurso --'
 

DeletedUser

Guest
kkkk seria daora igreja no numero da besta 66 mas, eu curto mundo com igreja, se um dos dois tivesse seria bom. pq tem sempre os noob que nao sabe organizar a igreja e aí fica fofo pra quebra o cara no meio
Chega de igreja em mundo impar
 

DeletedUser

Guest
Razoável, apos 7 BRs lentos a expectativa era de um acima de 1.8 mas se for pra ter tropas perdas ne.

Ferreiro é legalzinho, moral prefiro por tempo, e como as tropas são lentas um nobre custo fixo era lindo.

Mas, ficou MENOS PIOR. E a melhor definição que posso dar.


Ae, mundo ruim demais pra farm, e ruim pra mineiro.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
kkkk seria daora igreja no numero da besta 66 mas, eu curto mundo com igreja, se um dos dois tivesse seria bom. pq tem sempre os noob que nao sabe organizar a igreja e aí fica fofo pra quebra o cara no meio

Não sei organizar mesmo não, fui top lá no m65 pq não sabia, mano cala a tua boca pq nem te conheço e nunca ouvi falar de você, abaixa um pouco tua bola, e joga lá no m65 pra tu ver como é ótimo ;)
 

DeletedUser62329

Guest
Nego reclamando das configuraçoes como se realmente fosse lançar um mundo conconfiguraçoes ideais. br67 sem bn, sem igreja e com velo de 1.3/0,7 já tá bem razoável pra quem sabe jogar.
 

DeletedUser81187

Guest
As configurações de velocidade de tropas ficaram boas para um segundo mundo, pois normalmente abrem 2 mundos, 1 com velocidades 1 - 1 ou 0.6 ou 0.8, e outro com velocidade do mundo maior e com menos nas unidades, mas varia mais ou menos em 2 - 0.5 ou 1.5 - 0.6 ou 0.5, o que importa é que agora vamos experimentar 0.7, a média dos mundos pt ou alemão nas unidades costuma ser 0.625 se não me engano o que lá dá para jogar perfeitamente, então 0.7 ficou muito bom :D

Melhor é possível (...) Mas não ha ... vamos lá experimentar este mundo pelo menos não é 0.4 ou 5, vai ser interessante..
 

DeletedUser92102

Guest
Somente pecam em estarem trazendo a compra de recursos pra um mundo que deveria ser sem NENHUMA função premium

de reto, pro cenário atual, está otimo
 
Topo