Abertura do Mundo 88

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser107091

Guest
queria muito um q fosse até o K 70 pelo menos.. Uma pena q nao seja possível
Eu não jogava na época dos primeiros mundos.. como queria q tivesse um desses
 

DeletedUser108952

Guest
Boas configuração ? mundo lento com igreja e Bônus noturno você diz que e boa configuração ? kkkkkkkk, se der 100 jogador nesse mundo e muito.
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
325
Boas configuração ? mundo lento com igreja e Bônus noturno você diz que e boa configuração ? kkkkkkkk, se der 100 jogador nesse mundo e muito.

Pra quem tem vida social e trabalha, é uma ótima configuração.
Igreja nunca é problema se você souber jogar.


Essa geração criada a base do rush de PP é fogo...
 

DeletedUser58839

Guest
Boas configuração ? mundo lento com igreja e Bônus noturno você diz que e boa configuração ? kkkkkkkk, se der 100 jogador nesse mundo e muito.

Configurações difíceis, perfeitas para quem sabe jogar. Tem que controlar muito bem quem vai atacar, aonde, e quando. Obrigando a noblar por estratégia e não por olho gordo e sabendo que provavelmente o inimigo irá ver seus ataques partindo.

Quais são as vossas previsões para o mundo 88? :cool:

Perfeitas Allura, mandou muito bem! Num futuro poderiam criar um mundo sem esses itens do inventário, pq fica impossivel calcular pelo simulador se tenho tropas suficientes para limpar tal aldeia, pois quando o ataque bate o cara usou 40 bonus diferentes que alteram os dados kkk
 

DeletedUser66353

Guest
De fato muito interessante. Pra quem é raiz, essas configurações estão perfeitas. Pra melhorar só podiam tirar as funções de compra Premium, redução do tempo de construção e inventário. Fazendo isso iríamos ver quais jogadores dessa atual geração iriam bem, pois ultimamente ando vendo jogadores dizendo que são os melhores, que são lendas, mas nunca jogaram de verdade, tudo na base de Pp pra comprar recursos. Enfim, vocês irão ver o que é jogar, colem na PUNKS e vejam a mágica.
 

DeletedUser105630

Guest
se tirarem as funçoes premium, a inno acaba de quebrar
 

DeletedUser58839

Guest
Tirar mercado por premium só em sonho mesmo :)
Cara, por mim se deixasse que nem antigamente onde só dava pra reduzir o tempo dos edifícios e trocar x quantidade de um recurso por x quantidade de outro recurso por 10pp já tava bom demais.

Comprar recursos é o que desbalança :(

Ainda não vai jogar?


se tirarem as funçoes premium, a inno acaba de quebrar


Não sei a quanto tempo vc joga, mas quando não existiam funções premiun os continentes abriam até o 99 e quando lotava o k99 vc voltava a cair no k55.
A inno trocou ganhar x número de pps com 200 mil jogadores por ganhar o mesmo x número com mil jogadores.

Pra eles não mudou nada, para nós, jogadores, acabou com o jogo.
 

Child Dragon

Membro Notável
Pontuação de reações
587
Tirar mercado por premium só em sonho mesmo :)

Tô ligado penso a mesma coisa
Mas se não dá pra tirar pelo menos adiem a ativação
Isso atrapalha muito mais no início do jogo pois torna o crescimento da pessoa enorme
Enquanto você tem 100 tropas a pessoa já pode ter 1000 tropas (apenas um exemplo) o que torna praticamente impossível vc vencer mesmo que use suas tropas bem melhor
Pode ser o melhor jogador do mundo se ele não usar a função e um noob qualquer que mal sabe jogar estiver usando é quase 100% de certeza que o noob vence
Agora imagine um jogador novato que começou a jogar agora que chance teria?
Por isso os mundos estão tendo cada vez menos jogadores
Agora por exemplo se ativam essa função apenas quando o jogador tiver 30 dias de mundo já seria um tempo considerável e todos teriam bem mais chances
 

DeletedUser58839

Guest
se tirarem as funçoes premium, a inno acaba de quebrar
Tô ligado penso a mesma coisa
Mas se não dá pra tirar pelo menos adiem a ativação
Isso atrapalha muito mais no início do jogo pois torna o crescimento da pessoa enorme
Enquanto você tem 100 tropas a pessoa já pode ter 1000 tropas (apenas um exemplo) o que torna praticamente impossível vc vencer mesmo que use suas tropas bem melhor
Pode ser o melhor jogador do mundo se ele não usar a função e um noob qualquer que mal sabe jogar estiver usando é quase 100% de certeza que o noob vence
Agora imagine um jogador novato que começou a jogar agora que chance teria?
Por isso os mundos estão tendo cada vez menos jogadores
Agora por exemplo se ativam essa função apenas quando o jogador tiver 30 dias de mundo já seria um tempo considerável e todos teriam bem mais chances
tenor.gif


Abre o olho inno, contrata o menino ai!
 

DeletedUser90091

Guest
Tô ligado penso a mesma coisa
Mas se não dá pra tirar pelo menos adiem a ativação
Isso atrapalha muito mais no início do jogo pois torna o crescimento da pessoa enorme
Enquanto você tem 100 tropas a pessoa já pode ter 1000 tropas (apenas um exemplo) o que torna praticamente impossível vc vencer mesmo que use suas tropas bem melhor
Pode ser o melhor jogador do mundo se ele não usar a função e um noob qualquer que mal sabe jogar estiver usando é quase 100% de certeza que o noob vence
Agora imagine um jogador novato que começou a jogar agora que chance teria?
Por isso os mundos estão tendo cada vez menos jogadores
Agora por exemplo se ativam essa função apenas quando o jogador tiver 30 dias de mundo já seria um tempo considerável e todos teriam bem mais chances

eu posso comprovar isso, o cara era top1, e do meu lado, tinha um full praticamente, fez até 5 nobres pq sabia que eu sabia jogar, mandou os 5, consegui matar 2, ai deu o bn, ele n atacou, ai demanha eu estava blindado e ele perdeu tudo, mas eu também perdi meu semi pra snipar, e ele faria tudo mt mais rapido que eu, um random com pp hoje em dia tem condiçoes de noblar um bom player por conta de dinheiro, acabou com o tw, mas temos que se adaptar a isso infelizmente
 

michel159

Membro Notável
Pontuação de reações
263
Cara, por mim se deixasse que nem antigamente onde só dava pra reduzir o tempo dos edifícios e trocar x quantidade de um recurso por x quantidade de outro recurso por 10pp já tava bom demais.

Comprar recursos é o que desbalança :(

Ainda não vai jogar?
Concordo plenamente man, mas mundo como antigamente é praticamente impossível, eles só tiram mercado no clasic, onde vc tem de acaba com vida pessoal pra acompanhar a velocidade do jogo.
Não sei se vo jogar não man, é bem provável que eu não vá, mais qualquer coisa falo com vcs ;)

Tô ligado penso a mesma coisa
Mas se não dá pra tirar pelo menos adiem a ativação
Isso atrapalha muito mais no início do jogo pois torna o crescimento da pessoa enorme
Enquanto você tem 100 tropas a pessoa já pode ter 1000 tropas (apenas um exemplo) o que torna praticamente impossível vc vencer mesmo que use suas tropas bem melhor
Pode ser o melhor jogador do mundo se ele não usar a função e um noob qualquer que mal sabe jogar estiver usando é quase 100% de certeza que o noob vence
Agora imagine um jogador novato que começou a jogar agora que chance teria?
Por isso os mundos estão tendo cada vez menos jogadores
Agora por exemplo se ativam essa função apenas quando o jogador tiver 30 dias de mundo já seria um tempo considerável e todos teriam bem mais chances
é uma boa ideia, nem precisa ser 30 dias, apenas o jogador ficar proibido de compra recursos equanto estiver dentro da PI já é o suficiente :p
 

Deleted User - 919053799

Guest
Se a inno quer ganhar tanto dinheiro
Faz igual os jogos aí , vende umas skins de aldeias(mudando apenas os designers delas), Nicks coloridos, brasão VIPS.
Eles podem ganhar dinheiro sem atrapalhar o gameplay é só deixar com coisas que não vai impactar diretamente no jogo
 

Deleted User - 919543553

Guest
Config TOPEN... A INNOGAMBIERS TÁ DE PARABÉNS!

TENHO MINHA FÉ E CURTI MUITO A IGREJA, MÃE NAO VAI PODER MAIS ME EXPULSAR DO PC, DIREI Q ESTOU NA IGREJA, VLW INNUS, ME SENTIR AMBIENTADO..

TOPEN
TOPEN
TOPEN

NAO ENTENDO AS RECLAMAÇÕES, MUITO CHORO.

#PARTIUSERTOPENS.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo