Discussão Abertura do mundo 81

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Quais são as suas apostas para o mundo 81? Quem serão os jogadores e tribos em destaque?

O novo sistema de paladinos está ativo neste mundo, assim como a torre de vigia. Não tem arqueiros, igreja, e baseado no feedback de vocês, não tem limite de fake. ;)

Neste mundo não é possível atacar membros da própria tribo.

Boa sorte e boas guerras! :D
 

DeletedUser101137

Guest
Top. Eu iria parar no 80. Agora vou ser obrigado a jogar o 81. kkkkk

Show
 

DeletedUser106972

Guest
Sem limite de atak gloria a deus

Procuro patrocínio


Chrome
 

DeletedUser96970

Guest
Bem parece que está melhorando.
Liberar o FAKE, foi ótimo.
Mas Por que não colocar 75% e não 70% para fechar o mundo?
 

DeletedUser78339

Guest
Cada mundo diminui a quantidade de jogadores, continentes..
agora nem pre-made tem mais, jogo esta cada vez mais decadente.


Se dessem mais atenção ao feedback dos jogadores, poderia estar melhor, mas dar sua opinião ou feedback que eles mesmo pedem é a mesma coisa que nada.
 

DeletedUser

Guest
Particularmente não sou muito fã de limite de fake liberado, isso só é bom pro farm no começo... e só...mas um mundo não se resume a 1/2 meses de jogo.
Vou nem comentar de quem ta away do pc e magicamente enviando fakes, pelo menos com 5 ou 10% tem um limite pra isso.

Cada mundo diminui a quantidade de jogadores, continentes..

E tu quer mais continentes pra que? Se com meia dúzia a galera foge de guerra e quer vencer o mundo do início ao fim na diplomacia, recrutando jogadores tops das tribos e engolindo os pequenos pra "não ter trabalho".



Configuração bacana.Bônus noturno, amigo ou vilão? hahaha fica a dúvida.
 

DeletedUser78339

Guest
E tu quer mais continentes pra que? Se com meia dúzia a galera foge de guerra e quer vencer o mundo do início ao fim na diplomacia, recrutando jogadores tops das tribos e engolindo os pequenos pra "não ter trabalho".

Não só eu.
Não sei se você sabe, mas tribalwars bombava de verdade nessa época, em que havia vários continentes, várias guerras;

Hoje em dia, a culpa de tribos fazerem fusões para fechar mais rápido é culpa dos jogadores mesmo, nível caiu muito.



Antes eu concordava, mas agora com o 81 com configurações aproximadas do que pedem. Tenho esperanças nos feedbacks ^^

Não falo referente a configurações de um mundo.
uma configuração de um mundo boa, atendendo o pedido de jogadores é o mínimo que eles podem fazer as vezes.
 

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
580
Não só eu.
Não sei se você sabe, mas tribalwars bombava de verdade nessa época, em que havia vários continentes, várias guerras;

Hoje em dia, a culpa de tribos fazerem fusões para fechar mais rápido é culpa dos jogadores mesmo, nível caiu muito.


Cuidado com esses quotes aee, não fui eu q disse isso kkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo