Abertura do mundo 85

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser107869

Guest
A única certeza é que vou fechar.

Obs: As configurações são horríveis, acredito que só vai fechar em 2019.
 

DeletedUser107133

Guest
Eu, particularmente, gostei das configurações do mundo. As velocidades estão justas e oldschool. Não tem limites de fakes (nice! 1000 ataques nos manolos desesperados), e também tem a igreja (edifício para quem sabe desenvolver estratégias mais minuciosas) .

Existem grandes nomes no TW, nomes que tenho comigo desde o m23 (saudades da galerinha da Karma). Não sei o que será desse mundo.

E quanto à Tribo vencedora... Pow, andei a procurar anúncios para o m85 e não achei muitos não. E não achei algum que seja interessante.
 

DeletedUser108061

Guest
configurações, estão sendo muito repetidas. Falta de Criatividade total do profissional resposavel.
acompanhei e analisei os ultimos 20 mundos abertos e essa configuração do 85 está sendo repetido pela 13° vez.

enfim basta acompanhar as configurações do 79, 82 , 85 . enfim a mesma coisa com excessão do total de membros na tribo.

Então deis de já, ja declaro minha queija sobre o porque o responsavel das configurações "AMA" tanto aldeias barbaras crescendo ate 1000 pts no maximo.

pow já deu né ne kkk já chega.

Aldeias barbaras de ate 1000pts no : 78 , 79 , 80 , 81 , 82 , 83 , 85

pow 7 mundos seguidos praticamente foram a mesma configuração de aldeias barbaras,.
vocês tem um publico exigente como eu. então tem que analisar isso melhor.

não gastei nem 5 minutos pra fazer essa analize,. tem que haver alternancia, pros mundos não se tornarem rotineiros e sem graça.
 

DeletedUser89426

Guest
Academia com sistema de moedas? Aff
Gostava de recursos acumulados.
 

DeletedUser107869

Guest
O problema nem é ser lixa as configurações, mas sim repetitivas.
Podendo repetir diversas vezes os BRs com velo 2 (que é o que a maioria pede), não... Vai lá e repete a velo 1, BN, Paladino mutante.
#VoltaTW
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo