Abertura dos Mundos 40 e 41

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser42983

Guest
- 20% (produção de recursos para qualquer um dos três recursos, 40pp por 7 dias)

ja ta ficando tr-a-v-i-a-n isto....
 

DeletedUser

Guest
Aff .. .

Paladino, arqueiro, limite de fakes, vantagens de PP's, igreja, segredos, ferreiro por níveis ¬¬
Configurações lixo na minha opinião. Por isso que gosto do 37 e to lá até hoje ^^
Sem arqueiro, sem paladino, sem essas palhaçadas. Tem gente que gosta, mas eu não U.u
Talvez eu jogue no 41, caso algum conhecido jogue comigo.



Br37 -MegaPix- (birlik) [ON]
 

DeletedUser

Guest
Quando falam de manhã é que horas mais o menos?

O 41 é melhor que o 40
 

DeletedUser80144

Guest
Br 40 = Mundo retardado, eu avisei na discussão sobre este tipo de configuração, se jogarem 300 pessoas nesse mundo eu acho muito.

Realmente estou impressionado de tentarem implementar esta burrice capitalista no TribalWars, jeito estúpido de fazer dinheiro quando diversas outras opções para arrecadação existem.

Provavelmente entram uns 5000 jogadores (multis e etc.. etc... etc..) já que não estou vendo divulgado amplamente esta questão de bonus para pagamentos com prêmium.

Mas do 1 Mês pra ficar 300 pessoas no mundo.


BR 41 = pelo que vi não haverá o negócio doido de pagar á parte por bonus com pps aqui, configurações BEM DECENTES, ainda que seja um mundo de velocidade > velocidade das tropas.



Obs: junto com todos os problemas, o M40 Não tem recuperação do nobre a preço favorável para constar.


Obs2: aproveitando: seria possível utilizar acampamentos militares de novo aqui? já estamos na versão 8.2 (em fevereiro) e acredito que qualquer bug relativo ao implemento já tenha sido sanado.

Não sei apenas se o acampamento é capaz de funcionar em um mundo sem custo de nobre por moedas (já que ele depende de moedas para ser criado), ou se mesmo em um mundo de nobres por progressão de preço, seria possível cunhar moedas para o acampamento (o que seria esteticamente perfeito XD).
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Esperar o m42 ...
saihdsiuadhsaUIDSAUIDHAS
m40 quem donatar mais leva ...
m41 ao menos não tem segredo , tá valendo inté
 

DeletedUser70340

Guest
vou p o 41 nunca uso premium msm, nem intendi direito mai acho q isso vai sr melhor p mim :p
 

DeletedUser

Guest
Nao gostei das conf do br40, ainda mais daqueles treco de premium lá.
br41 tbm nao é mto bom, mais fazer oque né.
 

DeletedUser54020

Guest
O 40 já tem aquele premium que desanima os pobres, ainda da uma configuração daquela =X
Br41 só num é perfeito pq a velo das tropas ta menor que 1, tirando isso =)
 

DeletedUser

Guest
Das configurações do Br41, só não gosto do limite de ataques falsos...
 

DeletedUser73442

Guest
oi

Basicamente as configurações são iquais as do br38, e o br41 tem configurações de mundo mais antigos e sem os segredos isso torna ele melhor de se jogar.
Se eu for jogar com certeza irei para o br41.
 

DeletedUser

Guest
gostei das configurações de ambos o mundos!!!
só não confio muito nesses novos recurssos premium!!!
vamos lá né, vamos ver o que dá!!!
vou espera os próximos...
 

DeletedUser70464

Guest
Acredito que essa opção de Bônus Premiuns seja uma aposta da InnoGames,

- Se muitos jogadores acreditarem e aceitarem uma configuração dessas, isso pode se tornar uma tendência, mas se não der certo e esse Br40 for um deserto, eles irão rever as suas persepctivas!

- O importante.., e que deve se levar em consideração.., é que muitos querem e vão pagar por esses benefícios por talvez não terem tanto tempo, ou por terem condições e querem pagar mesmo.., mas se nesse Br40 todos que jogarem ali pagarem, isso só vai ser bom p/ a :D:DInnoGames:D:D,
pois o restantes dos jogadores estarão jogando de Igual para Igual^^. sem vantagens alguma além do desembolso bancário^^.
 

DeletedUser

Guest
Acredito que essa opção de Bônus Premiuns seja uma aposta da InnoGames,

- Se muitos jogadores acreditarem e aceitarem uma configuração dessas, isso pode se tornar uma tendência, mas se não der certo e esse Br40 for um deserto, eles irão rever as suas persepctivas!

- O importante.., e que deve se levar em consideração.., é que muitos querem e vão pagar por esses benefícios por talvez não terem tanto tempo, ou por terem condições e querem pagar mesmo.., mas se nesse Br40 todos que jogarem ali pagarem, isso só vai ser bom p/ a :D:DInnoGames:D:D,
pois o restantes dos jogadores estarão jogando de Igual para Igual^^. sem vantagens alguma além do desembolso bancário^^.


amigo eu concordo com vc, mas em partes
eu acho ue isso relamente é desnecessários, mas ess jogo não deixa ed ser um vnda de produto
então quanto mais vantagensqem paga puder ter melhor!!!
exemplo é o próprio premim, que te da uma vantegem enorme, ngm consegue cuid de mas de 500 aldeias sem permium
até cuida, mas não faz outra coisa da vida!!!
bm eu acho que tudo é estudado, e se colocaram é pq ja deu certo em algum outro lugar!!!
 

DeletedUser80416

Guest
Esses novos recursos pagaveis vão fazer com o que o jogo passse de diversão pra um produto da innogammes.Se qurem ganhar tanto dinheiro assim invistam em um mundo premiun.
 

DeletedUser60595

Guest
por causa desse novo recurço da utilizaçao de premium (que é pessimo) naos da[HcT] vamo pro Br41^o)
 

DeletedUser

Guest
Eita! Não ponham tantas funções premium, senão mais uns tempos e não tendes onde mais chupar dinheiro aos consumidores :) Nem sei para que dizer que é um jogo grátis, de grátis só tem o registo. ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo