Abertura do Mundo 92

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser107869

Guest
Melhores configurações (com exceção do paladino e BN), mas de qualquer forma parabéns Hermínia.
 

DeletedUser109528

Guest
10% de tropas.....fakes nem pensar, o bom é que nem vai precisar mandar anti snipe
 

DeletedUser108568

Guest
Tirando o limite de ataques falsos está muito bom!
 

DeletedUser102981

Guest
@Allura , vai poder apoiar fora da tribo ou vai acaba com a alegria dos multi ?
Vai poder tbm comprar nobre ?
 

allura

Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
1.771
Cara Comunidade,

O mundo 92 abrirá a 14 de Novembro, o pré-registro encontra-se disponível.

Podem consultar as configurações Aqui. A compra de nobres não estará activa.

Deixem a vossa opinião, boa sorte!

Não será possível transferir pontos premium adquiridos na Troca Premium, para saberem mais consultem o anuncio Aqui.
Para comentários sobre a alteração, podem fazê-lo Aqui.
 

CleanthoG

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Apoio apenas entre membros da mesma tribo :)

Excelentes configurações, inclusive a do limite de fakes, pois todos merecem uma boa noite de sono, e mundos sem esse limite não me trazem boas recordações :(
 

DeletedUser86409

Guest
Poxa não vai poder transferir os pps feito nesse BR, mais as configurações estão boas
 

DeletedUser104004

Guest
Danone vem ai, com novidades... rs o_O

obs: dessa vez iremos durar mais de 1 mês de br ihihihih

vai da pancada pra td lado, nem cavalo aguenta !
 

DeletedUser102981

Guest
Apoio apenas entre membros da mesma tribo :)

Excelentes configurações, inclusive a do limite de fakes, pois todos merecem uma boa noite de sono, e mundos sem esse limite não me trazem boas recordações :(

Quer dormir bem , faz pilates, danone ta chegando pra acabar com essa geração nutela
 

DeletedUser101008

Guest
Quer dormir bem , faz pilates, danone ta chegando pra acabar com essa geração nutela


AUHEUHEUHAEUHAEUAE

Ou tbm dá pra trabalhar o dia inteiro embaixo do Sol, vai capotar antes das 22hrs... kkkkkkkkk

Poxa não vai poder transferir os pps feito nesse BR, mais as configurações estão boas

Será que nesse aí vc tbm vai ser noblado por mim? o_Oo_Oo_O
 
Editado por um moderador:

B U E N O

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Apoio apenas entre membros da mesma tribo :)

Excelentes configurações, inclusive a do limite de fakes, pois todos merecem uma boa noite de sono, e mundos sem esse limite não me trazem boas recordações :(

Confirmado essa questão de apoio somente entre tribo?
 

DeletedUser49934

Guest
10% o limite de fake ? Oo era mais facil colocar torre e tirar isso entao ja que é pra facilitar kk quero ver pra mandar os nobres k 10% de uma aldeia de 9k como fica?

ta certo isso msm?
 

DeletedUser106808

Guest
Com estas configurações e ainda sem arqueiros e velocidade 2.0
A tribo pra ser campeã não vai levar nem seis meses ...Claro, com planejamento e muito machado e CL
 

DeletedUser86409

Guest
Será que nesse aí vc tbm vai ser noblado por mim? o_Oo_Oo_O
Kkkkkkkkkk noblar conta fazendo pps e fácil, e ainda precisou de ajudaa, tá inconformada por perde o BR pra gente e ?

10% o limite de fake ? Oo era mais facil colocar torre e tirar isso entao ja que é pra facilitar kk quero ver pra mandar os nobres k 10% de uma aldeia de 9k como fica?

ta certo isso msm?
Esse limite matou kkkkkkkkkk o tempo de fazer os caras parar mandando 20k de fakes acabou KKK
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo