Abertura dos Mundos 40 e 41

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Se não abrir esse mundo até 12:00 o negócio vai ser fazer uma rebelião
'kkk

Quanto tempo mais teremos que esperar?
 

allantk

Guest
a velocidade do mundo ta normal pq ele ta demorando pra abir hahahaha
 

DeletedUser

Guest
Caros usuários

Novamente estaremos avisando.

Este tópico não é um chat, este tópico não é local de propaganda e recrutamento de tribos e muito menos um tópico de ofensas. Foquem se no tema do tópico "Abertura dos mundos 40 e 41" caso contrário este será fechado.
 

DeletedUser

Guest
Caros usuários

Novamente estaremos avisando.

Este tópico não é um chat, este tópico não é local de propaganda e recrutamento de tribos e muito menos um tópico de ofensas. Foquem se no tema do tópico "Abertura dos mundos 40 e 41" caso contrário este será fechado.

esse mundo vai abrir ou não ??????????/
 

M@NDUC@

Guest
agora vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


images
 

DeletedUser

Guest
Caros usuários

Novamente estaremos avisando.

Este tópico não é um chat, este tópico não é local de propaganda e recrutamento de tribos e muito menos um tópico de ofensas. Foquem se no tema do tópico "Abertura dos mundos 40 e 41" caso contrário este será fechado.



ESTOU CRIANDO A TRIBO UIODHQ-DHNAD0SAHD8H218DH E RECRUTANDO!! Caso esse mundo abra hoje né?! Minha tribo nao vai ter atraso e todos se respeitarao UHAUHAUH
 

allantk

Guest
nao ta dando mais pra logar no pre registro ja deve ta abrindo poxa estamos desde as 07 do jogo esperando
eu tenho que trabalhar quero logar no pc e depois vo continuar no celular
 

DeletedUser81494

Guest
Caros usuários

Novamente estaremos avisando.

Este tópico não é um chat, este tópico não é local de propaganda e recrutamento de tribos e muito menos um tópico de ofensas. Foquem se no tema do tópico "Abertura dos mundos 40 e 41" caso contrário este será fechado.

Como a página do registro dos novos mundos já foi bloqueada, logo deve começar a brincadeira, certamente será as 11H00 do servidor...
 

DeletedUser

Guest
Não se esqueçam, horário do servidor é diferente do horário de brasilia, ou seja, as 12:59 serão 11:59, então não fiquem na espectativa dos meio dia
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo