Abertura do mundo 87

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Amici

Co-Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
662
Quais são as suas apostas para o mundo 87? Quem serão os jogadores e tribos em destaque?

Boas guerras!
 

DeletedUser97132

Guest
FIIIIIIIIIIIIIIIRSSSSSSSSSSSSSST


Em nome da Staff da Hogwarts e de toda a escola venho desejar a todos um grande mundo, com uma bela configuração.

Boa sorte, e VAMOS BRUXINHOS
 

DeletedUser107106

Guest
Sobe essa velocidade das tropas Carla! Deixa um pouco melhor 0.8 ou 1.

Ia ser o mundo mais perfeito em anos. Está uma puta configuração, só as tropas que podia subir, certeza que lota!
 

DeletedUser108610

Guest
FIIIIIIIIIIIIIIIRSSSSSSSSSSSSSST


Em nome da Staff da Hogwarts e de toda a escola venho desejar a todos um grande mundo, com uma bela configuração.

Boa sorte, e VAMOS BRUXINHOS
Staff só tem um kkkkkkk
Não sabia que tinha ganhado um cop! kkkkkkkkk
Livinhoooo fiquei sabendo que vamos nos ver nesse br de novo! Do mesmo lado dessa vez ? Kkkkkkkkk
 

DeletedUser108160

Guest
vai com teu elenco pra la? ou so vai narrar pelo ftw ?
 

Felipeonl

Membro Notável
Pontuação de reações
19
Se aumentar um pouco mais a velo das tropas, eu volto a jogar nesse mundo.
 

DeletedUser107869

Guest
Staff só tem um kkkkkkk
Não sabia que tinha ganhado um cop! kkkkkkkkk
Livinhoooo fiquei sabendo que vamos nos ver nesse br de novo! Do mesmo lado dessa vez ? Kkkkkkkkk
Tomara em.
Acho que Meus cops não vão aguentar a PI
 

Minato-Sama

Guest
Espero que nesse Br seja honesto kk e nao haja golpe para que temos guerras excelentes.

Eu também.
E espero que não noblem as bb do mapa todo (tomara que o @cacdo leia essa mensagem), e que não acabe em fusão ou traição como vem acontecendo ultimamente.

Se aumentar um pouco mais a velo das tropas, eu volto a jogar nesse mundo.

Vai dar não... faz tempo que não pode ter mundos de velocidade 2 e tropas acima de 0,5, acho que o ultimo foi o 59 (não tenho certeza). Os mundos atuais tem velocidade de mundo e de tropas, de modo que as tropas sempre caminhem no mesmo tempo de duração por campo em todos os mundos, tipo o lanceiro demora 18 minutos, o espadachim demora 22, o nobre demora 35, etc...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo