Abertura do mundo 101

Antecipar o 101?

  • Sim

  • Não


Só será possível ver o resultado após a sua votação.
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
319
Pq a equipe ta perdendo a chance de soltar o mundo 101 e ter pelo menos um começo de mundo disputado como antigamente? Com a quarentena de pe , muitos dos q pararam por falta de tempo podem voltar, talvez provarem do vício e ficar kkk
Ja tem mtos esperando creio eu e O momento traria mais alguns
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.266
kkkkkkk para de frescura mano,
Da tempo de entrar no 100
Vc não é PPlayer. Não te ensinei a jogar assim
 

hernanycei

Membro Notável
Pontuação de reações
661
100 mal começou mano, entra lá e joga, aproveita que é o único mundo sem pplayer, ah não ser que tu seja um pplayer e ficou indignado pq não pode torrar os milhares de pps que foram comprados
 

Homem das Neves

Membro Notável
Pontuação de reações
240
caramba pior que tem gente votando pra que isso ocorra...

entra ai e corre atras filho...entrei tem nem duas semanas ja me botei no top 100 de farm...aproveita que estes k secundários são molezinha
 

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
319
100 mal começou mano, entra lá e joga, aproveita que é o único mundo sem pplayer, ah não ser que tu seja um pplayer e ficou indignado pq não pode torrar os milhares de pps que foram comprados
uai mano se vc não gosta de mundo com pp pq ta perdendo seu tempo aqui discutindo abertura de um mundo q tem?
mesquinhagem cuida do teu q eu cuido do meu, se n vai me ajudar então fica calado , sobre PP´s mano faz a sua parte , se vc n gosta n joga, n comenta forum de mundo q tem , pq o tw n vai tirar pq vc ta chorando , sei disso pq ja chorei por isso e n adiantou , entra em outro br farma pps pra jogar de igual com eles ou faz a primeira opção, o tw mudou tem mta coisa errada e o suporte não esta nem ai, so querem o dinheiro deles ou vc larga de vez o jogo ou se adapta

sobre o 100
me manda convite pra nascer do teu lado me coloca na tua tribo q eu entro quero jogar a esmo n , meu tempo é precioso pra mim quero o 101 pra ter as mesmas condições q td mundo e não sair na desvantagem pra depois cair e jogar meu tempo no ralo, fiz isso no 98 Quem jogou na mamba front do k 45 vai lembrar de mim do trabalho q dei pra eles , mas e ai ? no final eles estavam numa made organizada cresceram juntos tinha mais números, milagre n existe no tw , se for pra fazer isso no 100 , prefiro não ,agradeço a sua não preocupação e mesquinhagem
Dei uma sugestão se a maioria n concorda votem ao final do tempo o forum vai ser fechado e arquivado e pronto.
 

Levi Ackerman

Membro
Pontuação de reações
3
O m100 ainda te dá muita chance. É mundo recente e sem compra de recursos por pps, tem q ser na raça ali. Melhor q iniciar em um mundo com pps onde acaba a período de paz e nego já tem aldeia de 9k com 6 nts. Muito justo isso.
 

-=BK=-

Membro
Pontuação de reações
7
só acho q joga o 100 quem quer e quem quer iniciar um novo mundo inicia ... nem todo player gostou das configurações do br100, então não adianta jogar forçado um br que não agradou o gosto, iniciar o 101 da uma perspectiva maior pra quem não curtiu o br100, tem muito nego ai que ficou de fora do br100 e está só aguardando um novo br abrir pra voltar pro jogo, tendo em vista q o 99 foi um lixo e o classico já está acabando
 

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
319
kkkk por exemplo esqueceram de mencionar que tinha tribo com 8 primas cada player q isso por si so foi um boost do msm nvl ou melhor q PP
 

DigoAaker

Membro Ativo
Pontuação de reações
19
Poderiam liberar para esse mundo 101 a compra da produção de nobres com pps...como fizeram pela ultima vez no BR 88...#ficaadica
 

Deleted User - 919549470

Guest
Nem sabia q teve mundo com compra d nobre. N façam isso. :oops:
 

Sung Jin Woo

Membro Notável
Pontuação de reações
145
Eu ia vir aqui sugerir pra adiarem mais q 2 meses pra abrir um BR novo, pra aumentar o número de jogadores em cada BR, aumentar competitividade, e tem quem queira reduzir. Sad.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo