Discussão Abertura do mundo 80

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser85280

Guest
Tinha de ser tribo de MIL membros. Cansa ficar fazendo e controlando 10 academias ou junções ou sub-tribo ou qualquer outra MASSaroca !

Serve para identificar a quantidade de tropas que vem no ataque, ou seja, você consegue saber se e fake/full e etc
Serve pra comer mais população que uma hipotética igreja nível 4 !

Essa torre de vigia deveria vir com um update de FAZENDA 31 ou maior até.
 
Editado por um moderador:

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
604
Que é esse negócio de torre? Nunca joguei com essa config.

Ela é nova, nos server BRs começou no 79, ela te mostra se o ataque é pequeno, médio ou grande e se vem com nobre (uma bosta), além de que ocupa um espação e tira o foco dos ataques, mas as vezes pode ser bom, talvez prolongue as guerras, vamos aguardar o final desses dois mundos :D
 

DeletedUser101465

Guest
so sei de uma coisa, esse Mundo será da NOS... e se alguem me pergunta, so sei oque eu sei...kkkk
 

frogkiller

Membro Notável
Pontuação de reações
25
Há muito tempo não se tem um mundo com configurações boas... As configurações desse mundo são muito ruins tb...
 

DeletedUser106891

Guest
Um novo nome surgirá entre os grandes:

--Galinha--

Voltem mais tarde nesse comentário e o citem!

CERVEJA!
 

DeletedUser62329

Guest
finalmente mandam um mundo com velo2 de novo e ainda vem reclamar das configuraçoes...

Quem sabe faz ao vivo
 

Schifter

Guest
Sombra, não sei se essa configuração já é algo que é passado a você ou você como administrador do servidor pode fazer da maneira que quiser, mas queria dizer algumas palavras.

Velocidade do mundo, 2: ótimo, assim crescemos mais rápido e não fica tedioso no final do mundo.

Limite de fakes, 10% dos pontos da aldeia: Eu não entendo ainda o porquê inventaram isso, usar fakes é uma estratégia e isso deixa os jogadores limitados, não existe nem dispensar de nobres, fazemos nobres e quando não os queremos temos que perder várias e várias horas mandando em uma certa aldeia para que possamos mata-los todos de uma vez, se não teremos que usar quase 1000 em tropas para matar um nobre, um prejuízo enorme. só uma garantia, os ataques que vem, serão full's, entendo que até uns 3% é compreensivel, ou a questão é que esse tipo de comando sobrecarrega o sistema, mas isso é algo que nunca li em nenhum lugar...
O problema também já foi mencionado nos comentários, a torre em si identifica a quantidade de tropas em um ataque ou apenas que tropa tem no ataque? Se uma atribuição for identificar a quantidade de tropas, a torre se torna inútil, uma pena que em seu segundo mundo, já se torne algo desnecessário.

Bonus Noturno: Comodidade para a maioria, prejudicial para minoria, a lei da vida.

Condições de vitória, 90% das aldeias: Sombra, meu querido, por favor, se não depender de você, briga com os caras lá de cima, 90% é muita coisa, vai durar 2, 3 anos esse mundo, vai ficar tedioso no fim, muito inativo e o que geralmente acontece? vamos lá recrutar alguns inimigos para pôr fim a isso logo.
Acho que a condição de vitória deveria ser entre 65% e 75%.

Me corrijam qualquer informação equivocada.

Abraço.
Schifter.

Edit:
A velocidade do mundo é o que salva basicamente.
Ferreiro simples também é excelente, quero salientar que citei coisas que não gostei, mas o resto da configuração é sim, boa.
Talvez no futuro a Inno crie uma enquete para que os jogadores votem na melhor configuração.
 
Última edição:

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
Cara concordo com tudo que o parceiro ali em cima disse,3% já taria de bom tamanho e realmente, quando a tribo chega em uns 70% de dominancia o br ja ta ganho
 

DeletedUser81418

Guest
Sombra, não sei se essa configuração já é algo que é passado a você ou você como administrador do servidor pode fazer da maneira que quiser, mas queria dizer algumas palavras.

Velocidade do mundo, 2: ótimo, assim crescemos mais rápido e não fica tedioso no final do mundo.

Limite de fakes, 10% dos pontos da aldeia: Eu não entendo ainda o porquê inventaram isso, usar fakes é uma estratégia e isso deixa os jogadores limitados, não existe nem dispensar de nobres, fazemos nobres e quando não os queremos temos que perder várias e várias horas mandando em uma certa aldeia para que possamos mata-los todos de uma vez, se não teremos que usar quase 1000 em tropas para matar um nobre, um prejuízo enorme. só uma garantia, os ataques que vem, serão full's, entendo que até uns 3% é compreensivel, ou a questão é que esse tipo de comando sobrecarrega o sistema, mas isso é algo que nunca li em nenhum lugar...
O problema também já foi mencionado nos comentários, a torre em si identifica a quantidade de tropas em um ataque ou apenas que tropa tem no ataque? Se uma atribuição for identificar a quantidade de tropas, a torre se torna inútil, uma pena que em seu segundo mundo, já se torne algo desnecessário.

Bonus Noturno: Comodidade para a maioria, prejudicial para minoria, a lei da vida.

Condições de vitória, 90% das aldeias: Sombra, meu querido, por favor, se não depender de você, briga com os caras lá de cima, 90% é muita coisa, vai durar 2, 3 anos esse mundo, vai ficar tedioso no fim, muito inativo e o que geralmente acontece? vamos lá recrutar alguns inimigos para pôr fim a isso logo.
Acho que a condição de vitória deveria ser entre 65% e 75%.

Me corrijam qualquer informação equivocada.

Abraço.
Schifter.

Edit:
A velocidade do mundo é o que salva basicamente.
Ferreiro simples também é excelente, quero salientar que citei coisas que não gostei, mas o resto da configuração é sim, boa.
Talvez no futuro a Inno crie uma enquete para que os jogadores votem na melhor configuração.
Cara você disse tudo que eu queria dizer e ainda mais um pouco, muito boa sua análise, infelizmente os Mundos do BRs não estão mais como antes, onde se enchia os 99 continentes, nem se quer os caras fazem clássicos mais(não sei a razão, deve ter uma boa).
Alguns caras no server BR só vem pra atrapalhar, para dar trabalho aos ADM, e ao meu vê estão certos, esses caras só estão visando o ganho deles, a diversão da gente eles nem ligam mais.
Tantas funções premio, apenas para benefício de quem é rico e quem não é o único jeito de jogar de igual pra igual é "Roubando" ou seja jogando sujo, com mar de bárbaras e ETC.
 

DeletedUser76774

Guest
Limite de fake com torre...

Para um cara mandar um ataque quase com certeza será real, e se vier com tempo de NT (coisa que o próprio tw faz para você agora) já dá para saber que é nobre, então... meio inútil essa torre nova com limite de fake não?

Pergunta básica, eu tenho a torre na aldeia X, o ataque está indo na Y (que está no raio de alcance da torre na aldeia X), a torre da X vê e avisa do ataque?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo