Abertura do Mundo 90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser23380

Guest
1. Apoio livre, poderão apoiar membros sem e/ou de outras tribos.
2. Haverá a possibilidade de trocar PP's por recursos.

O mundo é quase ótimo, ...que pena que o apoio é livre, pois incentiva os multi-contas e cia a trapacearem quem está afim de jogar corretamente... Eu iria com uma tribo inteira senão fosse isso..

Obrigado
 

DeletedUser102981

Guest
O mundo é quase ótimo, ...que pena que o apoio é livre, pois incentiva os multi-contas e cia a trapacearem quem está afim de jogar corretamente... Eu iria com uma tribo inteira senão fosse isso..

Obrigado
Podiam enviar um ticket , talvez possam reverter, como aconteceu no m87
 

Deleted User - 919053799

Guest
seria uma boa sem apoio livre, melhor maneira de burlar mult
espero que nesses 7 dias restantes eles alterem isso
 

CleanthoG

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Entendo a preocupação de vocês, mas também tem de haver uma variação das configurações, pois se não me falhe a memória os últimos 3 mundos limitam o apoio para membros da mesma tribo e eu falo isso como jogador mesmo.

Além do mais o sistema de suporte está aqui para atender todos vocês, caso suspeitem de jogadores infringindo as regras do jogo não hesitem em denunciar que a equipe irá analisar e tomar as medidas cabíveis.
 

DeletedUser102981

Guest
Entendo a preocupação de vocês, mas também tem de haver uma variação das configurações, pois se não me falhe a memória os últimos 3 mundos limitam o apoio para membros da mesma tribo e eu falo isso como jogador mesmo.

Além do mais o sistema de suporte está aqui para atender todos vocês, caso suspeitem de jogadores infringindo as regras do jogo não hesitem em denunciar que a equipe irá analisar e tomar as medidas cabíveis.

Nao tem muitos mundos que nao tem bonus noturno tambem :confused:
 

DeletedUser107869

Guest
Acertou em cheio nas configurações, (óbvio sempre tem algo a melhorar), mas de qualquer forma parabéns a equipe da @Allura , finalmente estamos sendo abençoados com ótimas configs.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo