Abertura do Mundo 92

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser44791

Guest
muito boa as config parabéns mas nunca consigo fechar um br huashusauh isso faz 10 anos
 

DeletedUser109955

Guest
Vamos lá moitar e rir dos ataques de lanças e espadas.. Tô dentro.. Quero ir de pre made.. e fechar mais um.
 

DeletedUser101008

Guest
Kkkkkkkkkk noblar conta fazendo pps e fácil, e ainda precisou de ajudaa, tá inconformada por perde o BR pra gente e ?

Oi, fala mais alto.. não to te escutando daqui do 91.

O Paulo pareceu ser tri, não sei como ele te aguenta como coop.

Vai jogar valendo no 92?

Eu vou fazer pp, então é tua chance de se vingar. kkkkkk
 

DeletedUser94679

Guest
Porque que o mundo se não vai ter compra de nobres tem compra de recursos? Faria sentido ser um mundo apenas com CP AF e gestor!!!
 

DeletedUser107778

Guest
Aproveitem! Pois esse será um dos ultimos mundo do servidor Brasileiro! Depois dessa alteração muitos irão parar de jogar, além do sistema de troca premium não funcionar!
 

Brabao

Membro Notável
Pontuação de reações
577
Aproveitem! Pois esse será um dos ultimos mundo do servidor Brasileiro! Depois dessa alteração muitos irão parar de jogar, além do sistema de troca premium não funcionar!
Vejo pelo contrário, agora só vai estar no BR quem está jogando sério ou quem está ativo em mundo anteriores, só ta fodendo é esse mínimo de 10% nos ataques ai, vai ferrar pra mandar NT, quem gosta de mandar NT com 5 nobres pra garantir então se ferrou de vez.
 

DeletedUser108683

Guest
tw falliu já eras infelizmente poucos se interessam a jogar, jogo com muitos vícios (scripts, bots, multis, etc) e eles so corrigem o lado que afeta o bolso deles (pps) esse br 92 será um fiasco
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo