Discussão Abertura do mundo 79

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Quais são as suas apostas para o mundo 79? Quem serão os jogadores e tribos em destaque?

O novo sistema de paladinos está ativo neste mundo, e com ele também lançamos um novo edifício, a torre de vigia!

Nos digam de suas expectativas para a torre de vigia, e também nos digam o que acharam após testarem.

Boa sorte e boas guerras! :D
 

DeletedUser101137

Guest
É o player que faz o mundo ser bom ou ruim. Quero que ele seja ótimo! !!!!! Joguei com a torre mundo internacional. Ajuda bastante sim. Principalmente em tempos de guerra.
 

DeletedUser106502

Guest
Eita mundinho lento kkkkkkkkkk

Mas é aquela coisa, as confg. valem para todo mundo, o que vale para jogar bem é habilidade


Pelo espaço na fazenda, é impossível ter igreja nvl 3 e torre de vigia nvl 20?
 

DeletedUser85944

Guest
tem muita gente parando de jogar TW por conta dessas sequencias de configuraçoes ruins #DECEPCIONADO
 

DeletedUser106709

Guest
Vamos Que Vamos, testar essa torre sauhsuahash.... estarei formando a tribo Don't Cry Baby lá, quem quiser jogar me procura. ;):cool:
 
Editado por um moderador:

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.226
Boa noite!

Neste mundo se pode trocar recursos por pontos premium? alguém sabe me informar?
 

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
612
Ansioso para ver os resultados dess e M, por mais que seja extremamente lento, estou à 3 anos +- sem jogar, então essa lentidão até me ajudou para tirar a ferrugem :v
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo